Seether ao vivo em Portugal, dia 24 de Novembro no Hard Club e dia 25 de Novembro na TMN ao Vivo. Bilhetes à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.
2012.11.24/25 - SEETHER - HARD CLUB/TMN AO VIVO
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Re: 2012.11.24/25 - SEETHER - HARD CLUB/TMN AO VIVO
Estes gajos ainda tocam? 
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
-
Chuck Loureiro
- Participante
- Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm
Vieira Escreveu:Seether ao vivo em Portugal, dia 24 de Novembro no Hard Club e dia 25 de Novembro na TMN ao Vivo. Bilhetes à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.
Não sei o que me meteu mais impressão... Se a música que é um yankee rock absolutamente foleirasso e horrível, se... a postura do vocalista que é uma cópia da postura do Kurt Cobain no clip da Heat Shapped Box.
Isto vale zero, pra mim
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Chuck Loureiro Escreveu:a postura do vocalista que é uma cópia da postura do Kurt Cobain no clip da Heat Shapped Box.
Isto vale zero, pra mim
Fiquei precisamente com a mesma ideia acerca da colagem à postura do Kurt nesse clip... Vergonhoso...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Chuck Loleiro Escreveu:
Não sei o que me meteu mais impressão... Se a música que é um yankee rock absolutamente foleirasso e horrível, se... a postura do vocalista que é uma cópia da postura do Kurt Cobain no clip da Heat Shapped Box.
Isto vale zero, pra mim
lol
Não estou muito por dentro da banda, mas gosto. Pena que Novembro já está bem preenchido... veremos.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
O Disclaimer II até é um bom álbum.
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes