Cradle of Filth - Novidades sobre novo álbum

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » segunda dez 10, 2007 4:37 pm

sludge Escreveu:Mais um album, esses nao param, para eles o que interessa é quantidade e nao qualidade :?

Estão na fase de peidar álbuns cá para fora, e quando isso acontece é mau.
Eu cá se fosse músico não gravava álbuns sem intervalos de pelo menos 3 anos, acho que é tempo suficiente para um artista se distanciar da sua ultima criação e olhar para novos horizontes se é que me percebem.
Mas isto sou eu a falar...
Imagem

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda dez 10, 2007 5:21 pm

Não se metam com os pequenitos, we rock! :lol:

Gosto de Cradle of Filth, já ouvi mais do que agora, isso é verdade, mas continuo a gostar. Claro que a imagem por vezes já chateia, etc etc, mas para ser sincero a mim não me incomoda nada, venha o album, espero estar cá para o ouvir.
Don't talk to strangers...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Cradle of Filth - Novidades sobre novo álbum

Mensagempor X-FrEaK » quinta dez 13, 2007 9:36 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:He also said that while he cannot really compare it to older album, Dusk...And Her Embrace would be the closest comparison.''

Pah por muito fa de Cradle que eu seja, prometer isto é impossivel, é certo e sabido que o Dani já nao consegue chegar aos agudos de antigamente que tao bem caracterizavam Cradle, quanto ao rumo deles, é verdade que os dois ultimos albuns decresceram de qualidade, aliás no Thornography ouvir a voz do Ville Valo até era bom pa desenjoar da voz do Dani que chegava a ser irritante, mas apesar de tudo o album nao era pessimo

thor
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 9:28 pm

Mensagempor thor » domingo dez 30, 2007 5:55 pm

de cradle o melhor que se pode esperar actualmente era o anuncio do fim da banda ,apenas para nao estragar o legado que têm.já que a qualidade musical e a sua formação já nada têm a ver com a que lhes deu merecidamente fama.

Damnation
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » sexta jan 04, 2008 7:29 pm

Ora bom...cradle... Posso dizer k foi uma banda no qual ja gostei bastante ate ao midian! Dps desinteressei me um pouco do som deles...por varias razoes...uma delas foi o facto de sair o nickolas pois ele sem duvida dava uma vida á banda e a partir daí...embora o adrian tb teve bem...mas nunca mais foi o mesmo!! Outras das razoes da ultima vez k os fui ver foi uma desilusao em termos musicais, embora eles pro teatro ate têm jeito...lol o k contribui para um desinteresse maior...
Outra das coisas k tb contribui para nao ouvir neste momento a banda foi a diferença de som k eles apresentam neste momento...pra mim nao é cradle de alguns anos atras...
Mas respeito a banda e continua a ser uma grande banda para muitos... mas para mim...tinha de regressar os velhinhos eheh!!
Mas vamos la ver o album k aí vem!!!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jan 04, 2008 10:05 pm

Malleus Escreveu:
sludge Escreveu:Mais um album, esses nao param, para eles o que interessa é quantidade e nao qualidade :?

Estão na fase de peidar álbuns cá para fora, e quando isso acontece é mau.
Eu cá se fosse músico não gravava álbuns sem intervalos de pelo menos 3 anos, acho que é tempo suficiente para um artista se distanciar da sua ultima criação e olhar para novos horizontes se é que me percebem.
Mas isto sou eu a falar...

Concordo contigo, acho que os musicos devem ter tempo para criarem algo novo e assimilar coisas que se passaram durante esse tempo e quem sabe alargar os tais horizontes que falas, 2 ou 3 anos na minha opiniao, tambem depende do estilo da banda e tambem da sua carreira, mas andar a lançar albuns todos os anos isso parece-me uma má politica :?

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » sexta jan 04, 2008 11:16 pm

Dado que ainda são capazes de vender umas boas 500 mil cópias (??) de cada disco é de aproveitar enquanto dá.
Imagem

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » sexta jan 04, 2008 11:55 pm

sludge Escreveu: mas andar a lançar albuns todos os anos isso parece-me uma má politica :?

Ou então é o Aidan Baker : >.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes