pior ainda é ver o Pete Sandoval a ir pelo mesmo caminho e ninguem o ajuda.
pq razão é k este ppl ñ descarrega as suas frustrações na musica k fazem em vez de se afundarem no alcool e na droga?
Alastor R. Escreveu:Pjms:
Já vi essa entrevista há muito tempo.
Ficarias espantado com a quantidade de pessoal que eu (e tu, se calhar)conheço com bom aspecto e que gostam da fruta como o caraças...
Tu achas mesmo que um gajo agarrado às drogas duras consegue andar em tour e, mais do que isso, ter a performance que ele tem noite apos noite, já ha tantos anos? Vai andar todos os dias atrás de drogas em todas as cidades onde toca? vai andar carregado com 50 gramas de heroa/coca cada vez q vai para tour..?
Porque achas que o Doc saiu de Vader? A vida da estrada não é nada fácil, ainda mais para quem anda agarrado...
pjms Escreveu: por mt k eu goste do sandoval tenho de admitir k ele tá nas ultimas!
ele só faz o k faz pq ainda ñ calhou cair para o lado!
pelas ultimas coisas k eu vi, isso tá cada vez mais perto de acontecer com mt pena minha! tomará eu tar errado! era bom sinal!
Pjms Escreveu:há muitos musicos k só aguentam as tours á base de drogas! de outra forma davam logo o estoiro em 3 tempos!
como é k achas k eles aguentam concertos com datas seguidas umas ás outras?....ñ é á custa de bife do lombo e muita vitamina c!!!!
esses musicos andam sim carregadissimos de droga em tournee para ñ andarem em cada canto á procura......
em portugal conheço alguns casos desses!
a vida de estrada é mto + dificil k o k possas imaginar! principalmente para kem toca o instrumento mais exigente a nivel fisico! ñ existem super homens e mesmo os melhores tomam m3rdas para aguentarem pekenas tours.
Lord_Phobos Escreveu:Mas sei d por exemplo uma banda de grande calibre q no filantropico Rock in Rio "pediu" uma bela quantidade de Candy (q lhes foi dado,diga-s).
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante