Crematory - Novo Álbum: "Pray"
- HolyMurderer
- Participante
- Registado: quinta jun 07, 2007 12:48 am
Há anos que vejo muita gente a dizer mal dos Crematory, como se fosse algum tipo de banda imitadora, ou algum tipo de boys band, sei lá... mas não se percebe. Penso que dizer mal dos Crematory deve ser algum tipo de moda. No entanto, temos que dizer as coisas como elas são, gostem ou não, eles sempre tocaram um género de música bastante diferente do habitual e já lançaram vários álbuns. Pessoalmente considero que são uma banda média, mas com alguns bons temas.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Ouvi muito na minha juventude o illusions!Aquela brutalidade vocal sempre apreciei bastante...no decorrer dos anos a banda tentou chegar a um outro tipo de fãs no entanto eu apreciei bastante o revolution mas o ultimo album do ano passado deixem me que vos diga...um nojo!foi tão imaturo que eles comecaram logo,logo a trabalhar num outro que é esse!espero sinceramente que façam algo parecido com o revolution que já era bastante razoavel porque em relação ao illusions acho impossivel...mas já era bom um parecido com o revolution!
Zyklon Escreveu:Uma das bandas que mais odeio.
Nunca gostei deles,lançaram albuns que são impossiveis de ouvir até mesmo na altura em que o Metal Gotico estava no auge e era o que se apanhava mais.
Nada me dissem e para mim podiam já ter acabado a muito....dispensaveis.
São os Delfins do Metal europeu![]()
Espero não suscitar inimizades por ai,é apenas a minha opinião.
e respeito a opinião, mas delfins?????????? pessoalmente acho uma banda muita boa comparada com o lixo que existe no mercado.
- The Morning Star
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
- Contacto:
"Revolution" e "Klagenbilder" tinham sons electro e eram até dançáveis, mas como é dito:
Então esta frase diz tudo, vai ser um álbum como "Believe" ou anteriores, ou, quem sabe, mesmo melhor...
Fico a aguardar
Moving away from the technoid samples and analogue sounds, going more in the direction of the early days with strings and choirs.
Então esta frase diz tudo, vai ser um álbum como "Believe" ou anteriores, ou, quem sabe, mesmo melhor...
Fico a aguardar

Violence - The language of the weak...
Zyklon Escreveu:Uma das bandas que mais odeio.
Nunca gostei deles,lançaram albuns que são impossiveis de ouvir até mesmo na altura em que o Metal Gotico estava no auge e era o que se apanhava mais.
Nada me dissem e para mim podiam já ter acabado a muito....dispensaveis.
São os Delfins do Metal europeu![]()
Espero não suscitar inimizades por ai,é apenas a minha opinião.
As opiniões divergem ( ainda bem!), respeito a opinião dos outros e sempre respeitarei! Mas se é uma banda que não gostas, que diferença te faz se estão no activo ou não??!! É uma das minhas bandas favoritas e espero que durem muitos e muitos anos...
É também só uma opinião...
A única coisa que não gostei da tua mensagem foi: ... podiam já ter acabado...
DEATH METAL FOR EVER!!!
- The Morning Star
- Contacto:

Afinal o álbum chama-se "Pray", o resto tá na imagem.
mais:
The german tour under the motto „PRAY OVER GERMANY“ starts in May 2008. In the summer the band will play some festivals all over europe and a tour in various, selected countries will follow during autumn and winter 2008.
Tracklist:
* WHEN DARKNESS FALLS
* LEFT THE GROUND
* ALONE
* PRAY
* SLEEPING SOLUTION
* JUST WORDS
* BURNING BRIDGES
* HAVE YOU EVER
* REMEMBER
* SAY GOODBYE
Está aqui a confirmação que a letra está em inglês.
Podem ouvir a nova musica "Pray" aqui: http://www.myspace.com/crematorymusic
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
- The Morning Star
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
The Morning Star Escreveu:mas parece-me mais do mesmo, infelizmente...
Não, não parece, ouvi a musica Pray e digo, samples elcetrónicos:0 e voz gutural esta mais profunda, eles disseram que este album é o "back to the roots" e é mesmo. Até a Loud! deu-lhes 8.0.
A orientação é a mesma, mas eu não critico a música,logo se vê com o album...
- The Morning Star
- Contacto:
Re: Crematory - Novo Álbum: "Pray"
Bem, depois de o ouvir, acho mesmo a "Pray" a música mais pesada, quando estava a espera que outras fossem mais.
Uma desilusão.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante