Metal News - 2013
- Speed Merchant
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 17, 2012 10:40 pm
Re: Metal News - 2013
Não será que se enganaram?
É que apesar de ter duas salas, haver dois concertos no mesmo dia no Hard Club é capaz de não ser lá grande ideia.
É que apesar de ter duas salas, haver dois concertos no mesmo dia no Hard Club é capaz de não ser lá grande ideia.
Leprous no Side-B já se sabia há uns meses atrás. Agora esta no dia 1 no Hard Club no mesmo dia que CoB, não sabia 
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Podiam era trocar a data com a do Side B, porque CoB em Lisboa é no dia 30 de Outubro e não no dia 2 de Novembro.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Leprous como banda principal? Hummm... Adorei o Coal. Vamos ver se vou.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
O HC tem duas salas, sendo certo que Leprous não toca na Sala 1 como headliners.
Wine, women and song.
-
desconhecido
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm
Mak Escreveu:Zyklon Escreveu:Acho bem que estejam mas é sossegadinhos....
Acredito que ainda fervilhe ali muita coisinha boa. Basta ver docs antigos referentes à série, em especial ao Frost, para perceber que muito ficou por contar/mostrar.
Oh well... siga, siga.
Acho que esta é daquelas situação que se "voltassem", não tinham nada para estragar, pior que o fim da ultima temporada e o filme, seria difícil.
Mas duvido que "voltem" novamente, com atual crise de boas historias e originais que atravessa a TV/Cinema americana, certamente já teriam chamado o Lynch/Frost ao escritórios, tal não aconteceu certamente porque, não nos podemos esquecer que foi a própria ABC, que cancelou a serie por fracas audiências na ultima temporada, acho que esta nunca iria arriscar investir num novo remake.
Há estes boatos (spoiler), ainda assim, é um risco, fazer-se um remake desta serie, com mais de 4 temporadas (digo 4 que ate poderão ser mais, se é para fazer a coisa novamente que a façam como deve de ser, sem limitações de tempo), e se mesma volta a ter fracas audiências? cancelar novamente a serie por falta de audiências, seria muito mau, e vergonhoso, acho que este é o factor que pesa mais na decisão para avançarem com um remake.
Spoiler: Mostrar
desculpem o off-topic
Nice ... sou gajo para ir ver Leprous se o preço estiver acessível. O Coal ouve-se bem, embora não seja um álbum extraordinário.
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Podiam inseri-los com COB e até ficava giro e variado nesse dia 
Nova faixa de Witherscape, projecto de Dan Swanö:
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
xtr3me Escreveu:Nice ... sou gajo para ir ver Leprous se o preço estiver acessível. O Coal ouve-se bem, embora não seja um álbum extraordinário.
Para mim foi uma pequena desilusão... isto quando comparado com o Bilateral.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
desconhecido Escreveu:Mak Escreveu:Zyklon Escreveu:Acho bem que estejam mas é sossegadinhos....
Acredito que ainda fervilhe ali muita coisinha boa. Basta ver docs antigos referentes à série, em especial ao Frost, para perceber que muito ficou por contar/mostrar.
Oh well... siga, siga.
Acho que esta é daquelas situação que se "voltassem", não tinham nada para estragar, pior que o fim da ultima temporada e o filme, seria difícil.
A 2.ª temporada nota-se a partir de que ponto o DL teve de sair, mas apesar de ter sido mais custosa de ver, continua a ser, imo, melhor que uma imensidão de séries que por ai andam. Não sou fanboy do senhor, mas sim da série eheh e portanto estou mais que disposto a ver uma nova (ou novas) temporada
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Facebook da Xuxa Jurássica:
https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8793097587
DOOM EM PORTUGAL!!!
Mais info Brevemente.
16 Anos a dar boa musica ao pessoal.
http://www.xuxajurassica.com
https://www.facebook.com/permalink.php? ... 8793097587
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
LÖBO
2008-2012
A viagem de Löbo chegou ao fim.
Obrigado a todos que participaram e a todos que nos vieram ver.
Por fim só. Livre.

2008-2012
A viagem de Löbo chegou ao fim.
Obrigado a todos que participaram e a todos que nos vieram ver.
Por fim só. Livre.

Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
Muita pena, ficam os excelentes discos e concertos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes