Scene report nacional da próxima Terrorizer!

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » terça out 16, 2007 11:56 pm

Se assim o dizes, fico mesmo mto contente!! =)
Tinha aquela ideia de que o pessoal de fora em geral só conhecia meia duzia de bandas portuguesas e pouco mais. Por exemplo, no Wacken, todos os anos conheço pessoal da Holanda, Noruega, UK etc e quando falam de bandas, é quase sempre das mesmas, ou seja, as nossas "mais conhecidas". Não quer dizer que não digam bem das mesmas, apenas que só costumam falar dessas, sem grande ideia do resto da nossa cena. Se calhar tive azar e nunca conheci pessoal culto =P eheheh j/k!!

Resta-me dar-te os parabéns por levares um bocadinho do nosso metal às páginas dessa excelente revista!! :wink:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta out 17, 2007 11:00 am

Phobia Escreveu:Se assim o dizes, fico mesmo mto contente!! =)
Tinha aquela ideia de que o pessoal de fora em geral só conhecia meia duzia de bandas portuguesas e pouco mais. Por exemplo, no Wacken, todos os anos conheço pessoal da Holanda, Noruega, UK etc e quando falam de bandas, é quase sempre das mesmas, ou seja, as nossas "mais conhecidas". Não quer dizer que não digam bem das mesmas, apenas que só costumam falar dessas, sem grande ideia do resto da nossa cena. Se calhar tive azar e nunca conheci pessoal culto =P eheheh j/k!!

Resta-me dar-te os parabéns por levares um bocadinho do nosso metal às páginas dessa excelente revista!! :wink:

Bsta irem ver os myspaces dos Before the Rain e dos Process of guilt e verem quantos friends é que cada banda tem. Felizmente a net veio mudar pra melhor certas coisas e uma delas é a facilidade em conhecer bandas de variadissimos paises.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

emperor
Registado: quinta set 07, 2006 12:07 pm
Contacto:

Mensagempor emperor » segunda out 22, 2007 6:32 pm

Está fraquinha, faltam mts bandas e algumas que lá estão , nem conheço...bah...
Faltam bandas como Tarantula(a 1.ª banda de metal de Portugal), Decayed, The Firstborn, Corpus C., sei lá entre outras...
Têm lá bandas que não ytem nada a ver com o metal..

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda out 22, 2007 9:08 pm

emperor Escreveu:Está fraquinha, faltam mts bandas e algumas que lá estão , nem conheço...bah...

Lá está, para quê falar de bandas que a maioria do pessoal já conhece? Acho que serviu acima de tudo de mostrar os novos valores da cena nacional.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça out 23, 2007 1:38 am

Lindo!!! Vou comprar!!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça out 23, 2007 6:21 am

Brujo Escreveu:
emperor Escreveu:Está fraquinha, faltam mts bandas e algumas que lá estão , nem conheço...bah...

Lá está, para quê falar de bandas que a maioria do pessoal já conhece? Acho que serviu acima de tudo de mostrar os novos valores da cena nacional.

E se se incluissem as muitas bandas que lá faltam, eram precisas mais que 1 edição para este Scene Report.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

emperor
Registado: quinta set 07, 2006 12:07 pm
Contacto:

Mensagempor emperor » terça out 30, 2007 2:27 pm

Brujo Escreveu:

Deve ser a scene report do ano 2007,lol

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado nov 03, 2007 2:33 am

Faltou falarem do Hard Club... não se admite.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado nov 03, 2007 10:35 am

E do dramático de Cascais :roll:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado nov 03, 2007 12:08 pm

Brujo Escreveu:

Conhecem cá em Portugal, lá fora nem por isso.
Tambem acho que faltam muitas bandas que deram muito ao metal nacional e não foram mencionadas e que deveriam ter aparecido obrigatoriamente.
Bandas como Decayed (apesar de aparecer o nome quando falaram de Filli mas deveria ter secção de destaque), Theriomorphic, Holocausto Canibal, Grog, In Tha Umbra, Corpus Christii, Pitch-Black, Goldenpyre (ok, ligeira aparição deste nome quando falaram de Barroselas), The Firstborn, Tarantula, Oratory, Heavenwood, Sacred Sin, sei lá, até as Black Widows como primeira banda de metal 100% feminina portuguesa, tantas que deram nome e estrutura ao metal nacional. Muito mais importantes que a maior parte das bandas que são referidas. Se é para dar a conhecer aos ingleses e ao resto do mundo o metal nacional deveriam ter focado aquelas que esgravataram o terreno para estas que estão a aparecer hoje em dia.
E das bandas mais recentes deveriam ter falado de algumas bem boas que andam por aí, tipo Ransack, Hordes of Yore e W.A.K.O. (embora não seja o meu tipo de som mas reconheço-lhes qualidades acima da média dentro do estilo que tocam).
Nem que se chegasse ao entendimento com o editor de fazer um Scene Report Portugal I com o passado do metal nacional (pelo menos aflorar o principal da historia), e um Scene Report Portugal II com o presente do metal nacional. Isso sim tinha sido uma cena bem feita.
E faltam por exemplo referencia a alguns festivais mais idosos na cena do que por exemplo o Metal GDL, tipo o Mangualde Fest com o Rocha e o Butchery na Guarda.
Sinceramente achei um pouco fraca a Scene Report. De qualquer modo já foi bom falarem de Portugal, por cá até se vão fazendo umas coisas engraçadas 8).

DeathGhost
Participante
Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor DeathGhost » sexta nov 16, 2007 10:25 pm

Esta edição ainda anda a venda ? :)

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo nov 18, 2007 2:29 pm

É apenas uma 'Scene Report' das bandas preferidas do autor.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo nov 18, 2007 4:07 pm

DeathGhost Escreveu:Esta edição ainda anda a venda ? :)

Só agora é que a consegui comprar, na loja de revistas do carrefour de telheiras, pelo que sim, ainda está à venda.

Em relação aos queixosos sobre o artigo na Terrorizer ainda não percebi uma coisa... o artigo está longe de ser perfeito, mas valeu a pena ou não? É que ver uma porta aberta à cena nacional numa revista de exposição gigantesca não é todos os dias...

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » domingo nov 18, 2007 4:37 pm

Sataere Escreveu:É apenas uma 'Scene Report' das bandas preferidas do autor.

Não é, não.
Imagem

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes