Saga Nightwish- o desenrolar da nova era
- HolyMurderer
- Participante
- Registado: quinta jun 07, 2007 12:48 am
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Frozen_Shadow Escreveu:Muita boa...agora cantar...
ok,agora fui porco!
![]()
Não...

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Desculpem lá mas agora pela leitura de um mero perfil de um site web ja dizem que uma pessoa não tem nada na cabeça?
Eu não gosto do Titanic, por acaso curto imenso o Braveheart, isso faz-me não ter nada na cabeça?
Gosto de metal no geral, adoro Opeth, Dream Theater e Katatonia..... ah mas tb curto ver a série de TV Heroes!!! Será que não tenho nada na cabeça???
Epa se calhar vou fazer um perfil meu aqui neste tópico para ver se alguma mente iluminada me poderá dizer se tenho ou não nada na cabeça.....
Se calhar quem tira conclusões precipitadas de um mero perfil é que não tem nada na cabeça!
Para se fazer arte, é preciso ter sentimento por aquilo que se faz, é preciso ter dedicação, é preciso gostar do que se faz, é imperativo tomar partido por algo que a influencie! O facto dela não ter preferências a nível musical, quer dizer que não toma como indicadores do seu trabalho nada!
Quer dizer que tem falta de personalidade, e por sua vez ter pouco na cabeça...
Concordo parcialmente, porque muitas vezes o sentimento está em quem aprecia determinada obra e se calhar o artista até nem tinha assim tanto sentimento no que fazia. Muitas vezes somos nós que projectamos o nosso sentimento no que gostariamos que o artista fosse, por algum motivo que desconheço. Embora concorde que o artista deve ter sentimento, para seu próprio bem.
Don't talk to strangers...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Joe Escreveu:Sir Sardine Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Desculpem lá mas agora pela leitura de um mero perfil de um site web ja dizem que uma pessoa não tem nada na cabeça?
Eu não gosto do Titanic, por acaso curto imenso o Braveheart, isso faz-me não ter nada na cabeça?
Gosto de metal no geral, adoro Opeth, Dream Theater e Katatonia..... ah mas tb curto ver a série de TV Heroes!!! Será que não tenho nada na cabeça???
Epa se calhar vou fazer um perfil meu aqui neste tópico para ver se alguma mente iluminada me poderá dizer se tenho ou não nada na cabeça.....
Se calhar quem tira conclusões precipitadas de um mero perfil é que não tem nada na cabeça!
Para se fazer arte, é preciso ter sentimento por aquilo que se faz, é preciso ter dedicação, é preciso gostar do que se faz, é imperativo tomar partido por algo que a influencie! O facto dela não ter preferências a nível musical, quer dizer que não toma como indicadores do seu trabalho nada!
Quer dizer que tem falta de personalidade, e por sua vez ter pouco na cabeça...
Concordo parcialmente, porque muitas vezes o sentimento está em quem aprecia determinada obra e se calhar o artista até nem tinha assim tanto sentimento no que fazia. Muitas vezes somos nós que projectamos o nosso sentimento no que gostariamos que o artista fosse, por algum motivo que desconheço. Embora concorde que o artista deve ter sentimento, para seu próprio bem.
Isso já tem a ver com a nossa interpretação da obra, neste caso da música. Mas acho que um artista apático, não vai ter muito sucesso. Não é o caso, não digo que esta nova, seja apática, mas o simples facto de não ter nenhum gosto musical especial, leva a esta interpretação...!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante