2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta nov 09, 2012 6:24 pm

Metallic Vitor Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Com certeza que serão confirmadas mais bandas, senão não haveria lógica em haver 2 palcos (nunca fui, mas suponho que "+" e "-" sejam palcos diferentes)...


Como é no Dinaamo não deve ter 2 palcos, creio eu!

Pois, isso não sei... não sei como funciona isso do "+" e "-"...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 796
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Localização: Valeta

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor CrazyfoX » sexta nov 09, 2012 8:08 pm

Comparando o preço do bilhete a edição deste ano com o preço do bilhete das edições dos anos anteriores, não me parece que o cartaz vá ficar "composto" como alguns esperam. É a crise a bater à porta.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Gentle Giant » sexta nov 09, 2012 8:23 pm

O bilhete até pode custar apenas 2€. Não é com um cartaz destes que me fazem sair de Aveiro, gastar gasóleo e pagar algumas portagens.

Querem público em massa... festival do ano passado. Querem ser mais um festival de bandas pequenas e público diminuto... é este o caminho a seguir.

A minha questão é esta: O festival o ano passado deu prejuízo? É que se não deu, não vejo razão para a mudança de formato.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta nov 09, 2012 8:36 pm

Gentle Giant Escreveu:O bilhete até pode custar apenas 2€. Não é com um cartaz destes que me fazem sair de Aveiro, gastar gasóleo e pagar algumas portagens.

Querem público em massa... festival do ano passado. Querem ser mais um festival de bandas pequenas e público diminuto... é este o caminho a seguir.

A minha questão é esta: O festival o ano passado deu prejuízo? É que se não deu, não vejo razão para a mudança de formato.

A organização deste festival, não organiza só este, pode vir daí também...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Gentle Giant » sexta nov 09, 2012 9:28 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Gentle Giant Escreveu:O bilhete até pode custar apenas 2€. Não é com um cartaz destes que me fazem sair de Aveiro, gastar gasóleo e pagar algumas portagens.

Querem público em massa... festival do ano passado. Querem ser mais um festival de bandas pequenas e público diminuto... é este o caminho a seguir.

A minha questão é esta: O festival o ano passado deu prejuízo? É que se não deu, não vejo razão para a mudança de formato.

A organização deste festival, não organiza só este, pode vir daí também...


Nesse caso é fechar a porta aos que dão prejuízo e continuar a melhorar a qualidade dos que estão a correr bem. O caminho não é baixar a qualidade de todos para continuar com todos. Assim só perdem gente. O ano passado andei a contar tostões durante 4 meses para ir a isto. Este ano já sei que posso guardar o dinheiro para outras coisas.

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta nov 09, 2012 10:03 pm

Conhecendo bem como conheço o trabalho da SWR, acredito que se a descida de "qualidade" foi tão grande foi por uma razão de força maior, just sayin'...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
mongol
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 241
Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
Localização: algarve

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor mongol » sexta nov 09, 2012 10:15 pm

A um mês do fest é k o anunciam ? e nem sequer tà completo ? :shock:
passo...
black days

Avatar do Utilizador
Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
Contacto:

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Covenant » sexta nov 09, 2012 10:49 pm

A mim parece-me que é uma "sorte" ele se realizar. Pela data em que foi anunciado e pelas bandas com menos nome...
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Onesolo » sábado nov 10, 2012 7:53 pm

lol eu grizzo me todo com as pessoas ainda se queixarem por isto ir pra frente, duma maneira ou doutra.. se ha é pq ha, se n ha é pq ha...
Não gostam das bandas q la vão, n comentem pah...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Gentle Giant » domingo nov 11, 2012 10:34 am

Onesolo Escreveu:lol eu grizzo me todo com as pessoas ainda se queixarem por isto ir pra frente, duma maneira ou doutra.. se ha é pq ha, se n ha é pq ha...
Não gostam das bandas q la vão, n comentem pah...


Eu grizo-me todo é por haver festivais que são a cópia de outros 100 festivais (em cartaz), e ainda esperam ter público.

Avatar do Utilizador
Funestus
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 57
Registado: domingo set 30, 2007 1:07 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Funestus » domingo nov 11, 2012 12:45 pm

Imagino que os fests que ja organizaste ou iras organizar sempre tiveram ou irão ter grandes bandas...enfim!

Pensa que assim podes ja poupar uns trocos pa edição do proximo ano...de certeza que os Veigas po ano terão em conta os teus gostos pessoais.

Embora me teja a cagar pas outras bandas Funeralium é suficiente para me fazer ir a Panoias de novo...e support aos Veiga por ainda irem organizando concertos e fests em Portugal!

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Gentle Giant » domingo nov 11, 2012 1:53 pm

Nunca organizei nenhum, nem irei organizar, não tenho fundos nem competências para tal.

Se bem que podia fazer como alguns fazem, arranjar uma garagem, pagar bifanas e cerveja, mandar vir as bandas e depois chamar aquilo de festival.

O que quero dizer é:

De que vale manter o Bracara se se vai descer a qualidade do cartaz a rodos? Um festival que teve a qualidade do ano passado não pode nunca voltar tão atrás. Das duas uma, ou o festival o ano passado deu prejuizo (o que duvido tendo em conta o que vi quando lá estive), ou os outros festivais de quem promove deram muito prejuizo.

Se foi o Bracara a dar prejuizo... acabe-se, neste momento está completamente igual a tantos outros pelo Portugal fora, e sinceramente até é um bocado mau para o nome do festival e de quem promove regredir desta maneira.

Se foram os outros a dar prejuizo que se acabem com esses. Um bom gestor corta o prejuizo e mantem/faz crescer os que dão lucro. A marca que dá lucro não pode descer de qualidade para sustentar as que não dão lucro.

Se por outro lado é apenas uma manifesta falta de dinheiro por falta dos promotores, só posso dizer isto. Só ganha quem investe. Se investirem e correrem o risco de gastar mais e virem a ter mais retorno, o Bracara poderá crescer exponencialmente. Se no entanto tiverem medo o Bracara vai definhar, Pouca gente vai sair da sua cidade e fazer mais de 100km para ver este cartaz.

Agora, isto é o meu ponto de vista, não obrigo ninguém a partilhar. Apenas me sinto triste porque o ano passado comecei a pensar que o Bracara valeria a pena sacrificios, poupanças e afins para passar a ser uma paragem anual obrigatória.

Enfim.... fica o Barroselas e o Vagos Open Air. As bandas mais pequenas vou apanhando umas quantas quando estiverem a menos de 25km de Aveiro.

Avatar do Utilizador
Funestus
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 57
Registado: domingo set 30, 2007 1:07 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Funestus » domingo nov 11, 2012 1:57 pm

Mas quem es tu pa dizer acaba-se ??
E se os Veigas quiserem fazer um fest so com bandas que ninguem gosta/conhece ou portuguesas apenas?

E o teu "...so ganha quem investe..." aplica-se ao teu "...não tenho fundos para tal..." :wink:

E por mim podia acabar o vagos!

Avatar do Utilizador
BlueHurricane
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 691
Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor BlueHurricane » domingo nov 11, 2012 3:01 pm

Funestus Escreveu:E por mim podia acabar o vagos!


E podia acabar porque?

Avatar do Utilizador
Funestus
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 57
Registado: domingo set 30, 2007 1:07 pm

Re: 2012.12.07/08 - BRACARA EXTREME FEST 2012 | BRAGA | DINAAMO PANOIAS

Mensagempor Funestus » domingo nov 11, 2012 3:10 pm

Apenas tava a utilizar o argumento do outro gajo...ja que nunca fui e as bandas nunca me disseram nada...acabe se :wink:


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes