Iron Maiden é cabeça-de-cartaz no dia de Metal do Rock in Rio em Lisboa 2008
- Dead_Countess
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
- Contacto:
- Dead_Countess
- Contacto:
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.
De qq modo, é pena é ser concerto de festival. Tb preferia que fosse so concerto da propria banda. Uma coisa mais intima e sem trolls de outras origens.
De qq maneira, ainda bem que vêm ca.
De qq modo, é pena é ser concerto de festival. Tb preferia que fosse so concerto da propria banda. Uma coisa mais intima e sem trolls de outras origens.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Onesolo Escreveu:Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.
Por acaso tb me irrita os bétinhos que se armam em alternativos e vão lá para o meio ouvir Maiden.
Mas se puserem merda antes de Maiden, vou usar o truque que usei no ano de Metallica que foi estar na terceira fila gozar com todos (especialmente os do palco). Lembro-me de ter gozado tanto com Incubus..... e com os Skipnoduas tb.
It's always fun........eles que n se estiquem é no preço....
Demoniac Escreveu:Onesolo Escreveu:Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.
Por acaso tb me irrita os bétinhos que se armam em alternativos e vão lá para o meio ouvir Maiden.
Mas se puserem merda antes de Maiden, vou usar o truque que usei no ano de Metallica que foi estar na terceira fila gozar com todos (especialmente os do palco). Lembro-me de ter gozado tanto com Incubus..... e com os Skipnoduas tb.
Achaste um bocado acima dos outros não? A musica é para todos. Desde o betinho ao metaleiro. Não percebo que atitude de chico-esperto é essa,quem parece querer armar-se em alternativo es tu.
- Dead_Countess
- Contacto:
Victor Lima Escreveu:Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite...
ou então não...ehehe
Bem, se confirmar-se este cartaz, acho que nem 10 euros dava para ir

Espero bem que o cartaz esteja mais porreiro quando tiver tudo confirmado

sludge Escreveu:Victor Lima Escreveu:Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite...
ou então não...ehehe
Bem, se confirmar-se este cartaz, acho que nem 10 euros dava para iristo é um dia de metal
so estou a ver ai 2 bandas de metal(mayhem e iron maiden) e dessas so gosto de mayhem, mas dar 50 euros para ver mayhem
de qualquer forma duvido que estes vao a este festival.
Espero bem que o cartaz esteja mais porreiro quando tiver tudo confirmado
So agora reparei que o victor lima estava no gozo

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
C4rl0s Escreveu:Demoniac Escreveu:Onesolo Escreveu:Espetaculo, em principio estou la batido, mas ainda n sei. Gostava de ir ao Wacken e se fosse talves ja n ia ao RIR. Mas como o RIR é antes do Wacken, n sei até q ponto n anguentaria não ir.
Achaste um bocado acima dos outros não? A musica é para todos. Desde o betinho ao metaleiro. Não percebo que atitude de chico-esperto é essa,quem parece querer armar-se em alternativo es tu.
O barrete serviu a alguém?

-HuoR-
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
sludge Escreveu:So agora reparei que o victor lima estava no gozofico mais descansado
mas olha que dai, so os mayhem estao fora de hipotese!
repara :
iron maiden nao e preciso explicar..
as outras, tirando panic!, apesar de nenhuma ser cabeça de cartaz sao bandas que metem muita gente!
os My Chemical Romance esgotaram o coliseu 2 semanas antes do concerto e nao me admirava nada de os ver no dia do metal ( ve o caso dos incubus) , os maroon5 ja andam na MTV, radios comerciais, etc. á bastante tempo e os fall out boy sao o tipo de som que ainda mete alguma gente. O exemplo dos the used no alive fest... pelo que ouvi ainda estava muita gente para os ver.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes