Iron Maiden é cabeça-de-cartaz no dia de Metal do Rock in Rio em Lisboa 2008

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » sexta out 05, 2007 7:29 pm

Ahahahahahahaha!! o que eu me ri a ler estas 8 páginas. Realmente nao consigo perceber tantas infantilidades de quem diz que já cá anda há 2 ou 3 anos ou sejam quantos forem, e que o black metal é que é, que o power metal é para meninas, que o emo é isto, que o hardcore é o outro, que devia vir x banda e nao y...E o mais engraçado é que ainda há pessoal que diz que ama MÚSICA.
Assinatura aXaXinada !

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sexta out 05, 2007 8:47 pm

esta discussao td começou por eu dizer q n queria slpknot pq estragava ambiente....fds qual e o mal? ok, perceberam ao contrario mas... para mim eles estragam o ambiente, volto a dize lo, e isto porque o pessoal q vai para ver knot (pelo menos mt dele) cria um ambiente mt diferente daquele q tamos habituados a ver noutros concertos de metal e n me faz sentir ( pelo menos a mim) naquele espirito q vou para um verdadeiro concerto de metal.acho q basta terem ido ao RIR 2004 para perceberem o q tou a dizer.e n tou aqui a criticar ng q gosta deles, apenas algumas atitudes de algs faz q ate duvido q façam parte deste forum, pois mm q mts de vcs gostem d knot, tb gostam doutro metal s n n acredito q tivessem no forum.

Cumprimentos

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 05, 2007 8:57 pm

Mas o erro está mesmo aí. Nunca em nenhum evento tipo RIR ou SuperBock SuperRock vais ter ambientes desses / tipicamente metálico ou underground. São espectáculos para 20 / 30 mil pessoas logo são organizações enormes e que tem de ter retorno. Existir uma banda do teu / nosso agrado já é uma sorte, agora teres um cartaz completamente ao encontro do teu gosto é IMPOSSÍVEL.

Para isso, não fiquem em casa a lamentarem-se e vão lá ver os Maiden e com sorte uma ou outra banda que gostem ou então apareçam nas centenas de eventos que por aí proliferam (com excelentes bandas), estando a maior parte deles às moscas... realmente já chateia tanto gajo a queixar-se => reabram o tópico das lamentações para a horda de maria madalenas do fórum.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta out 05, 2007 9:47 pm

Frozen_Shadow Escreveu:A confirmação deve ser só pro ano! :D

Então, como isto está a correr bem e tudo, até lá.

Se entretanto houver confirmação, PM a um membro do staff.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes