Mosh nomeados para os MTV Europe Music Awards- VOTEM!!

Don Vito
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 02, 2007 11:52 am

Mensagempor Don Vito » terça set 04, 2007 3:56 pm

conheço e gosto - » votei

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça set 04, 2007 3:58 pm

Isto é que é mesmo Underground :lol:
Quem são os Mosh e que raio de visibilidade tiveram para serem nomeados para algo tão mainstream.....
Fucking weird :? :lol:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça set 04, 2007 4:05 pm

PoisonGodMachine Escreveu: Nunca mais aprendem que isto é o fórum do "Hoje sinto-me..." e do "Que t-shirt usas hoje?..."
Outch

:lol:
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça set 04, 2007 4:15 pm

Shore Escreveu:
PoisonGodMachine Escreveu: Nunca mais aprendem que isto é o fórum do "Hoje sinto-me..." e do "Que t-shirt usas hoje?..."
Outch

tb achei essa deliciosa :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça set 04, 2007 4:17 pm

Postaste no fórum errado não?

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça set 04, 2007 4:53 pm

Brujo Escreveu:

O "Hoje sinto-me" é cá da casa mesmo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça set 04, 2007 4:57 pm

Mas o espanta pessoas não, apesar de existir

On topic: Boa sorte para os Mosh

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça set 04, 2007 4:58 pm

Brujo Escreveu:

Então deve ser por isso que me apagam posts sem dar cavaco... obrigado pela dica! :lol:

On: já já está o voto e mai' nada!
Última edição por PoisonGodMachine em terça set 04, 2007 4:58 pm, editado 1 vez no total.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça set 04, 2007 4:58 pm

Brujo Escreveu:Mas o espanta pessoas não,

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça set 04, 2007 5:19 pm

Zyklon Escreveu:Isto é que é mesmo Underground :lol:

Então Muse nem se fala! Mas o tópico do concerto deles está aqui, e com 50 mil milhões de posts, se for preciso...

Zyklon Escreveu:Quem são os Mosh e que raio de visibilidade tiveram para serem nomeados para algo tão mainstream.....

Também não faço ideia de como chegaram à MTV. Mas sei que há já uns bons anos que, até no mais recôndito dos quintos do caralho encontrava autocolantes deles espalhados. Nesse aspecto, trabalharam bem a imagem e a divulgação do nome. É natural que, passado este tempo, a coisa tenha progredido para algo maior. Também, mau era! Maldito esforço...

Não quero sequer comparar uma banda com a outra mas e quê, só Moonspell é que têm direito a chegar lá (com todo o mérito que lhes é devido)? Se Mosh chegou onde chegou olha, eles que aproveitem ao menos!

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » terça set 04, 2007 9:53 pm

Acho que prefiro Vicious Five. Não conheço muito Mosh mas do concerto que vi em Vilar de Mouros não me impressionaram.

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » terça set 04, 2007 9:53 pm

Acho que prefiro Vicious Five. Não conheço muito Mosh mas do concerto que vi em Vilar de Mouros não me impressionaram.

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mensagempor SycoBastard » terça set 04, 2007 10:21 pm

Zyklon Escreveu:Isto é que é mesmo Underground :lol:
Quem são os Mosh e que raio de visibilidade tiveram para serem nomeados para algo tão mainstream.....
Fucking weird :? :lol:

Sem me querer armar em defensor deles, neste momento os Mosh são com os Moonspell as unicas bandas portuguesas a terem video clips a rodar no Headbangers Ball, o que a meu ver já é um feito de assinalar, até porque não me esqueço do quanto se escreveu e festejou quando os Sacred Sin foram a 1ª banda portuguesa a passar no saudoso Headbangers Ball da Vanessa Warwick.
Depois já andam por aí há uns quantos anos, já pisaram grandes palcos e já abriram para grandes bandas e a carreira deles só passa mesmo despercebida aos mais desatentos.
A nivel musical, andam algures entre uns Life of Agony e uns Soundgarden, o que a meu ver é bem melhor que o kuduro dos buraka, o basofianismo dos mundo complexo, ou o rock da moda dos vicious five...
A.C.A.B.

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mensagempor SycoBastard » terça set 04, 2007 10:24 pm

Victor Lima Escreveu:Não é Mundo Secreto? Eu votei neles :twisted:
Hum...por acaso não, mas também não vou votar. Vi Mosh ao vivo no Porto Rio, não gostei muito do som. Preferi a banda que veio cantar a seguir...presumo que seja a tua SycoBastard (Sicksyco). Fizeram umas versões fixes de Lamb of God e Soulfly. Mas a ganhar, os outros são bem piores...que ganhem eles. MTV sucks...

Iup eramos nós mesmo :D
A.C.A.B.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça set 04, 2007 10:27 pm

SycoBastard Escreveu:A nivel musical, andam algures entre uns Life of Agony e uns Soundgarden, o que a meu ver é bem melhor que o kuduro dos buraka, o basofianismo dos mundo complexo, ou o rock da moda dos vicious five...

sem me querer alongar muito , qq razao que poderias ter, perdeste-a nesta frase...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes