2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Brunhu » quinta dez 08, 2011 12:12 am

joaonuno2009 Escreveu:
ainda nao tinha visto isto :shock:
está brutal

alguem sabe se vai sair em DVD ou assim?

Foda-se... andas a dormir

Há pela net a gravação completa disso em formato DVD.... E penso que vai sair mesmo uma versão oficial. Acho que já vi isso escrito algures.

FireSlingeR
Turista
Mensagens: 6
Registado: quarta dez 02, 2009 5:49 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor FireSlingeR » quinta dez 08, 2011 8:24 am

Be´lakor no spot de essence do ano passado!!! pelos vistos vão andar pela europa em Agosto

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor SamuraiRui » quinta dez 08, 2011 9:12 am

EduardoMarinho Escreveu:
CrazyNurse Escreveu:Dimmu Borgir no Vagos seria brutal! :jam: :headbanger:

Se for para darem um concerto como deram no Coliseu em 2007, que fiquem em casa que eu agradeço. Se for para dar um bom concerto, não me importo que venham. Quanto ao Power Metal não ter adesão, creio que depende das bandas. Estava muita gente para ver Kamelot no Vagos da outra vez e também acredito que Helloween e Blind Guardian chamariam muita gente, tal como um user já referiu aqui no tópico...


Estava muita gente para ver Kamelot maas estavam muitas mais pessoas pra ver carcass ou ate mesmo amorphis.

O concerto de Kamelot tambem foi uma bela merda... som horrivel, a voz mal se ouvia... Se é para haver concertos de power metal com tecnicos de som tao incompetentes, mais vale nao haver. Digo isto com muita pena. Kamelot esta longe de se encontrar entre as minhas bandas de topo dentro do genero mas nao desgosto deles. Agora o concerto no Vagos foi uma desilusao total :(
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta dez 08, 2011 10:05 am

Estes vão estar pelo Wacken e podiam vir dar um saltinho cá que era enchente garantida, e ficava bem com Arcturus e Enslaved.

Imagem

Spoiler: Mostrar
Cradle of Filth (or Funk) :mrgreen:

Avatar do Utilizador
LadyFog
Participante
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 19, 2010 5:57 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor LadyFog » quinta dez 08, 2011 10:37 am

Relativamente ao concerto de DB no coliseu não posso opinar, infelizmente não fui. Nunca os vi ao vivo com muita pena minha.
"Mountains collapse silent and absent. As ephemeral years go by… I’ve stayed beside you…My ruin."

Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Miguel79 » quinta dez 08, 2011 12:30 pm

SamuraiRui Escreveu:
EduardoMarinho Escreveu:
CrazyNurse Escreveu:Dimmu Borgir no Vagos seria brutal! :jam: :headbanger:

Se for para darem um concerto como deram no Coliseu em 2007, que fiquem em casa que eu agradeço. Se for para dar um bom concerto, não me importo que venham. Quanto ao Power Metal não ter adesão, creio que depende das bandas. Estava muita gente para ver Kamelot no Vagos da outra vez e também acredito que Helloween e Blind Guardian chamariam muita gente, tal como um user já referiu aqui no tópico...


Estava muita gente para ver Kamelot maas estavam muitas mais pessoas pra ver carcass ou ate mesmo amorphis.

O concerto de Kamelot tambem foi uma bela merda... som horrivel, a voz mal se ouvia... Se é para haver concertos de power metal com tecnicos de som tao incompetentes, mais vale nao haver. Digo isto com muita pena. Kamelot esta longe de se encontrar entre as minhas bandas de topo dentro do genero mas nao desgosto deles. Agora o concerto no Vagos foi uma desilusao total :(

Exactamente a minha opinião,fui a Vagos esse ano principalmente para ver Kamelot e saí de lá extremamente desiludido!Vá lá que Amorphis e Carcass estiveram muito bem!
Quanto a Dimmu Borgir em 2007,não posso dizer que foi um mau concerto mas esperava muito mais,lembro-me bem que nessa altura o concerto de Amon Amarth superou largamente o de Dimmu!

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor SamuraiRui » quinta dez 08, 2011 1:14 pm

Miguel79 Escreveu:Quanto a Dimmu Borgir em 2007,não posso dizer que foi um mau concerto mas esperava muito mais,lembro-me bem que nessa altura o concerto de Amon Amarth superou largamente o de Dimmu!


Toda a gente que eu conheco que viu esse concerto diz o mesmo, que AA roubou completamente a noite aos Hamburgers do Demo
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor DREAMASTER » quinta dez 08, 2011 1:27 pm

SamuraiRui Escreveu:
flipknot Escreveu:Não tendo eu nada contra o power ou heavy metal, vocês ainda não perceberam que esse tipo de bandas cá não tem expressão? É que tou farto de ler criticas a concertos de bandas supostamente grandes na Europa que aqui não actuam para mais de 100 pessoas.


Infelizmente...isto. Todas as grandes bandas de power metal que vi (Stratovarius, Helloween, Blind Guardian, Rhapsody Of Fire, Hammerfall, etc), vi todas no estrangeiro. é verdade que essas bandas ja ca vieram mas como ja foi dito, foram concertos sem grande expressao. Veremos se Hammerfall vai esgotar




Sem grande expressão?!

Quando os Stratovarius vieram cá com Rhapsody o HC teve a abarrotar e o mesmo aconteceu da terceira vez q vieram cá. Claro q metade do pessoal q estava lá era cá de baizxo e a outra metade era galega. Blind Guardian no Ermal tb teve muita gente mas mesmo assim esperava mais mas como era um domingo e era lá no fiim do mundo, esta pode ter sido um pouco um entrava para a ida de mais gente. O ultimo conceto de Helloween cá esteve lotado.

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor DREAMASTER » quinta dez 08, 2011 1:32 pm

SamuraiRui Escreveu:
EduardoMarinho Escreveu:
CrazyNurse Escreveu:Dimmu Borgir no Vagos seria brutal! :jam: :headbanger:

Se for para darem um concerto como deram no Coliseu em 2007, que fiquem em casa que eu agradeço. Se for para dar um bom concerto, não me importo que venham. Quanto ao Power Metal não ter adesão, creio que depende das bandas. Estava muita gente para ver Kamelot no Vagos da outra vez e também acredito que Helloween e Blind Guardian chamariam muita gente, tal como um user já referiu aqui no tópico...


Estava muita gente para ver Kamelot maas estavam muitas mais pessoas pra ver carcass ou ate mesmo amorphis.

O concerto de Kamelot tambem foi uma bela merda... som horrivel, a voz mal se ouvia... Se é para haver concertos de power metal com tecnicos de som tao incompetentes, mais vale nao haver. Digo isto com muita pena. Kamelot esta longe de se encontrar entre as minhas bandas de topo dentro do genero mas nao desgosto deles. Agora o concerto no Vagos foi uma desilusao total :(



Isso é muito grave. Fazes uma longa viagem e pagas bilhete e outros custos e depois o som está uma merda. Isso assim não uma pessoa não fica com vontade de ir lá. As organizaçoes cá têm de meter na cabeça q se vão organozar festivais de metal tem q alugar ou comprar um bom sistema de som.

Avatar do Utilizador
DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 630
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Localização: Lisboa

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor DREAMASTER » quinta dez 08, 2011 1:33 pm

CrazyNurse Escreveu:Relativamente ao concerto de DB no coliseu não posso opinar, infelizmente não fui. Nunca os vi ao vivo com muita pena minha.



Eu fui e não acheio mau mas os Amon Amarth foram os reis dessa noite.

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor afonsoveiga » quinta dez 08, 2011 1:35 pm

FireSlingeR Escreveu:Be´lakor no spot de essence do ano passado!!! pelos vistos vão andar pela europa em Agosto


Dos poucos posts que se aproveitam destas últimas páginas. :cheers:

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor SamuraiRui » quinta dez 08, 2011 1:40 pm

DREAMASTER Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:
flipknot Escreveu:Não tendo eu nada contra o power ou heavy metal, vocês ainda não perceberam que esse tipo de bandas cá não tem expressão? É que tou farto de ler criticas a concertos de bandas supostamente grandes na Europa que aqui não actuam para mais de 100 pessoas.


Infelizmente...isto. Todas as grandes bandas de power metal que vi (Stratovarius, Helloween, Blind Guardian, Rhapsody Of Fire, Hammerfall, etc), vi todas no estrangeiro. é verdade que essas bandas ja ca vieram mas como ja foi dito, foram concertos sem grande expressao. Veremos se Hammerfall vai esgotar




Sem grande expressão?!

Quando os Stratovarius vieram cá com Rhapsody o HC teve a abarrotar e o mesmo aconteceu da terceira vez q vieram cá. Claro q metade do pessoal q estava lá era cá de baizxo e a outra metade era galega. Blind Guardian no Ermal tb teve muita gente mas mesmo assim esperava mais mas como era um domingo e era lá no fiim do mundo, esta pode ter sido um pouco um entrava para a ida de mais gente. O ultimo conceto de Helloween cá esteve lotado.


Ok, entao tu tens 2 ou 3 concertos num espaco de 4 nos com sucesso e isso ja quer dizer que o power metal tem expressao em portugal...

Isto é um facto meu, Portugal nao tem mercado para Power Metal. Raramente ha concertos do genero. E isso que dizes de metade do pessoal ser galega no concerto de Stratovarius é infelizmente verdade.

E ao que tu chamas de muitas pesssoas terem ido ver Blind Guardian no Ermal, a organizacao chama um prejuizo do caralho, porque pagaram bue pelo cachet de BG e claramente o festival nao teve gente suficiente para cobrar as despesas, tendo tambem em conta as outras bandas do cartaz
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Grind-zé » quinta dez 08, 2011 1:42 pm

CrazyNurse Escreveu:Relativamente ao concerto de DB no coliseu não posso opinar, infelizmente não fui. Nunca os vi ao vivo com muita pena minha.


Infelizmente já os vi quatro vezes. E deixa-me que te diga que apenas se safaram num concerto, o do Ermal. E quase dez anos volvidos, penso que a culta desse concerto ter sido bom não foi própriamente da banda, mas sim do local e da massa humana que estava rendida.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor SamuraiRui » quinta dez 08, 2011 1:45 pm

Grind-zé Escreveu:
CrazyNurse Escreveu:Relativamente ao concerto de DB no coliseu não posso opinar, infelizmente não fui. Nunca os vi ao vivo com muita pena minha.


Infelizmente já os vi quatro vezes. E deixa-me que te diga que apenas se safaram num concerto, o do Ermal. E quase dez anos volvidos, penso que a culta desse concerto ter sido bom não foi própriamente da banda, mas sim do local e da massa humana que estava rendida.


Mas sao assim tao maus ao vivo ou é o teu gosto pessoal que esta a falar mais alto?

Por acaso é das poucas bandas do genero que eu ainda nao vi e que tenho bastante curiosidade em ver
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor Grind-zé » quinta dez 08, 2011 2:09 pm

SamuraiRui Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
CrazyNurse Escreveu:Relativamente ao concerto de DB no coliseu não posso opinar, infelizmente não fui. Nunca os vi ao vivo com muita pena minha.


Infelizmente já os vi quatro vezes. E deixa-me que te diga que apenas se safaram num concerto, o do Ermal. E quase dez anos volvidos, penso que a culta desse concerto ter sido bom não foi própriamente da banda, mas sim do local e da massa humana que estava rendida.


Mas sao assim tao maus ao vivo ou é o teu gosto pessoal que esta a falar mais alto?

Por acaso é das poucas bandas do genero que eu ainda nao vi e que tenho bastante curiosidade em ver


São mesmo um pãozinho sem sal quando tocam ao vivo.
Se fosse pelo gosto pessoal, diria que Amon Amarth, Dark Funeral, Norther e Slpiknot foram uma bosta ao vivo, e Dimmu Borgir foram bons em duas ou tres músicas.

Editamos: Confesso que não me lembro grande coisa de Norther ao vivo, para além da cover de Europe. Mas não me posso referir nos mesmos termos a a que me refiro às outras bandas a Hypocrisy...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes