The Return of The Mighty Abigor

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo abr 09, 2006 9:00 pm

Desde que não saia nada na onda do "Satanized" e mesmo "Opus IV" que acho fraquissimo.

Ditto
E sim o Moritz foi de facto um erro de casting enorme.
Sobre o topico prefiro esperar até ouvir algo mas tal como no caso dos Emperor era melhor continuarem enterrados,e falo de duas das minhas bandas favoritas dentro do genero.

Revadak
Participante
Registado: terça set 13, 2005 1:07 am

Mensagempor Revadak » domingo abr 09, 2006 10:21 pm

É esperar para ver, se bem que não tenho grandes esperanças sobre o que poderá sair dali... Talvez saia algo bom e completamente diferente do que era Abigor, mas nesse caso era de deixar o nome onde estava e iniciar um novo projecto...
"Old Abigor is dead" - morreu, mas deixou O album (Verwustung), pessoalmente um dos melhores albuns de todos os tempos (e não sei se não é O melhor...)

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » sábado abr 15, 2006 10:16 pm

Nocturnus Horrendus Escreveu:Não acredito que o TT tenha tocado bateria desde que saiu de Abigor portanto ele entrar acho quase que impossivel.O Silenius,bem,não sei não mas se for será tipo "por favor" e não vejo interesse nisso.Não gosto nada do baterista actual deles e foi em grande parte a razão pelo "Satanized" ser uma BOSTA,para não falar da gravação que em nada ajuda na ambiência que Abigor sempre teve.
Não sei o que vai sair daqui mas dúvido que seja algo bom e a forma como ele o está a fazer também não me parece muito credivel mas vamos lá ver.Desde que não saia nada na onda do "Satanized" e mesmo "Opus IV" que acho fraquissimo.
AMSG

Satanized foi muito mau realmente. Ja nem falo na aberração completa que foi o ep Shockwave 666, o que pessoalmente, fez com que Abigor nao tivessem deixado saudades.

Eu aprecio bastante o anterior ao Satanized, o Channeling the Quintessence of Satan, que penso ter sido um passo na direcção certa, depois do Opus IV e Supreme Immortal Art que foram menos conseguidos, na minha opinião.

Os meu preferidos continuam a ser o Verwüstung / Invoke the Dark Age e principalmente o ep Orkblut - The Retaliation que acho uma obra prima absoluta.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta ago 30, 2006 3:34 pm

Algumas partes do novo album Fractal Possession ,são apenas samples ainda muito crus...mas existem lá boas ideias,vamos ver como fica a coisa depois dos temperos.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta ago 30, 2006 3:39 pm

Fractal Possession? Eu bem disse que os fractais eram kvlt; vou ver se lhes impinjo um dos meus para a capa. :P

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta ago 30, 2006 3:46 pm

Gornoth Escreveu:Fractal Possession? Eu bem disse que os fractais eram kvlt; vou ver se lhes impinjo um dos meus para a capa. :P

Por acaso lembrei-me de ti quando soube do titulo do album :lol: :lol: ,ainda estive para colocar uma piada em cima :lol: :wink:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta ago 30, 2006 4:20 pm

Eh la...
Curti as samples...
:shock:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta ago 30, 2006 4:32 pm

parece giro, mas com esta distorção uma pessoa até fica com vómitos. :lol:

mas parece-me bom, uma continuação do satanized, mais crú. mas espero pra ver resultados mais definitivos.

Sethlad [RIP]

Mensagempor Sethlad [RIP] » quarta ago 30, 2006 4:37 pm

vou ter de ouvir as samples quando chegar a casa para opinar mas...

Abigor foi de facto uma banda fulcral na minha "educação" no Black Metal, o Verwüstung e o Nachthymnen são marcos incontornáveis no género e, sinceramente, duvido que voltem a fazer algo que chegue sequer aos calcanhares desses albums.

Concordo com a opinião geral que o baterista que sucedeu o TT é pura e simplesmente uma bosta (é o gajo de Korovakill n é?.... já aí era uma merda...) e q o TT era dos bateristas mais imaginativos e criativos de sempre do BM.

Tanto o Wikipedia como o Metal-Archives mencionam q o TT faz parte desta reincarnação dos Abigor... alguém confirma? Se assim for...

A ver vamos o que sai na rifa com estes samples...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta ago 30, 2006 6:24 pm

Sim é verdade,podes confirmar isso no site deles.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » quarta ago 30, 2006 6:27 pm

Já estive a ouvir também; várias das secções soam aos "velhos" Abigor, o que não deixa de ser excelente. Outras variam entre o "meh, talvez com vozes isto vá ao sítio" e partes mais "esquisitas" em que quase parece que estamos a ouvir Thorns (o que também não deixa de ser bom).

Logo veremos o que sai daqui.

Estou com o Sethlad não só em relação aos álbuns como ao TT; o gajo é dos meus bateristas favoritos de sempre.

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » terça set 05, 2006 12:22 pm

Não concordo que os Opus IV e o Supreme Immortal Art tenham sido menos conseguidos, o Supreme... talvez tenha pecado um pouco pela produção mas são duas obras primas, o Opus IV é considerado por muita gente um dos melhores albuns do estilo.

Os samples prometem pois salta ao ouvido a velha mistica de Abigor e o TT está a tocar como nunca tocou (está escrito no site que os samples são gravações de ensaios mas as linhas de bateria fazem parte da gravação de estudio).

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda out 23, 2006 2:40 pm

A coisa têm estado a andar....depois dos samples do novo Fractal Possession,agora algo já um pouco mais trabalhado e desta com vozes....confirmar aqui.
Notam-se mudanças....e algumas influencias subtis de DHG e Thorns assim as primeiras escutas.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Gornoth » segunda out 23, 2006 6:45 pm

Heh... a primeira música no "studio outtake" que eles agora lá têm faz-me lembrar é Nekrokult of Kronos, e a segunda, The Firstborn. Os gajos não terão andado por cá a ver concertos de bandas portuguesas? :P

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda out 23, 2006 6:50 pm

Acho q o unico problema q os albuns mais recentes tinham era mesmo a prod, ate o satanized com uma prod mais ajustada seria um album porreiro.

Anyway espero q venha ai alguma coisa d boa, s nao vier paciencia.Ha mt mais peixe no mar.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes