2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Avatar do Utilizador
Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 710
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Localização: Vivo em Ponte de Lima! Uh uh alegria... NOT!
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Covenant » domingo jun 24, 2012 1:57 pm

portluis Escreveu:
Covenant Escreveu:Eu geralmente começo pelos primeiros álbuns. Sempre achei que se deve começar pelo principio.

Também faço isto, mas o primeiro álbum deles não tem nada a ver com os Meshuggah de agora, embora goste bastante dele também!

Quais as características que diferem deles nesse tempo para agora?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor flipknot » domingo jun 24, 2012 2:02 pm

HrodwolfOdinson Escreveu:epá eu comecei pelo Obzen, porque foi o album que saiu na altura que comecei a ouvir falar deles...e agora? xD

Agora estás lixado...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor flipknot » domingo jun 24, 2012 2:12 pm

Covenant Escreveu:
portluis Escreveu:
Covenant Escreveu:Eu geralmente começo pelos primeiros álbuns. Sempre achei que se deve começar pelo principio.

Também faço isto, mas o primeiro álbum deles não tem nada a ver com os Meshuggah de agora, embora goste bastante dele também!

Quais as características que diferem deles nesse tempo para agora?

Não sou grande conhecedor da dicografia inicial, mas penso que andavam mais virados para o thrash.

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor portluis » domingo jun 24, 2012 3:42 pm

flipknot Escreveu:
OrDoS Escreveu:Eu comecei com o Nothing. Para quem gostar de música diferente, é um álbum fenomenal, mas é preciso ouvir com um bom sistema sonoro, porque as sensações transmitadas por toda aquela vibração são mágicas para mim :)

Então ao vivo, em Vagos, aquilo ganhou uma dimensão incrível...

E se calhar começar pela versão remasterizada, que é 100 vezes melhor.

Versão remasterizada não, essa versão é 100% regrevado, tudo de zero. :metal:

Avatar do Utilizador
portluis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2965
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Localização: Coimbra/Aveiro
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor portluis » domingo jun 24, 2012 3:43 pm

flipknot Escreveu:
Covenant Escreveu:Quais as características que diferem deles nesse tempo para agora?

Não sou grande conhecedor da dicografia inicial, mas penso que andavam mais virados para o thrash.

Isso.

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jun 25, 2012 8:54 am

Jorgetime Escreveu:
portluis Escreveu:
Covenant Escreveu:A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.

Maybe vá, a namorada gosta.

Começa a ouvir o Nothing, logo a seguir o Destroy Erase Improve, depois o Catch 33 e para acabar o Koloss. :mrgreen:

Acho que se começar pelo Nothing desiste logo a meio :D A primeira vez que ouvi esse album fiquei logo enjoado... então aquelas ultimas faixas. Mas hoje gosto bem do album, mesmo não estando perto dos meus preferidos.
Para começar é escolher entre o Destroy Erase Improve e Chaosphere.


também acho que deves começar mesmo pelo Destroy e o Chaosphere, depois disso estás preparado para tudo.
Chaosphere deve ser dos álbuns mais caóticos e intensos que conheço :metal:

marciano
Participante
Mensagens: 45
Registado: sábado dez 25, 2010 1:30 pm

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor marciano » quarta jun 27, 2012 12:08 pm

Sabem onde se arranjam daqueles bilhetes bonitos?

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Sludge » sexta jun 29, 2012 4:40 pm

Concerto do ano em Portugal, vai ser lindo ver Meshuggah outra vez ainda para mais a apresentar a bomba atómica chamada de Koloss, este concerto é imperdivel.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2220
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Localização: Arcozelo-V.N.Gaia
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor MIG-EQUALEFT » sexta jun 29, 2012 4:44 pm

Sludge Escreveu:Concerto do ano em Portugal, vai ser lindo ver Meshuggah outra vez ainda para mais a apresentar a bomba atómica chamada de Koloss, este concerto é imperdivel.



:mrgreen: :mrgreen: Agreed

Avatar do Utilizador
Jake
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 260
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm
Localização: Porto, Matosinhos

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Jake » domingo jul 01, 2012 8:46 pm

Siga :D

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Santyago » domingo jul 01, 2012 9:07 pm

marciano Escreveu:Sabem onde se arranjam daqueles bilhetes bonitos?
No concerto em si. Penso que na Carbono haja possibilidade de eles carimbarem um dos bilhetes normais e poder-se trocar por um bonito no dia do concerto.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 02, 2012 1:23 am

portluis Escreveu:
flipknot Escreveu:
OrDoS Escreveu:Eu comecei com o Nothing. Para quem gostar de música diferente, é um álbum fenomenal, mas é preciso ouvir com um bom sistema sonoro, porque as sensações transmitadas por toda aquela vibração são mágicas para mim :)

Então ao vivo, em Vagos, aquilo ganhou uma dimensão incrível...

E se calhar começar pela versão remasterizada, que é 100 vezes melhor.

Versão remasterizada não, essa versão é 100% regrevado, tudo de zero. :metal:


FFT: A re-recorded and remastered version of the album was released on October 31, 2006. The new version features the rhythm guitar tracks re-recorded with new guitars and amplifiers. The guitar tracks on the original Nothing were recorded with detuned 7-string Ibanez guitars, as the Nevborn custom 8-string guitars they owned suffered from bad intonation and became detuned between each recording. When guitarists Hagström and Thordendal were sponsored by Ibanez with custom 8-string guitars, they were so pleased with the results that they decided to re-record their parts with the new instruments. The drums were also re-recorded by triggering the original drum hits using Drumkit from Hell Superior.[citation needed] The vocals were not re-recorded, but were given extra dramatic effects.

:P

Anyway, concerto imperdível!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Santyago » segunda jul 02, 2012 10:54 pm

Gosto do som tchunga tchunga dos Meshuggah
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 438
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor _sSnake_ » terça jul 03, 2012 1:22 am

Soube deste evento à um pouco tempo atrás através dum facebook qualquer.
Mas que notícia. Lol Sem menosprezar o excelente trabalho das outras bandas, eu vou apenas por Meshuggah.
Está jeitoso em preço e pagaria mais se necessário. Ainda para mais numa grande sala como o Hard Club. Vai ser de medo!
Isto está bonito. Em Outubro vou ao EUROBLAST (Alemanha) ver todas as bandas e mais algumas. Tudo que quero ver e que sei que nunca vem a Portugal vai lá. Faltava apenas Meshuggah e depois dão-me esta notícia. AHAH.
Sou um rapaz realizado! :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 284
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B. Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Sammanaz » terça jul 03, 2012 8:42 pm

jalmeida Escreveu:Humm... não sei.... acho que Meshuggah já me chegou em Vagos...

Ir só por Decapitated.... :roll:
Logo de vê.


x2


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes