Behemoth: Nergal É Hospitalizado

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Re: Behemoth: Nergal É Hospitalizado

Mensagempor Ermo » segunda set 13, 2010 9:53 pm

Apagou a conta no MU por causa disto? Ahah, que ódio. Provavelmente nunca mais vai ouvir metal na vida.

Espero que esse azeiteiro fique paralítico para a puta da vida para perceber que nenhum homem escolheu ser "forte" ou "fraco" ao vir a este mundo. Vir ao mundo já é uma arbitrariedade que nenhum de nós escolheu; depois aparecem estes cabrões com estas ideias "lex talionis" a fazer do mundo uma dupla arbitrariedade, uma miséria acrescida. Cabrão, que sofras e muito! Filho da puta!

Imagem
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda set 13, 2010 9:59 pm

Hara-kiri metaleiro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça set 14, 2010 12:03 am

meninobesta Escreveu:
LeadAether [RIP 2010/09/12] Escreveu:Então um gajo que passou a puta da vida a pregar o "olho por olho, dente por dente", "o mundo para os fortes, os fracos que morram", e o resto da léria satânico-materialista que toda a gente vai engolindo por estes dias, cai doente numa cama e depende finalmente da boa vontade dos outros, quem sabe até do Estado Social, e então de repente esquece tudo o que andou a pregar e apela aos dadores de medula? Sou só eu que vejo aqui uma contradição ou está tudo com os neurónios mifrados? Ou vai ele seleccionar, desses dadores, os que são satânicos?

não há ateus nas trincheiras....

Boa resposta.

Por alguém odiar religião não pode receber um órgão (desde que não seja o cérebro) de alguém religioso ??? Estranho.

Isso é um bocado à rastafarian. O Bob Marley morreu de cancro pq ficou com células cancerosas no dedo do pé e não o queria cortar - Vai contra a religião dele, "tudo o que deus nos deu morre connosco" (ou algo assim).

Eu se estivesse às portas da morte estava-me nas tintas se fosse receber sangue do Papa. Não iria ser por isso que iria ficar religioso e não iria ser por isso que eu seria menos honesto para com as minhas convicções.

Mas ok.

Até Hitler, como sabemos adorava Judeus, usava-se dos amantes da cruz de david para "trabalharem" para si. Não existe grande diferença (do ponto de vista da integridade das convicções) aqui no caso do Nergal. O homem quer é viver, qual o problema de estar vivo e usar-se dos que odeia para continuar vivo.

Não entendo esse ponto de vista. É algo imaturo pensar que a forma de pensar/escolhas das pessoas estão em cada célula do seu corpo.

Aliás, aos meus olhos, facilmente aconteceria o contrário. Nenhum Cristão deve querer lhe dar sangue (o que no fim comprovava a falta integridade para com os princípios dos mesmos).

Sem querer prolongar muito o offtopic (e repetir-me) - Pq raio um gajo que odeia a sociedade, onde vive, não pode usar-se da mesma para viver melhor ? Não lhe está a custar. Porra eu continuarei a odiar Portugal, mesmo que o estado me pague uma casa e por mês me dê 5000€.

Posso é ficar menos rabugento. Agora fechar os olhos para com o que me revolta, nem por isso.

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » terça set 14, 2010 12:08 am

LeadAether [RIP 2010/09/12] Escreveu:Pega lá ó Nergala:

"Eat the weak! Fuck the flesh! Slit the throat! Consume the dead!"

"War God! Trample all weakness"

"Slaves shall serve!"

"Eye for an eye, tooth for a tooth"

"Wisdom says: be strong! Thrilling words are spreading down the spine! Vibrating... be strong!"

As palavras são lixadas... É por isso que mais vale a cada homem fechar a puta da boca antes de pensar em falar! Mas disseram ao Nergala que ele era um artista e então o homem iludiu-se... Agora sofre cabrão!

O que este precisa é de uma grande pila no rabo.

Metalingus
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda fev 01, 2010 11:52 pm

Mensagempor Metalingus » terça set 14, 2010 12:23 am

Demoniac Escreveu:
Por alguém odiar religião não pode receber um órgão (desde que não seja o cérebro) de alguém religioso ??? Estranho.

Isso é um bocado à rastafarian. O Bob Marley morreu de cancro pq ficou com células cancerosas no dedo do pé e não o queria cortar - Vai contra a religião dele, "tudo o que deus nos deu morre connosco" (ou algo assim).

Eu se estivesse às portas da morte estava-me nas tintas se fosse receber sangue do Papa. Não iria ser por isso que iria ficar religioso e não iria ser por isso que eu seria menos honesto para com as minhas convicções.

Mas ok.

Até Hitler, como sabemos adorava Judeus, usava-se dos amantes da cruz de david para "trabalharem" para si. Não existe grande diferença (do ponto de vista da integridade das convicções) aqui no caso do Nergal. O homem quer é viver, qual o problema de estar vivo e usar-se dos que odeia para continuar vivo.

Não entendo esse ponto de vista. É algo imaturo pensar que a forma de pensar/escolhas das pessoas estão em cada célula do seu corpo.

Aliás, aos meus olhos, facilmente aconteceria o contrário. Nenhum Cristão deve querer lhe dar sangue (o que no fim comprovava a falta integridade para com os princípios dos mesmos).

Sem querer prolongar muito o offtopic (e repetir-me) - Pq raio um gajo que odeia a sociedade, onde vive, não pode usar-se da mesma para viver melhor ? Não lhe está a custar. Porra eu continuarei a odiar Portugal, mesmo que o estado me pague uma casa e por mês me dê 5000€.

Posso é ficar menos rabugento. Agora fechar os olhos para com o que me revolta, nem por isso.

Assino por baixo!

CliffBurton Escreveu:
LeadAether [RIP 2010/09/12] Escreveu:Pega lá ó Nergala:

"Eat the weak! Fuck the flesh! Slit the throat! Consume the dead!"

"War God! Trample all weakness"

"Slaves shall serve!"

"Eye for an eye, tooth for a tooth"

"Wisdom says: be strong! Thrilling words are spreading down the spine! Vibrating... be strong!"

As palavras são lixadas... É por isso que mais vale a cada homem fechar a puta da boca antes de pensar em falar! Mas disseram ao Nergala que ele era um artista e então o homem iludiu-se... Agora sofre cabrão!

O que este precisa é de uma grande pila no rabo.

Só uma?

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça set 14, 2010 1:37 pm

Malta back to topic.

Não há segundo aviso.
Imagem

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta set 17, 2010 10:42 am

Alguem sabe como tem corrido o tratamento? Nunca mais soube novidades disto
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda nov 08, 2010 10:07 pm

Está a correr muito bem. E foi encontrado um dador!

We’ve just heard straight from the hospital. Reading this makes us think Nergal’s treatment goes well:

‘Hello everyone! I’m still in the hospital but in quite a good shape so I write to let you know about my health and the further stages of treatment. I’ve been through four planned chemotherapies and have stayed in hospital for over 3 months now. I’ve gone through the whole therapy smoothly, though I also had a couple of difficult moments. All this means I finish the stage of pharmacological treatment and I am about to start the irradiation and then the marrow transplant. Yes, we’ve found a donor! Having searched for months, the fundation has found a person whose genotype is identical to mine. It would have been difficult to achieve if it wasn’t for the support of so many people. Most of all, I want to express my admiration for Dorota - my wonderful and devoted fiancée. She did everything she could to help me and many other people, regardless of adversities and comments which were often unfair. Your help is invaluable! Thank you! I love you. On behalf of me and all other people ill I thank everyone who registered in the bone marrow bank regardless of origin, skin colour or religion. The concerts for charity have been organised all over the world and people of show business, bands and, most of all, the fans got deeply involved. You are beyond great! One of you made my transplant possible, but remember, your attitude may save many others in need. So I appeal to everyone: don’t stop the madness! The march for victory continues! Horns up!’

Nergal

Força Nergal! :metal:
Valfar, ein Windir

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta nov 12, 2010 2:26 pm

Granda senhor este Nergal! Belas palavras! Que tudo corra pelo melhor!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

undermoonspell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm

Mensagempor undermoonspell » domingo nov 14, 2010 1:21 am

esperemos que corra bem!
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » segunda nov 15, 2010 12:03 am

Nutro uma certa indiferença pelo que se passa aqui... este "senhor" já deu o que tinha a dar. Gosto de algum material antigo de Behemoth mas neste momento, até podia ser o Attila (embora tenha gostado de o ver em Sunn O))) Mayhem já deu o peido mestre) que não me fazia mossa absolutamente nenhuma.

Por um lado até compreendo o que o LeadAether quis passar com as suas palavras... mas os "defensores do Metal" têm logo de vir defender cegamente o "senhor" sem tentar compreender um ponto de vista diferente, rejeitando-o, só por ir de encontro à sua opinião.

Portanto e apesar de não concordar a 100% (porque há excepções), aqui, acho que em certa medida esta música se adequa à situação:

O

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » segunda nov 15, 2010 3:46 pm

Então por já não gostares do que ele faz já pode morre que não te importas? :roll:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » segunda nov 15, 2010 4:19 pm

CultOfTheDead Escreveu:Então por já não gostares do que ele faz já pode morre que não te importas? :roll:

Nao, penso que tem a ver com a ironia do Nergal estar nessa posicao tao fragil. :mrgreen:

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » segunda nov 15, 2010 6:24 pm

Nevoeiro Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Então por já não gostares do que ele faz já pode morre que não te importas? :roll:

Nao, penso que tem a ver com a ironia do Nergal estar nessa posicao tao fragil. :mrgreen:

Todos somos humanos, e todos somos umas "bestas". Eu por exemplo, desprezo por completo a sociedade e digo, não a ajudaria (no geral); mas se me visse numa posição como a do Nergal, gostaria que ajudassem. Porque todos nós, somos opurtunistas e todos gostamos de usar os outros. Sem excepçõs, apenas uns mostram mais que os outros.

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » segunda nov 15, 2010 6:57 pm

Claro que pode morrer. Todos podemos morrer e todos iremos, certamente, morrer (no sentido de que a presença física da pessoa deixa de estar entre nós).

Não sei qual é o problema disso? A Morte em si é insignificante e é apenas mais um elo no ciclo. Apenas atribuímos um significado porque somos racionais, como tal, conseguimos pensar sobre isso para tentarmos exprimir os nossos sentimentos e sensações em palavras. A Morte sempre nos intrigou e é de facto um grande mistério no pensamento humano.

Disse apenas que nutria indiferença pela situação do Nergal de quem todos querem saber. Se ele quiser, pode muito bem manipular essas cabecinhas a "pedir a esmolinha" que o pessoal prontamente se disponibiliza a dá-la e se for preciso, nem perdem a oportunidade para dar uns bónus ao "senhor".

Pensem que há desgraçados que vocês nunca viram numa televisão, nem nunca ouviram num rádio. Pessoas sem amigos nem família e a morrerem das formas mais atrozes, todos os dias... e nem sequer têm acesso a um computador para darem a conhecer às pessoas o seu sofrimento. Se querem ajudar alguém então não percam tempo com o Nergal pois tenho a certeza de que por muito pouca gente que fosse preocupar-se com ele, seria sempre mais do que suficiente... porque é "O" Nergal.

Mas isto é um off-topic que já dava pano para mangas.
Última edição por O em segunda nov 15, 2010 7:07 pm, editado 1 vez no total.
O

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes