bora nessa!
HrodwolfOdinson Escreveu:o album de Kreator looks pretty fine to me!![]()
bora nessa!
UnknownOne Escreveu:Ninguém sabe
Enigma Escreveu:UnknownOne Escreveu:Ninguém sabe
Grande organização, realmente...
Enigma Escreveu:HrodwolfOdinson Escreveu:o album de Kreator looks pretty fine to me!![]()
bora nessa!
Como ninguém me respondeu, volto a perguntar: Kreator começa a que horas?
afonsoveiga Escreveu:Enigma Escreveu:HrodwolfOdinson Escreveu:o album de Kreator looks pretty fine to me!![]()
bora nessa!
Como ninguém me respondeu, volto a perguntar: Kreator começa a que horas?
Segundo li algures, às 19h50, mas assim que entrar vejo WATD no palco da Vodafone, dou um cheirinho em Sepultura e vou para o Sunset
Enigma Escreveu:Outra dúvida (e que tem influência nesta questão dos horários), o Andreas Kisser vai fazer o set todo com Kreator ou apenas tocar alguns temas com eles? Se tocar o set todo, Kreator terá de começar mais tarde (presumindo que Sepultura vai tocar mais de meia hora).
afonsoveiga Escreveu:Não faço a miníma. Bonito, bonito, era deixarem o Kisser na bandazeca dele e deixarem os Kreator tocarem um set em condições.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:afonsoveiga Escreveu:Não faço a miníma. Bonito, bonito, era deixarem o Kisser na bandazeca dele e deixarem os Kreator tocarem um set em condições.
Isto.
Dr Fringe Escreveu:Horários do início de actuações no Palco Sunset:
MÃO MORTA - 17h00
RAMP - 18h10
KREATOR - 19h50
Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:afonsoveiga Escreveu:Não faço a miníma. Bonito, bonito, era deixarem o Kisser na bandazeca dele e deixarem os Kreator tocarem um set em condições.
Isto.
Sem qualquer dúvida. A cena da participação Kisser (e não é por ser ele, é mesmo porque não curto estas cenas, a menos que seja só num tema e quando se justifica mesmo), até me está a tirar algum do entusiasmo para ver Kreator (mesmo assim será sempre de esperar grande concerto).
Enigma Escreveu:Dr Fringe Escreveu:Horários do início de actuações no Palco Sunset:
MÃO MORTA - 17h00
RAMP - 18h10
KREATOR - 19h50
Thanks!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes