Sir Sardine Escreveu:Só para ver Between The Buried And Me, o que eu dava! Então com as outras duas, era genial mesmo.
Só ia mesmo por Meshugah e Between The Buried And Me... Era grande...
Sir Sardine Escreveu:Só para ver Between The Buried And Me, o que eu dava! Então com as outras duas, era genial mesmo.
meninobesta Escreveu:é muito complicado trazer as bandas cá quando estas estão a fazer uma tour apenas na europa central.
reparem que nem à espanha eles vão, não sei o porquê das razões.
sei é que não devem haver casos (se há devem ser muito poucos) de tours na europa central que tenham feito datas na Peninsula
Inmist Escreveu:meninobesta Escreveu:é muito complicado trazer as bandas cá quando estas estão a fazer uma tour apenas na europa central.
reparem que nem à espanha eles vão, não sei o porquê das razões.
sei é que não devem haver casos (se há devem ser muito poucos) de tours na europa central que tenham feito datas na Peninsula
Pois é, também penso assim.
Para vir à península perde-se muito tempo. Eu se tivesse uma banda com a reputação deles queria la perder o meu tempo de viagens só para vir à península "la do cantinho"(e ter que regressar de novo à "Europa")
É tempo perdido, é cansaço... para quê? - Pensam eles
Se calhar são mesmo as bandas que não estão interessadas (é o mais provável), apesar de dizerem em entrevistas que adoravam vir a Portugal e tal, bla bla... como é lógico não vão dizer o que referi em cima.
migaz Escreveu:partilhamos todos da mm opiniao,mas porque é que em vez de entrarem a meio da europa,nao entram logo pela peninsula iberica?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes