o Doc ex-Vader morreu...

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça ago 23, 2005 10:38 am

é uma situação k me deixa muito triste tendo em conta os motivos :cry:
pior ainda é ver o Pete Sandoval a ir pelo mesmo caminho e ninguem o ajuda.
pq razão é k este ppl ñ descarrega as suas frustrações na musica k fazem em vez de se afundarem no alcool e na droga?

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça ago 23, 2005 11:49 am

pjms Escreveu:pior ainda é ver o Pete Sandoval a ir pelo mesmo caminho e ninguem o ajuda.

Épa...ja o disse e volto a dizer: MAS QUEM É QUE DISSE QUE O SANDOVAL DÁ NAS CENAS??????

A sério...isto é ridículo.

R.I.P. DOC.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça ago 23, 2005 12:31 pm

off topic:

Na entrevista em video da topless radio k por ai andava no geral, akilo k me pareceu era k o homem já tá + morto k vivo!
se nessa entrevista ele tava clean....minha nossa....

ridiculo dizes tu....
http://toplessradio.com/index.php?modul ... ives.shtml

click on Morbid Angel pt.1

Mistweaver
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » terça ago 23, 2005 12:47 pm

Fds ainda tinha aquela esperança k ele voltasse a Vader....
R.I.P.

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » terça ago 23, 2005 12:56 pm

Eu vi essa entrevista da topless radio e a mim pareceu-me que ele tava a gozar com aquela cena toda, a entrevista é hilariante.

O Doc já tinha antecedentes, o gajo de yattering chegou a substitui-lo numa tour porque ele tava-se a tratar, nunca deves ter ouvido nada disto do pete sandoval.

Doc R.I.P.

Mistweaver
Registado: segunda jan 10, 2005 12:51 pm
Contacto:

Mensagempor Mistweaver » terça ago 23, 2005 1:19 pm

Tb vi essa entrevista, Lol, com uma gaja em topless a entrevistá-lo não é fácil levar aquilo a sério.

E já agora, já alguém viu em algum sitio qual é a causa de morte oficial do Doc? é k até agora tudo o k ouvi foram especulações.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » terça ago 23, 2005 3:22 pm

Pjms:
Já vi essa entrevista há muito tempo.
Ficarias espantado com a quantidade de pessoal que eu (e tu, se calhar)conheço com bom aspecto e que gostam da fruta como o caraças...

Tu achas mesmo que um gajo agarrado às drogas duras consegue andar em tour e, mais do que isso, ter a performance que ele tem noite apos noite, já ha tantos anos? Vai andar todos os dias atrás de drogas em todas as cidades onde toca? vai andar carregado com 50 gramas de heroa/coca cada vez q vai para tour..?
Porque achas que o Doc saiu de Vader? A vida da estrada não é nada fácil, ainda mais para quem anda agarrado...

لن&am
Registado: quarta abr 14, 2004 11:13 am
Contacto:

Mensagempor لن&am » terça ago 23, 2005 4:25 pm

Fodasse, este gajo era dos gajos que mais admirava em toda a cena metaleira. Adoro vader, e muito devido à maneira única de tocar dele. O homem era uma maquina do caralho.

Lembro-me da primeira vez que os vi ao vivo e ficar passado a ver/ouvir o gajo a tocar a Carnal.

Doc és o maior :beer:
[url=http://www.myspace.com/bleedingdisplay]BLEEDING DISPLAY
[/url]

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça ago 23, 2005 4:52 pm

Foda-se entro e dou de caras com isto....
Doc,não descansas nada enquanto eu tiver os albuns de Vader has-de viver sempre.....
Seras o melhor baterista de Death-metal de sempre,um dia ainda bebemos uma,acredita man...
Que raio de merda.....foda-se nem acredito ainda...

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça ago 23, 2005 6:34 pm

Contaram-me que no concerto em Coimbra, com Decapitated, o Doc de vez em quando ia ao Wc, voltando de lá todo 'speedado'.
Dói, a 'branquinha', dói.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta ago 24, 2005 9:27 am

Alastor R. Escreveu:Pjms:
Já vi essa entrevista há muito tempo.
Ficarias espantado com a quantidade de pessoal que eu (e tu, se calhar)conheço com bom aspecto e que gostam da fruta como o caraças...

Tu achas mesmo que um gajo agarrado às drogas duras consegue andar em tour e, mais do que isso, ter a performance que ele tem noite apos noite, já ha tantos anos? Vai andar todos os dias atrás de drogas em todas as cidades onde toca? vai andar carregado com 50 gramas de heroa/coca cada vez q vai para tour..?
Porque achas que o Doc saiu de Vader? A vida da estrada não é nada fácil, ainda mais para quem anda agarrado...

ñ vou criticar o Doc pelos seus comportamentos e atitudes aki.
generalizando sem kerer ofender...
há muitos musicos k só aguentam as tours á base de drogas! de outra forma davam logo o estoiro em 3 tempos!
como é k achas k eles aguentam concertos com datas seguidas umas ás outras?....ñ é á custa de bife do lombo e muita vitamina c!!!!
esses musicos andam sim carregadissimos de droga em tournee para ñ andarem em cada canto á procura......
em portugal conheço alguns casos desses!
a vida de estrada é mto + dificil k o k possas imaginar! principalmente para kem toca o instrumento mais exigente a nivel fisico! ñ existem super homens e mesmo os melhores tomam m3rdas para aguentarem pekenas tours.

por mt k eu goste do sandoval tenho de admitir k ele tá nas ultimas!
ele só faz o k faz pq ainda ñ calhou cair para o lado!
pelas ultimas coisas k eu vi, isso tá cada vez mais perto de acontecer com mt pena minha! tomará eu tar errado! era bom sinal!

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta ago 24, 2005 5:56 pm

pjms Escreveu: por mt k eu goste do sandoval tenho de admitir k ele tá nas ultimas!
ele só faz o k faz pq ainda ñ calhou cair para o lado!
pelas ultimas coisas k eu vi, isso tá cada vez mais perto de acontecer com mt pena minha! tomará eu tar errado! era bom sinal!

realmente, olha tens aqui alguem que concorda contigo...

fdx eu quando vi aquela entrevista ate bati mal.. o gajo mesmo com um ar de sei la... velho acabado pa :shock:
ate tenho pena, mas ele tambem tava meio armado em cagão "I invented it, i invented the blastbeat, blbablabla"

tambem o que parecia e que ele tava com uma bebedeira desgraçada, alem daquela tipica atitude americana (todos eles)
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quarta ago 24, 2005 7:24 pm

Já vos ocorreu que ele pode estar todo bêbado e a dar uma tanga monumental??

Pjms Escreveu:há muitos musicos k só aguentam as tours á base de drogas! de outra forma davam logo o estoiro em 3 tempos!
como é k achas k eles aguentam concertos com datas seguidas umas ás outras?....ñ é á custa de bife do lombo e muita vitamina c!!!!
esses musicos andam sim carregadissimos de droga em tournee para ñ andarem em cada canto á procura......
em portugal conheço alguns casos desses!
a vida de estrada é mto + dificil k o k possas imaginar! principalmente para kem toca o instrumento mais exigente a nivel fisico! ñ existem super homens e mesmo os melhores tomam m3rdas para aguentarem pekenas tours.

1- Estás a dizer que TODOS os músicos que andam na estrada consomem substâncias?? AHAH! Conheço montes de pessoal que nem numa ganza tocam...alías, tu msm és músico...um dia mais tarde se fizeres tours vais tomar cenas para aguentar tb? Tenho ideia de ter lido um post teu em que disseste que não fumavas nem bebias nem metias drogas nenhumas...

2- Sim concordo que haja músicos que tomam merdas para aguentarem as tours...mas garanto-te que essas merdas não são, CERTAMENTE, drogas duras. Poderão tomar anfetaminas, pastilhas e cenas assim...believe-me, um músico que ande enterrado tem os seus dias contados, não aguenta muito tempo a pedalada. Há milhares de exemplos.

Anyway...isto ja vai demasiado off topic. Fico-me por aqui.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta ago 24, 2005 7:40 pm

Pois eu disso nao sei nada nem quero saber.

Mas sei d por exemplo uma banda de grande calibre q no filantropico Rock in Rio "pediu" uma bela quantidade de Candy (q lhes foi dado,diga-s).

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » quarta ago 24, 2005 8:42 pm

Lord_Phobos Escreveu:Mas sei d por exemplo uma banda de grande calibre q no filantropico Rock in Rio "pediu" uma bela quantidade de Candy (q lhes foi dado,diga-s).

entao sabes mais "ca gente" :shock:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante