2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

EvilNeedsCakesToo
Participante
Mensagens: 20
Registado: quinta ago 30, 2012 11:19 pm

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor EvilNeedsCakesToo » sábado dez 08, 2012 12:01 pm

aBisMo Escreveu:Era um bolo desses para depois do concerto de amanhã!



Não tenho é tempo de fazer + 1 para logo à noite, senão também mandava um pelos Desire para o gig no Porto :)
Imagem

EvilNeedsCakesToo
Participante
Mensagens: 20
Registado: quinta ago 30, 2012 11:19 pm

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor EvilNeedsCakesToo » sábado dez 08, 2012 12:05 pm

Dante Escreveu:Cá de baixo não dava para ver a parte de cima do bolo, mas juro que pensei nos teus bolos quando, julgo que tu e outra rapariga, apareceram com o bolo.



Situa-me...Que bolos meus?! Para além dos que tenho aqui no forum e também no Facebook há mais alguns por aí que eu desconheça?! Já me andaram a usurpar fotografias de trabalhos meus para vender como sendo de outra pessoa, mas não estou a ver quem sejas.
Eu estava sózinha, encontrei apenas uma amiga e um amigo com quem depois fiquei a falar.
Imagem

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor Dante » sábado dez 08, 2012 2:07 pm

EvilNeedsCakesToo Escreveu:
Dante Escreveu:Cá de baixo não dava para ver a parte de cima do bolo, mas juro que pensei nos teus bolos quando, julgo que tu e outra rapariga, apareceram com o bolo.



Situa-me...Que bolos meus?! Para além dos que tenho aqui no forum e também no Facebook há mais alguns por aí que eu desconheça?! Já me andaram a usurpar fotografias de trabalhos meus para vender como sendo de outra pessoa, mas não estou a ver quem sejas.
Eu estava sózinha, encontrei apenas uma amiga e um amigo com quem depois fiquei a falar.

Estou a falar dos bolos aqui do forum. E parto do principio que tenhas sido tu a levar o bolo ao palco, entrou outra rapariga no palco contigo.
De qualquer forma, tanto este, como os das fotos que por aqui postaste, estão excelentes.

EvilNeedsCakesToo
Participante
Mensagens: 20
Registado: quinta ago 30, 2012 11:19 pm

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor EvilNeedsCakesToo » sábado dez 08, 2012 2:49 pm

Dante Escreveu:
EvilNeedsCakesToo Escreveu:
Dante Escreveu:Cá de baixo não dava para ver a parte de cima do bolo, mas juro que pensei nos teus bolos quando, julgo que tu e outra rapariga, apareceram com o bolo.



Situa-me...Que bolos meus?! Para além dos que tenho aqui no forum e também no Facebook há mais alguns por aí que eu desconheça?! Já me andaram a usurpar fotografias de trabalhos meus para vender como sendo de outra pessoa, mas não estou a ver quem sejas.
Eu estava sózinha, encontrei apenas uma amiga e um amigo com quem depois fiquei a falar.

Estou a falar dos bolos aqui do forum. E parto do principio que tenhas sido tu a levar o bolo ao palco, entrou outra rapariga no palco contigo.
De qualquer forma, tanto este, como os das fotos que por aqui postaste, estão excelentes.


Eu fui a criadora do bolo e fui eu que o executei sim, mas não fui eu que o fui entregar ao palco, talvez as namoradas ou alguém da organização que tenha sido, não sei.
Eu sai no fim da "Dark Angel Bird" e só vi os videos do bolo no Youtube :)
Cheguei por volta das 21H15 e deixei o bolo e fiquei para o gig. Só isso.

Sim, os restantes são da minha autoria.
Tens PM!
Imagem

Nemes
Turista
Mensagens: 7
Registado: quinta dez 27, 2007 11:13 pm

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor Nemes » domingo dez 09, 2012 10:50 pm

Alguém pode aqui colocar as setlists dos dois concertos. Aposto que serão iguais.

Sei que no concerto do Porto, existiu uma música extra a pedido do público.

Avatar do Utilizador
FLAME
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 52
Registado: quinta mar 25, 2004 2:51 am
Localização: Land of Eternal Desires

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor FLAME » domingo dez 09, 2012 11:52 pm

D E S I R E - 20 Years Of Sorrow
Ritz Clube, Lisboa, 06.12.2012 + Hard Club, Porto, 08.12.2012

1.TORN APART
2.FUNERAL DOOMENTIA
3.LEAVING THIS LAND OF THE ETERNAL DESIRES + WHEN SORROW EMBRACES MY HEART (MOV.3)
4.THE WEEP OF A MOURNFUL DUSK
5.FOREVER DREAMING... (SHADOW DANCE)
6.DARK ANGEL BIRD (A POET OF TRAGEDIES)
7…AN AUTUMNAL NIGHT’S PASSION
8.THE PUREST DREAMER
Encore:
9.DEATH BLESSED BY A GOD

Nemes
Turista
Mensagens: 7
Registado: quinta dez 27, 2007 11:13 pm

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor Nemes » terça dez 11, 2012 3:24 am

FLAME Escreveu:D E S I R E - 20 Years Of Sorrow
Ritz Clube, Lisboa, 06.12.2012 + Hard Club, Porto, 08.12.2012

1.TORN APART
2.FUNERAL DOOMENTIA
3.LEAVING THIS LAND OF THE ETERNAL DESIRES + WHEN SORROW EMBRACES MY HEART (MOV.3)
4.THE WEEP OF A MOURNFUL DUSK
5.FOREVER DREAMING... (SHADOW DANCE)
6.DARK ANGEL BIRD (A POET OF TRAGEDIES)
7…AN AUTUMNAL NIGHT’S PASSION
8.THE PUREST DREAMER
Encore:
9.DEATH BLESSED BY A GOD


Obrigado. Venham mais 20 anos e concertos.

clubman_x
Participante
Mensagens: 43
Registado: quinta jan 21, 2010 11:32 pm

Re: 2012.12.06/08 - D E S I R E - Concertos dos 20 anos @ RITZ CLUBE (Lisboa) e HARD CLUB (Porto) - 'ALTA TENSÃO' ESPECIAL + 'CURTO CIRCUITO' (link do video)

Mensagempor clubman_x » terça dez 11, 2012 1:57 pm

FLAME Escreveu:Em nome dos D E S I R E, venho por este meio agradecer a todos os que partilharam a experiência da noite de ontem, no Ritz Club em Lisboa, tornando a celebração do nosso 20º.aniversário num momento único e inesquecível... Bem hajam


Eu é que agradeceço, estive no concerto de Lisboa e adorei, gostei muito de voltar a ouvir velhas malhas que já nao ouvia a muito tempo. 8)


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes