Iron Maiden é cabeça-de-cartaz no dia de Metal do Rock in Rio em Lisboa 2008

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta set 07, 2007 11:14 am

excelente noticia agora so espero que façam um resto de cartaz decente

Mephisto
Participante
Registado: quinta ago 30, 2007 1:50 pm

Mensagempor Mephisto » sexta set 07, 2007 12:47 pm

Vou andar la batido so mesmo pa ver Maiden a n ser que metam outras bandas decentes... e se Mayhem tocassem mesmo tbm era brutal

lindemann
Metálico(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 5:29 pm

Mensagempor lindemann » sexta set 07, 2007 1:02 pm

Até ao momento ainda não houve qualquer confirmação oficial. :wink:

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta set 07, 2007 1:12 pm

eu sei quem nao vai!!!

=D
Imagem

Imagem

Dead_Countess
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta set 07, 2007 1:12 pm

:twisted:
Imagem

Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta set 07, 2007 1:34 pm

Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.
De qq modo, é pena é ser concerto de festival. Tb preferia que fosse so concerto da propria banda. Uma coisa mais intima e sem trolls de outras origens.
De qq maneira, ainda bem que vêm ca.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta set 07, 2007 1:49 pm

Onesolo Escreveu:Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.
De qq modo, é pena é ser concerto de festival. Tb preferia que fosse so concerto da propria banda. Uma coisa mais intima e sem trolls de outras origens.

Por acaso tb me irrita os bétinhos que se armam em alternativos e vão lá para o meio ouvir Maiden.
Mas se puserem merda antes de Maiden, vou usar o truque que usei no ano de Metallica que foi estar na terceira fila gozar com todos (especialmente os do palco). Lembro-me de ter gozado tanto com Incubus..... e com os Skipnoduas tb.

It's always fun........eles que n se estiquem é no preço....

C4rl0s
Participante
Registado: segunda jun 25, 2007 1:30 pm

Mensagempor C4rl0s » sexta set 07, 2007 2:35 pm

Demoniac Escreveu:
Onesolo Escreveu:Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.

Por acaso tb me irrita os bétinhos que se armam em alternativos e vão lá para o meio ouvir Maiden.
Mas se puserem merda antes de Maiden, vou usar o truque que usei no ano de Metallica que foi estar na terceira fila gozar com todos (especialmente os do palco). Lembro-me de ter gozado tanto com Incubus..... e com os Skipnoduas tb.

Achaste um bocado acima dos outros não? A musica é para todos. Desde o betinho ao metaleiro. Não percebo que atitude de chico-esperto é essa,quem parece querer armar-se em alternativo es tu.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta set 07, 2007 2:44 pm

Demoniac Escreveu:eles que n se estiquem é no preço....

Dream on...

Dead_Countess
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » sexta set 07, 2007 2:46 pm

SANGUE SANGUE SANGUE SANGUE

/me vai buscar pipocas e assiste ao combate

iron maiden sucka
Imagem

Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta set 07, 2007 2:53 pm

Victor Lima Escreveu:Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite...

ou então não...ehehe

Bem, se confirmar-se este cartaz, acho que nem 10 euros dava para ir :twisted: isto é um dia de metal :? so estou a ver ai 2 bandas de metal(mayhem e iron maiden) e dessas so gosto de mayhem, mas dar 50 euros para ver mayhem :lol: de qualquer forma duvido que estes vao a este festival.

Espero bem que o cartaz esteja mais porreiro quando tiver tudo confirmado 8)

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta set 07, 2007 2:57 pm

sludge Escreveu:
Victor Lima Escreveu:Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite...

ou então não...ehehe

Bem, se confirmar-se este cartaz, acho que nem 10 euros dava para ir :twisted: isto é um dia de metal :? so estou a ver ai 2 bandas de metal(mayhem e iron maiden) e dessas so gosto de mayhem, mas dar 50 euros para ver mayhem :lol: de qualquer forma duvido que estes vao a este festival.

Espero bem que o cartaz esteja mais porreiro quando tiver tudo confirmado 8)

So agora reparei que o victor lima estava no gozo :lol: fico mais descansado :)

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta set 07, 2007 4:13 pm

C4rl0s Escreveu:
Demoniac Escreveu:

Achaste um bocado acima dos outros não? A musica é para todos. Desde o betinho ao metaleiro. Não percebo que atitude de chico-esperto é essa,quem parece querer armar-se em alternativo es tu.

O barrete serviu a alguém? :roll:

-HuoR-

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta set 07, 2007 4:19 pm

sludge Escreveu:So agora reparei que o victor lima estava no gozo :lol: fico mais descansado :)

mas olha que dai, so os mayhem estao fora de hipotese!

repara :

iron maiden nao e preciso explicar..

as outras, tirando panic!, apesar de nenhuma ser cabeça de cartaz sao bandas que metem muita gente!

os My Chemical Romance esgotaram o coliseu 2 semanas antes do concerto e nao me admirava nada de os ver no dia do metal ( ve o caso dos incubus) , os maroon5 ja andam na MTV, radios comerciais, etc. á bastante tempo e os fall out boy sao o tipo de som que ainda mete alguma gente. O exemplo dos the used no alive fest... pelo que ouvi ainda estava muita gente para os ver.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta set 07, 2007 4:34 pm

O pessoal preocupa-se mais com o pessoal que está lá do que com o concerto, devem adorar mesmo a banda, se fôr vou ver maiden, que se lixem os betinhos e demais personalidades... :lol:
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes