2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor GRIS » segunda jul 13, 2015 3:08 pm

pqp custa-me ajudar o E.L. :(

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2184
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Localização: Monte Abraão

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor UnknownOne » terça jul 14, 2015 11:24 am

Depois do concerto de ontem de Gojira acho que deviam mudar esta coisa para a sala Tejo do Atlântico. Acho que há massa critica suficiente para isso...

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor GRIS » terça jul 14, 2015 1:17 pm

UnknownOne Escreveu:Depois do concerto de ontem de Gojira acho que deviam mudar esta coisa para a sala Tejo do Atlântico. Acho que há massa critica suficiente para isso...


o problema é que o E.L. gosta muito de €uros :wink:

Avatar do Utilizador
Hell Xis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 866
Registado: terça mar 06, 2007 2:42 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Contacto:

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Hell Xis » terça jul 14, 2015 4:22 pm

GRIS Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Depois do concerto de ontem de Gojira acho que deviam mudar esta coisa para a sala Tejo do Atlântico. Acho que há massa critica suficiente para isso...


o problema é que o E.L. gosta muito de €uros :wink:


Caro P. L. qualquer tipo de problema pessoal que tenhas em relação a mim, podes falar comigo sem qualquer problema. Andar a tentar envenenar as pessoas na internet, não é fixe e nem sequer é próprio da gente da tua idade.
Problema pessoal, sim, porque a tua opinião sobre o assunto é dada e toldada com um problema que "terás" comigo que nada tem a ver com a minha actividade na Hell Xis. Sente-te á vontade para explicar ás pessoas o porquê e não faças parecer que tens grande conhecimento sobre eventos realizados por mim, porque se bem me lembro, nunca te vi em nenhum.

O E.L. (que sou eu) não passa o concerto para a Sala Tejo ou para outra sala qualquer porque não pode, não tem como e não é viável. Não é por gostar muito de dinheiro, não é por ter má vontade, é só mesmo porque não dá.

Não devias ficar com tanto "ressabiamento" relativamente á minha pessoa, e entretanto, se não quiseres ir ao concerto não vás, o teu bilhete vai fazer falta para alguém que lá queira ir sem ter o intuito de dizer apenas mal do que vai ver, ouvir e sentir. É só mandares o teu NIB para o email onde fizeste a compra e a devolução é imediata.

A sério, não há necessidade destes filmes comigo ou com a Hell Xis, eu sou publico como tu, e vou onde gosto, e respondo onde tenho que responder pelas minhas acções e decisões. Não penses que me conheces e que me podes julgar lá porque falamos 10 vezes.

As minhas desculpas aos restantes membros do forum, mas eu não sou só um promotor de eventos, antes de tudo sou de carne e osso, oiço, respondo, falo, comento, opino, tenho consciência e conheço as minhas limitações. Logo sempre que achar que devo, escreverei aqui. Nem que seja apenas para elevar a conversa para a idade que temos.

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor GRIS » terça jul 14, 2015 4:59 pm

Hell Xis Escreveu:
GRIS Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Depois do concerto de ontem de Gojira acho que deviam mudar esta coisa para a sala Tejo do Atlântico. Acho que há massa critica suficiente para isso...


o problema é que o E.L. gosta muito de €uros :wink:


Caro P. L. qualquer tipo de problema pessoal que tenhas em relação a mim, podes falar comigo sem qualquer problema. Andar a tentar envenenar as pessoas na internet, não é fixe e nem sequer é próprio da gente da tua idade.

Ok

Problema pessoal, sim, porque a tua opinião sobre o assunto é dada e toldada com um problema que "terás" comigo que nada tem a ver com a minha actividade na Hell Xis. Sente-te á vontade para explicar ás pessoas o porquê e não faças parecer que tens grande conhecimento sobre eventos realizados por mim, porque se bem me lembro, nunca te vi em nenhum.

Deves estar enganado....já estive em alguns eventos por vós organizado...
Por acaso nem tenho grandes conhecimentos sobre eventos de qualquer índole...gosto de música e ver bons espectáculos, no more no less...


O E.L. (que sou eu) não passa o concerto para a Sala Tejo ou para outra sala qualquer porque não pode, não tem como e não é viável. Não é por gostar muito de dinheiro, não é por ter má vontade, é só mesmo porque não dá.

Não devias ficar com tanto "ressabiamento" relativamente á minha pessoa, e entretanto, se não quiseres ir ao concerto não vás, o teu bilhete vai fazer falta para alguém que lá queira ir sem ter o intuito de dizer apenas mal do que vai ver, ouvir e sentir. É só mandares o teu NIB para o email onde fizeste a compra e a devolução é imediata.

Aguardo pela resposta ao meu mail, no more no less....pagamento efectuado, resposta ao mail é que tá quieto...não deve(s) ter tempo para responder, tem facebook, tem MU etc etc etc...muito profissionalismo de facto.
Mas onde disse eu que não queria ir ao concerto? E onde me viu, v.exa., a ir a qualquer show para depois criticar negativamente, só porque não gosto de a) b) ou c)...enfim...sem comentários.
Ah e não estou nada ressabiado....


A sério, não há necessidade destes filmes comigo ou com a Hell Xis, eu sou publico como tu, e vou onde gosto, e respondo onde tenho que responder pelas minhas acções e decisões. Não penses que me conheces e que me podes julgar lá porque falamos 10 vezes.

Nem quero...levas as coisas muito a peito....

As minhas desculpas aos restantes membros do forum, mas eu não sou só um promotor de eventos, antes de tudo sou de carne e osso, oiço, respondo, falo, comento, opino, tenho consciência e conheço as minhas limitações. Logo sempre que achar que devo, escreverei aqui. Nem que seja apenas para elevar a conversa para a idade que temos.

ora bem, após o pagamento o que tenho de fazer mais? Já tem lá o meu mail com o comprovativo da transferência efectuada....

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jul 14, 2015 7:59 pm

Só para dizer que o PM ainda existe, beijos.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Vooder » quarta jul 15, 2015 8:24 am

Ao menos esta palermice do GRIS serviu para ficarmos a saber que a sala vai ser mesmo Corroios.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor GRIS » quarta jul 15, 2015 11:04 am

Vooder Escreveu:Ao menos esta palermice do GRIS serviu para ficarmos a saber que a sala vai ser mesmo Corroios.


estás a ver, há males que vêm por bem :wink:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda jul 20, 2015 7:46 pm

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Dante » segunda jul 20, 2015 11:25 pm

Não fiquei fan.

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor meninobesta » terça jul 21, 2015 8:40 am

já dizia o velho Heródes...
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Grind-zé » quarta jul 22, 2015 9:19 pm

Ao menos não se chamam hemorróidas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Afonsof
Turista
Mensagens: 7
Registado: quarta jul 29, 2015 12:36 am

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Afonsof » quarta jul 29, 2015 12:47 am

Não apanhei os bilhetes a 28€ mas não é por isso que não estarei presente!

Avatar do Utilizador
GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 366
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor GRIS » terça ago 11, 2015 2:52 pm

a troca de bilhetes, online, mantêm-se para o dia do concerto, certo? :(

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 398
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2015.11.27 - Deathcrusher Tour (Carcass+Obituary+Napalm Death+Voivod+Herod) - Cine-teatro Corroios

Mensagempor Morbid Dark Fairy » terça set 08, 2015 3:55 pm

CARCASS + OBITUARY + NAPALM DEATH + VOIVOD @ Cine Teatro Corroios
July, 15

Departure: 10:30, Avenida dos Aliados
Return: after GIG's

Price: 20€ (Round Trip)
Gig's ticket not included

Limited to: 24 Seats
Bookings deadline: October, 1

Info:
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica
+351 912 158 512
+351 919 012 965
+351 912 895 349

Imagem
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos


Voltar para “Arquivo 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes