Curti Understream, não conhecia. Um campo dificil mas a alma está lá, os meus parabéns.
edit:
estou agora a ouvir o segundo tema, "broken faces"... O instrumental podia estar bastante melhor. De qualquer modo achei a "the ophidian ensemble" magistral.
Relativamente a Understream, a versão da "Broken Faces" que está online não passa de uum esboço. Posso avisar que uma faixa nova ("Geshtinanna") será finalmente posta online dentro de dias. De qq forma, já existe aqui um tópico sobre esse projecto: http://www.metalunderground.org/viewtop ... nderstream
Novidades quanto à lista de ilustres convidados de Vertigo Steps muito em breve.
Exclusivamente para o MySpace, irão aparecendo aleatoriamente excertos da pré-produção que estou a fazer em casa do futuro lançamento.
Para além da "Pain Inc.", podem por agora ouvir umas pequenas amostras (ainda instrumentais) das faixas "Fire Eaters", "Vultures In My Dying Bed" e "The Swarming Process".
understream não me diz nada... pelo tipo de música que é... quanto a vertigo steps o tema "Fire Eaters" está bem conseguido... falta ouvir isso com voz
- pré-produção instrumental registada no meu estúdio caseiro terminou no início de Dezembro, o mesmo acontecendo com as letras.
- antes da gravação de Março, apenas pequenos arranjos serão efectuados, nomeadamente no que concerne às linhas de baixo com o músico convidado, à bateria (que messieur Del gravará em Fevereiro) e, claro, com as vozes principais.
- entretanto, as esporádicas vozes femininas já estão gravadas e a dos dois vox de Arcane Wisdom - Rui Viegas e André L Vasconcelos - também ficarão áté à minha próxima deslocação à Catalunha (onde ambos habitam de momento)
- mantendo o espírito de cooperação inter-Europeu, é provável que venha a existir uma conhecida colaboração Norueguesa num tema (gravado em Fevereiro/ Março) e, ainda mais relevante, o principal cantor do álbum deslocar-se-á aos estúdios de Braga directamente da Finlândia. Estamos os dois empenhadamente a tentar tornar a sua vinda uma realidade. Adicionalmente, também haverá duas participações nacionais extremamente fofinhas, mas isso é um assunto para mais tarde.
Abraços, chutos e atenção ao degrau vertiginoso com que vão penetrar em 2008.
Hei,
Acabei de passar no myspace e gostei bastante da surpresa..sample com voz do Sr Niko Mankinen muito bom!! Fico atentamente á espera de mais, continuação de bom trabalho! E parabéns pela belo conjunto de convidados, meu caro