Meshuggah, The Dillinger Escape Plan and Between The Buried And Me look to be planning the following European shows together

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Re: Meshuggah, The Dillinger Escape Plan and Between The Buried And Me look to be planning the following European shows together

Mensagempor Surtr » sexta abr 11, 2008 2:14 pm

Sir Sardine Escreveu:Só para ver Between The Buried And Me, o que eu dava! Então com as outras duas, era genial mesmo.

Só ia mesmo por Meshugah e Between The Buried And Me... Era grande...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: Meshuggah, The Dillinger Escape Plan and Between The Buried And Me look to be planning the following European shows together

Mensagempor Inmist » sexta abr 11, 2008 3:16 pm

meninobesta Escreveu:é muito complicado trazer as bandas cá quando estas estão a fazer uma tour apenas na europa central.

reparem que nem à espanha eles vão, não sei o porquê das razões.

sei é que não devem haver casos (se há devem ser muito poucos) de tours na europa central que tenham feito datas na Peninsula

Pois é, também penso assim.
Para vir à península perde-se muito tempo. Eu se tivesse uma banda com a reputação deles queria la perder o meu tempo de viagens só para vir à península "la do cantinho" :lol: (e ter que regressar de novo à "Europa")
É tempo perdido, é cansaço... para quê? - Pensam eles

Se calhar são mesmo as bandas que não estão interessadas (é o mais provável), apesar de dizerem em entrevistas que adoravam vir a Portugal e tal, bla bla... como é lógico não vão dizer o que referi em cima.
"Hate the ones who bring you down"

migaz
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 03, 2007 1:42 pm

Mensagempor migaz » sábado abr 12, 2008 1:54 am

Inmist Escreveu:
meninobesta Escreveu:é muito complicado trazer as bandas cá quando estas estão a fazer uma tour apenas na europa central.

reparem que nem à espanha eles vão, não sei o porquê das razões.

sei é que não devem haver casos (se há devem ser muito poucos) de tours na europa central que tenham feito datas na Peninsula

Pois é, também penso assim.
Para vir à península perde-se muito tempo. Eu se tivesse uma banda com a reputação deles queria la perder o meu tempo de viagens só para vir à península "la do cantinho" :lol: (e ter que regressar de novo à "Europa")
É tempo perdido, é cansaço... para quê? - Pensam eles

Se calhar são mesmo as bandas que não estão interessadas (é o mais provável), apesar de dizerem em entrevistas que adoravam vir a Portugal e tal, bla bla... como é lógico não vão dizer o que referi em cima.

partilhamos todos da mm opiniao,mas porque é que em vez de entrarem a meio da europa,nao entram logo pela peninsula iberica?somos o 1o pais p quem atravessa o atlantico,e ao mm tempo o último,ou melhor,o k nem se conta.... :evil:

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » quarta abr 16, 2008 4:31 pm

migaz Escreveu:partilhamos todos da mm opiniao,mas porque é que em vez de entrarem a meio da europa,nao entram logo pela peninsula iberica?

Porque não há guito. Uma tour com este cartaz deve custar fortunas.

Depois falamos que as bandas até são poulares aqui no burgo e que enchia isto e aquilo. OK. Enquanto aqui era capaz de encher o Cine Teatro de Corroios, por exemplo, lá fora enchia um recinto com o dobro ou o triplo da capacidade. Não quero entrar sequer nos custos de transporte por ficarmos numa ponta da Europa.

É óbvio que, com melhores condições para o lucro, as melhores ofertas para as bandas vêm do centro da Europa e também Espanha. As nossas agências têm vida dificultada.

Mas que era uma jarda de noite era :beer:

Slayer Of Gods
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 25, 2006 7:53 pm
Contacto:

Mensagempor Slayer Of Gods » sábado abr 19, 2008 8:05 pm

era fruta a mais....
ver Meshuggah e Between The Buried And Me, genial demais....
"Im Not A Man ...Im A Fucking Beast!!!"

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes