2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor SamuraiRui » sexta jan 06, 2012 9:50 am

Old_Skull Escreveu:
PicklesTheEmperor Escreveu:Folk é tão, mas tão mau.


! :twisted:


Va chora la mais um bocado :D

Folk é BRUTAL!!!! :beer: :cheers:
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Avatar do Utilizador
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 520
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor marouco » sexta jan 06, 2012 11:08 am

Toca a dançar o vira pessoal :D isso sim é folk e nacional!!!
A ver se Overkill fazem outra data porque ainda nao vi/ouvi o ultimo disco live e queria muito.

Avatar do Utilizador
HelS
Metálico(a)
Mensagens: 184
Registado: quarta abr 19, 2006 10:53 am
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor HelS » sexta jan 06, 2012 11:35 am

Brutal Thrasher Escreveu:
HelS Escreveu:Viking | Folk | Metal | Progressivo... Com a junção destas quatro palavras, por esta ordem ou não, é possível descrever quase na totalidade o que será o Vagos Open Air '12 . Black | Death | Thrash estão lá, mas tão camuflados que mal se notam... Se isto é bom ou não? A ver vamos.

Então e o thrash de Overkill está assim tão camuflado? :lol:


Faz contas às bandas que vão.

Avatar do Utilizador
\m/Tigas\m/
Turista
Mensagens: 8
Registado: sexta jul 22, 2011 12:23 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor \m/Tigas\m/ » sexta jan 06, 2012 12:15 pm

Venha mais uma edição do V.O.A.
Bom cartaz :beer:

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor aftermath » sexta jan 06, 2012 12:16 pm

otnemeM Escreveu:
Grind-zé Escreveu:E isto?
Imagem
Ha espera... não usam roupas parvas.

Brigada Víctor Jara é uma banda do caralho. A versão deles da Donde Vás é das coisas mais bonitas que já ouvi. World class world music.


Ai Jesus que se apaga a luz! Ó zappa, olha que são comu..., comu.... (knock on wood)!!! Ainda és deserdado se continuas com afirmações destas!!! ahahaha
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 06, 2012 5:18 pm

Foram uma surpresa as confirmações, não sou o maior fã de nenhuma nem de outra, mas estou disposto a partir à descoberta, do pouco que conheço não são más de todo :P
Imagem

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Sludge » sexta jan 06, 2012 6:09 pm

marlucas Escreveu:Fiquei radiante com a confirmação de Eluveitie e Chthonic. Para quem diz que não vai ao Vagos porque é tudo palha e fraco e não sei mais o quê, sinceramente, não sei do que gostam então, e comentários destes parece que nem vêm de pessoas que frequentam um fórum de metal.



Acredita, nunca estão contentes com nada, o futuro dos concertos vai ser cada um fazer um festival no quintal pelo menos assim levam as bandas que querem, é com cada comentário ridículo, do tipo epa gosto muito de 3 ou 4 bandas que vão ao Vagos, mas se não forem estes já não vou, ou então epa se não houver 3 bandas do mesmo estilo no mesmo dia já não vou, pois não quero estar a mamar com as outras bandas e só por 2 não vale o dinheiro do bilhete, realmente é duro ser um deslocado da sociedade, se não tiverem de braços cruzados todo o dia a olhar para um palco já não sabem o que fazer, deve ser fodido não ter amigos e não saber conviver, ainda para mais estas personagens são aquelas que depois vão dar 60 euros para ir ver Radiohead ao Optimus ou Metallica ao Pop in Rio :roll:

Quanto as novas confirmações não conheço os de Taiwan em relaçao aos Eluveitie do pouco que conheço não gosto, folk não é para mim, fico feliz por saber que os preços não vão aumentar, estou lá garantidamente no 1o dia mas é muito provável ir aos 2.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Tojo Bravo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 268
Registado: sábado mai 02, 2009 10:18 am
Localização: Bracara
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Tojo Bravo » sexta jan 06, 2012 6:19 pm

Só patetas.
hino à nossa luta!

Avatar do Utilizador
Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2791
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Localização: Lisbon, Númenor, Palace of Wisdoom, Ossus.

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 06, 2012 7:01 pm

Sludge Escreveu:
marlucas Escreveu:Fiquei radiante com a confirmação de Eluveitie e Chthonic. Para quem diz que não vai ao Vagos porque é tudo palha e fraco e não sei mais o quê, sinceramente, não sei do que gostam então, e comentários destes parece que nem vêm de pessoas que frequentam um fórum de metal.



Acredita, nunca estão contentes com nada, o futuro dos concertos vai ser cada um fazer um festival no quintal pelo menos assim levam as bandas que querem, é com cada comentário ridículo, do tipo epa gosto muito de 3 ou 4 bandas que vão ao Vagos, mas se não forem estes já não vou, ou então epa se não houver 3 bandas do mesmo estilo no mesmo dia já não vou, pois não quero estar a mamar com as outras bandas e só por 2 não vale o dinheiro do bilhete, realmente é duro ser um deslocado da sociedade, se não tiverem de braços cruzados todo o dia a olhar para um palco já não sabem o que fazer, deve ser fodido não ter amigos e não saber conviver, ainda para mais estas personagens são aquelas que depois vão dar 60 euros para ir ver Radiohead ao Optimus ou Metallica ao Pop in Rio :roll:

Quanto as novas confirmações não conheço os de Taiwan em relaçao aos Eluveitie do pouco que conheço não gosto, folk não é para mim, fico feliz por saber que os preços não vão aumentar, estou lá garantidamente no 1o dia mas é muito provável ir aos 2.

Isto, no fundo é uma questão de gosto, mas não deixa de ser verdade cada palavra.
Imagem

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Vooder » sexta jan 06, 2012 7:07 pm

Estiveste bem Sludge.
A meu ver (gosto) para já é o ano mais fraco dos ultimos 3, em principio irei só na 6ª. Mas a cena que disseste sobre o Alive e o RIR é mesmo na mouche.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
MasterofInspiration
Turista
Mensagens: 3
Registado: sexta mai 13, 2011 9:14 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor MasterofInspiration » sexta jan 06, 2012 7:27 pm

Switchtense Escreveu:
I_Hate_People Escreveu:Olha Eluveitie, os ladrões de musicas.. :mrgreen:
Novo single de Eluveitie: http://www.youtube.com/watch?v=z89WI96MzZc

Musica Original, de Blood Stain Child : http://www.youtube.com/watch?v=yQhRS-4NXiE

Se calhar aquela melodia inicial ate ja existia antes dos Blood Stain Child a meterem na musica deles.. Confesso que nao sei, mas se alguem souber responder, força ;)
Não quero criar conflitos, eu ate gosto de Eluveitie, nao muito, mas gosto. Dentro do folk é boa confirmação.

Mas preferia milhentas vezes Blood Stain Child, porque gosto bastante deles :P


LINDO ahahaahha...alta cover-original :D

Mais um ano que passo o Vagos...sao sempre muitas cenas "palha" para mim...so ia mesmo curtir Overkill, mas nao me parece que va fazer este esforço financeiro para ir so por uma banda, mesmo que raramente ca toquem em Portugal!

Estas novas confirmaçoes, duvido que em Lisboa, num concerto so deles tivessem mais de 200 pessoas, e ja tou a por a fasquia alta secalhar! Mas pronto, secalhar ate tou enganado!


A produção faz o que pode... muitas bandas não aceitam ir aos espetáculos, então, têm que se arranjar alternativas... dizer que é palha é desrespeitar quem trabalha, pq independentemente de se gostar ou não, eles estão a trabalhar num espectáculo com bandas que, tal como outras, têm direito a pisar o palco... A meu ver, a " palha " serve, muitas vezes, para se descobrirem bandas novas... muitas que vão não conheço, logo pq não experimento? se gostar, gostei (mais uma pra lista) senão, ponho à beira do prato. Para quem é músico (ou se diz músico) ter uma visão ampla das coisas é uma grande característica e para quem está nesse mundo podia compreender melhor que não é dizer " vamos pôr esta banda " e já está... muitas burocracias, contratos, negociações, reuniões... Ainda bem que eles ainda conseguem pôr bandas em palco! Se não são as que gostamos, não vamos simplesmente e damos a nossa opinião, claro, acerca das bandas mas dizer que um determinado festival é isto e aquilo é desrespeitar quem trabalha diariamente para satisfazer o público. Muitos podem não gostar, mas outros já podem. Não dá para agradar a gregos e a troianos, mas como músico que és, respeita quem também o é... se fosse para aqui cascar diria que switchtense também é palha e certamente não irias gostar, mas cada um faz o que pode... não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6562
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor otnemeM » sexta jan 06, 2012 7:48 pm

Tenho lock no dia de Arcturus em princípio, mas se os nomes que faltam forem menores vou ter de concordar de forma isenta que está um cartaz fraquinho.

aftermath Escreveu:Ai Jesus que se apaga a luz! Ó zappa, olha que são comu..., comu.... (knock on wood)!!! Ainda és deserdado se continuas com afirmações destas!!! ahahaha

Heh, pensei que conseguisses melhor que isso...

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor aftermath » sexta jan 06, 2012 8:36 pm

otnemeM Escreveu:Tenho lock no dia de Arcturus em princípio, mas se os nomes que faltam forem menores vou ter de concordar de forma isenta que está um cartaz fraquinho.

aftermath Escreveu:Ai Jesus que se apaga a luz! Ó zappa, olha que são comu..., comu.... (knock on wood)!!! Ainda és deserdado se continuas com afirmações destas!!! ahahaha

Heh, pensei que conseguisses melhor que isso...


Ah sim??? Não sabia estar em tão boa conta! Juro que nunca foi essa a minha intenção!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Antemortem
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 350
Registado: quarta fev 20, 2008 12:57 am

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Antemortem » sexta jan 06, 2012 8:51 pm

Estou a adorar ver músicos de bandas portuguesas chamarem "palha" a outras bandas, quando a verdadeira "palha" de tudo o que é festival são as suas próprias bandas.

Que infelicidade.

Avatar do Utilizador
tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 404
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor tyberh » sexta jan 06, 2012 9:09 pm

Antemortem Escreveu:Estou a adorar ver músicos de bandas portuguesas chamarem "palha" a outras bandas, quando a verdadeira "palha" de tudo o que é festival são as suas próprias bandas.

Que infelicidade.


Auuuutch :D


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes