Nine Inch Nails - "The Slip" disponível gratuitamente

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: Nine Inch Nails - "The Slip" disponível gratuitamente

Mensagempor OrDoS » segunda set 08, 2008 9:07 pm

batistuta13 Escreveu:Ora bem, um forum que ninguem sabe discutir NIN!
Oiçam lá, lol, nao fiquem pa de maneira nenhuma chateados comigo, mas eu ja oiço NIN á uns bons 11 aninhos....

Em 1º, 'The Fragile', é o album digamos de topo dos NIN, claro... mas chegar ao ponto de dizer que dpois desse nada lhes sai bem, pah e um bocado frustrante, tb deves ser dqueles q vao aos concertos dos moonspell e levam t-shirts dos metallica... enfim

2º - Trent Reznor na precisa da ajuda de nenhum de nós pa divulgar o seu som, o seu mundo, se ele meteu o 'The Slip' na net é porque tem inteligencia suficiente para a seguir fazer uma limited edition

3º - Caso nao saibam, 'Null Corporation, é mesmo os NINE INCH NAILS, mas como nao pode haver uma editora com o mesmo nome da banda, temos pena....

4º - NIN tem a carateristica de ser a banda pioneira do Metal Industrial/Rock Industrial/Rock Progressivo, o termo electronica aqui, pode-se aplicar, mas nao soa bem... Pesquisem por estes generos musicais e vejam se entendem...

5º - The Downward Spiral :headbanger: :headbanger: :headbanger: :headbanger:

6º - Pa quem diz que é uma bela cagada... oiçam tokio hotel que devem gostar, devem viver no mundo cor-de-rosa :?

7º - E certo que NIN, e uma banda, que para alem de ritmica e com grande potencial musical, que tem uma grande inteligencia de confecção de letras, digamos assim, se voces virem mesmo o mundo como ele tá, e encaixarem as letras na cabeça, basta ligarem o som e percebem tudo á 1ª, e dificil de assimilar porque é MUITO INTELIGENTE

E pronto pessoal, pah, nao fiquem chateados comigo, so que pronto, quando falam assim da melhor banda do mundo, fico triste :)

Vá ppl, cumprimentos, com sorte inda nos vemos no concerto deles :headbanger:

eheheh NINE INCH NAILS, NINE INCH NAILS, NINE INCH NAILS :jam:

Pessoalmente, estive agora a ouvir o Year Zero, e é para mim o album mais secante dele, tudo o resto, gosto bastante, principalmente o The Fragile e ultimamente tenho vindo a assimilar os últimos albuns, acho o novo bom, o With Teeth muito bom e os Ghost bem porreiros para um "chill-out". O Year Zero... bah...

Respondendo a parte do teu post (o resto concordo ou já sabia), pah, Metal e Rock Industrial? Ainda o Reznor chuchava no dedo e já o Al Jourgensen snifava coca... :roll: E eu sou um apreciador de NIN...

2 exemplos:

--> Ministry: http://www.myspace.com/ministrymusic
--> Killing Joke: http://www.myspace.com/killingjokeofficial

Depois, ele pode muito bem largá-lo na net, NIN é mais conhecido que o tremoço, tal como Radiohead, eles podem fazer o que bem lhes apetecer, e ainda bem que assim é, que é para vermos novos modelos de comercialização de música a emergirem.

Quanto à inteligência, concordo perfeitamente, aliás, a par do Marilyn Manson são dos que sabem melhor fazer no rock mais alternativo e industrial...

Para melhor banda do mundo ainda vai um bocado, mas é sem dúvida das mais interessantes ;)

O 6º comentário, é perfeitamente escusado para quem aqui veio tentar argumentar.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

batistuta13
Turista
Registado: segunda set 08, 2008 7:53 pm

Mensagempor batistuta13 » segunda set 08, 2008 9:20 pm

OK!!

Tava a ver que nao vinham os verdadeiros :P

Pioneira 90's
Vamos la ver sim, 90's, os precursores pah, skinny puppy, cabaret voltaire ...
Progressivo sim! Vai ler rapaz :)

Pah, se NIN e tao conhecido, sai á rua, e força começa a perguntar quem sao os NIN, quero ver, eu ja fiz isso --' :)

Pa pronto, gostos nao se discutem, mas q sao os melhores são :D :D

O 6º comentario, bem, nos tempos que correm, há aqueles que pesquisam por 'tokio hotel' no google, e pronto, por sorte podiam vir a esta pagina e ler NIN, e irem ouvir, para ver s se salvam!! :mrgreen:

Pah, cresci a ouvir NIN e Oasis xD
è a minha vida^ eheheh

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metal_industrial

leiam leiam,oiçam oiçam

PS: Year Zer0 é um album, que pá, é forte mt forte, nao e pa se ouvir em qualqer altura percebes, é um album que me traz nostalgia, tudo bem que nao tem aquele potencial do With Teeth ou do Downward the Spiral... pa ouvir year zero, tens q tas a ouvir e a ver o que acontece percebes.... e complicado, é NIN!! :headbanger:

Cumps!

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda set 08, 2008 9:22 pm

batistuta13 Escreveu:, tb deves ser dqueles q vao aos concertos dos moonspell e levam t-shirts dos metallica... enfim

The Fashion Squad is in the building... :roll:
Imagem 'sup

batistuta13
Turista

Mensagempor batistuta13 » segunda set 08, 2008 9:24 pm

John Doe Escreveu:
batistuta13 Escreveu:, tb deves ser dqueles q vao aos concertos dos moonspell e levam t-shirts dos metallica... enfim

The Fashion Squad is in the building... :roll:

EHEHEHEH

è mesmo
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda set 08, 2008 10:16 pm

batistuta13 Escreveu:OK!!

Tava a ver que nao vinham os verdadeiros :P

Pioneira 90's
Vamos la ver sim, 90's, os precursores pah, skinny puppy, cabaret voltaire ...
Progressivo sim! Vai ler rapaz :)

Pah, se NIN e tao conhecido, sai á rua, e força começa a perguntar quem sao os NIN, quero ver, eu ja fiz isso --' :)

Pa pronto, gostos nao se discutem, mas q sao os melhores são :D :D

O 6º comentario, bem, nos tempos que correm, há aqueles que pesquisam por 'tokio hotel' no google, e pronto, por sorte podiam vir a esta pagina e ler NIN, e irem ouvir, para ver s se salvam!! :mrgreen:

Pah, cresci a ouvir NIN e Oasis xD
è a minha vida^ eheheh

http://pt.wikipedia.org/wiki/Metal_industrial

leiam leiam,oiçam oiçam

PS: Year Zer0 é um album, que pá, é forte mt forte, nao e pa se ouvir em qualqer altura percebes, é um album que me traz nostalgia, tudo bem que nao tem aquele potencial do With Teeth ou do Downward the Spiral... pa ouvir year zero, tens q tas a ouvir e a ver o que acontece percebes.... e complicado, é NIN!! :headbanger:

Cumps!

Quando digo toda a gente conhece NIN, digo toda a gente que conhece rock minimamente e ouve música, nem precisa de ser muito inculto, basta ter noção do que se tem passado nos últimos anos, provavelmente eles atingiram o "auge" comercial quando saiu a "We're In This Together".

Considerando as bandas mais pesadas, Ministry é sem dúvida o pai do metal industrial e da música pesada industrial, embora admito que não conheço Godflesh para saber o impacto deles no estilo (Aiwass, tás por aí). Dentro das mais conhecidas estão os KMFDM e os Rammstein (mais recentemente). Se ouvires os 2 últimos albuns de Killing Joke, vais notar a evolução óbvia das últimas obras para o industrial mais pesado feito actualmente (e com muita qualidade). Os Kraftwerk também ajudaram à festa embora produzam essencialmente música electrónica (também nunca os explorei o suficiente, embora tenha muita curiosidade)

Citando o site da wikipédia que deixaste:

Ministry was an American industrial metal band founded by frontman Al Jourgensen in 1981. Their first LP, With Sympathy, was issued on Arista Records in 1983.

O facto de que só em 90 é que ele foi nomeado, juntamente com os NIN, para um grammy, não quer dizer que os NIN tenham, sequer, mais relevancia que os Ministry no campo mais pesado, embora NIN seja sim, tal como tu referes, rock industrial, mais leve e mais samplado que nunca.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda set 08, 2008 11:42 pm

vocês e a puta da wikipeida.

batistuta13
Turista

Mensagempor batistuta13 » terça set 09, 2008 10:09 am

Exacto, pensei q te tavas a referir ao povo em geral..ehehe
Pah, na 'we're in this together', hmmm, nao sei, eu apostava mais talvez na 'only'... a 'we're in this together' já nao é uma musica para qualquer cabeça, não é verdade....

Claro que ministry-psalm 69 pa mim é o melhor album de industrial, a 'Just One Fix' :metal:
"Lava", "The Fall", "Reload"... pah foram as primeiras msuicas que ouvi de metal industrial

Killing Joke, pah, nao cunheço muito, vou ouvir...

Agora, claro que o industrial destas bandas, nao se compara ao dos NIN, nem de perto, já mete samples complexos, efeitos psicadelicos, pah, e é a evolução...

KMFDM cunheço mas já e um tipo pah, n sei, é tipo um industrial mais technizado.. :D

Claro, ser nomeado para um Grammy já é alguma coisa, e logo ao pé dos Ministry... hmmm...
Mas claro ministry é muito grande, mas os NIN vao chegar lá! :evillol:

Cumps...
Imagem

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » terça set 09, 2008 10:26 am

Converge Escreveu:vocês e a puta da wikipeida.

We've got a winner.
Imagem 'sup

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça set 09, 2008 12:38 pm

batistuta13 Escreveu:Exacto, pensei q te tavas a referir ao povo em geral..ehehe
Pah, na 'we're in this together', hmmm, nao sei, eu apostava mais talvez na 'only'... a 'we're in this together' já nao é uma musica para qualquer cabeça, não é verdade....

Claro que ministry-psalm 69 pa mim é o melhor album de industrial, a 'Just One Fix' :metal:
"Lava", "The Fall", "Reload"... pah foram as primeiras msuicas que ouvi de metal industrial

Agora, claro que o industrial destas bandas, nao se compara ao dos NIN, nem de perto, já mete samples complexos, efeitos psicadelicos, pah, e é a evolução...

KMFDM cunheço mas já e um tipo pah, n sei, é tipo um industrial mais technizado.. :D

Claro, ser nomeado para um Grammy já é alguma coisa, e logo ao pé dos Ministry... hmmm...

Cumps...

Os NIN ganharam esse grammy ;)

batistuta13
Turista

Mensagempor batistuta13 » terça set 09, 2008 10:18 pm

OrDoS Escreveu:
batistuta13 Escreveu:Exacto, pensei q te tavas a referir ao povo em geral..ehehe

Cumps...

Os NIN ganharam esse grammy ;)

Pois ganharam, e nem referi isso, cmo disseste, falei em nomeações..
Imagem

mango
Turista
Registado: quarta set 10, 2008 10:36 pm

Mensagempor mango » quinta set 11, 2008 6:10 pm

A essência dos NIN está no Head Like a Hole

E no perfect drug

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes