2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + MORE!

Avatar do Utilizador
avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1162
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor avoidcontact » segunda jun 04, 2012 11:14 pm

Espero que a malta esteja curiosa para ver THEE ORAKLE ao vivo!
Eu estou ansiosa para ver o local...a tal quinta com tão bom aspecto, as outras bandas...beber umas depois de cantar e conto com muita malta a querer divertir-se e a fazer-me sentir orgulhosa de (espero) mais uma excelente iniciativa da malta de São Pedro do Sul e arredores!

O METAL NACIONAL PRECISA DE TI! (clichê?...que se f*da...é verdade!)lol

Avatar do Utilizador
DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
Localização: Leiria

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor DiogoCFH » segunda jun 04, 2012 11:21 pm

há alguma excursão ou autocarros para o recinto?

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 504
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Metallic Vitor » segunda jun 04, 2012 11:28 pm

Boa sorte com o vosso festival! O Santa Maria Summer Fest apoia-vos a 100%, esperamos que tudo corra bem e que tenham casa cheia!
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Avatar do Utilizador
Malleus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Localização: Paris, Fontenay Sous Bois
Contacto:

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Malleus » terça jun 05, 2012 2:52 am

Na terrinha! Lá estarei! Se alguma menina precisar de um tecto para dormir entre em contacto :beer:
Imagem

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor afonsoveiga » terça jun 05, 2012 6:30 am

DiogoCFH Escreveu:há alguma excursão ou autocarros para o recinto?

Pelo que sei há aquele género de autocarros urbanos da estação de S. Pedro até Santa Cruz da Trapa.

Avatar do Utilizador
Malleus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Localização: Paris, Fontenay Sous Bois
Contacto:

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Malleus » terça jun 05, 2012 11:01 am

afonsoveiga Escreveu:
DiogoCFH Escreveu:há alguma excursão ou autocarros para o recinto?

Pelo que sei há aquele género de autocarros urbanos da estação de S. Pedro até Santa Cruz da Trapa.


Tenham atenção porque esses autocarros penso que são raros durante a tarde; o ultimo é ás 5 e meia ou 6 horas e é aquele que leva os putos do liceu para casa. De táxi são 10 minutos de viagem.
Imagem

Avatar do Utilizador
Keaira
Participante
Mensagens: 23
Registado: domingo nov 13, 2011 4:47 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Keaira » terça jun 05, 2012 12:14 pm

avoidcontact Escreveu:Espero que a malta esteja curiosa para ver THEE ORAKLE ao vivo!
Eu estou ansiosa para ver o local...a tal quinta com tão bom aspecto, as outras bandas...beber umas depois de cantar e conto com muita malta a querer divertir-se e a fazer-me sentir orgulhosa de (espero) mais uma excelente iniciativa da malta de São Pedro do Sul e arredores!

O METAL NACIONAL PRECISA DE TI! (clichê?...que se f*da...é verdade!)lol


Eu cá estou curiosíssima! O último álbum parece brutal!! 8)

Já está quase pessoal, eu também fico na terrinha e depois sigo para o fest

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Ricky » terça jun 05, 2012 2:50 pm

Não conseguimos transporte do recinto para os terminais de camionetas (e vice-versa), não temos apoios de lado nenhum, pelos vistos só o pessoal do Festival Andanças é quem tem direito a tenda, transporte, casas de banho e outras mordomias, mas já estávamos a contar, porque vimos o exemplo do Caos Emergente.
Connosco está a sair-nos tudo do pêlo, como devem imaginar não podemos fazer muito mais do que dar-vos algumas informações acerca de como cá chegar.
Quem vem de autocarro (Rede de Expressos) deve comprar bilhete para São Pedro do Sul, depois em São Pedro do Sul há uma estação de camionetas da empresa GUEDES, sei que existem umas camionetas de São Pedro do Sul para Santa Cruz da Trapa, não sei a que horas é a última mas não deve ser antes das 19/20 horas.
Contudo, o que posso dizer-vos é caso não consigam transporte para lá sempre têm o táxi, são cerca de 15 minutos para lá e o valor não deve ultrapassar os 8/10 Euros. Divido por 2/3 pessoas é praticamente o preço do bilhete de autocarro.

Fica o apelo ao pessoal que venha de carro, caso veja alguém com mau aspecto e umas t-shirts pretas que parem o ofereçam boleia para o festival (cuidado com as velhotas viúvas)!

Se todos fizermos um esforço, este pode ser o primeiro de muitos festivais!
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Old_Skull » terça jun 05, 2012 3:10 pm

Ricky Escreveu:Fica o apelo ao pessoal que venha de carro, caso veja alguém com mau aspecto e umas t-shirts pretas que parem o ofereçam boleia para o festival (cuidado com as velhotas viúvas)!

Se todos fizermos um esforço, este pode ser o primeiro de muitos festivais!



Posso passar pela Central de Camionagem pelo menos na Sexta feira e apanhar 3 ou 4 "pessoas" que correspondam à descrição :cheers:

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Ricky » terça jun 05, 2012 4:34 pm

Old_Skull Escreveu:[Posso passar pela Central de Camionagem pelo menos na Sexta feira e apanhar 3 ou 4 "pessoas" que correspondam à descrição :cheers:


És um espectáculo, se correspondesses à fotografia casava contigo e com essas duas "saliências". :naughty:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Tiago_
Participante
Mensagens: 23
Registado: segunda mar 26, 2012 5:51 pm
Localização: Aveiro

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Tiago_ » terça jun 05, 2012 8:55 pm

Tenho uma dúvida, pode-se sair do recinto e depois voltar a entrar?

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Ricky » terça jun 05, 2012 11:19 pm

Tiago_ Escreveu:Tenho uma dúvida, pode-se sair do recinto e depois voltar a entrar?


Claro, haverá pulseiras para identificar o pessoal!
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Ricky » quarta jun 06, 2012 10:54 am

Quinta-Feira à noite, festa de abertura do Areeiro Open Air, na Quinta Do Areeiro, com umas modinhas românticas e dançáveis. Apareçam é a última oportunidade para comprar bilhetes para o festival a preço de venda antecipada!

Imagem

http://www.areeiroopenair.pt.vu/

QUINTA DO AREEIRO
AVENIDA 17 DE AGOSTO - SANTA CRUZ DA TRAPA
3660-253 SÃO PEDRO DO SUL

GPS: 40.771832,-8.147078
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Avatar do Utilizador
Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 270
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Ricky » quarta jun 06, 2012 8:05 pm

Pessoal estamos muito próximos do festival! Venham os dois dias, temos campismo gratuito e a Pousada da Juventude perto!

Pousada de Juventude de S. Pedro do Sul
Termas de S. Pedro do Sul
Telefone – 232 724 543
Telemóvel - 925 664 991
E-mail – spedrosul@movijovem.pt
Site – www.pousadasdejuventude.pt
Abertos 24 horas por dia.
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1578
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + M

Mensagempor Soulforged » quarta jun 06, 2012 9:37 pm

Amanhã à tarde está lá alguém a quem se possa comprar bilhete, ou é só à noite?


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes