2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (S. PEDRO DO SUL - VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF + MORE!
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF, ECHIDNA, ETC.
Aqui fica um cheirinho do que podem esperar do nosso concerto

Re: 2012.06.08/09- AREEIRO OPEN AIR (VISEU) - HAVOK (E.U.A.), W.A.K.O., HOLOCAUSTO CANIBAL, THEE ORAKLE, ATTICK DEMONS, WEB, IRAE, ANGRIFF, ECHIDNA, ETC.
BILHETE 2 dias - 18€ / dia 9 - 8€ / dia 9 - 13€ (Até 30 de Maio)
RESERVAS: areeiroopenair@gmail.com
LOCAIS DE VENDA: Quinta do Areeiro (Sta Cruz da Trapa) / Café Estudantino (Viseu) / TreBARuna (Lamego) e Carbono (Amadora).
Mais Info: http://areeiroopenair.pt.vu/
RESERVAS: areeiroopenair@gmail.com
LOCAIS DE VENDA: Quinta do Areeiro (Sta Cruz da Trapa) / Café Estudantino (Viseu) / TreBARuna (Lamego) e Carbono (Amadora).
Mais Info: http://areeiroopenair.pt.vu/
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:

COMPREM JÁ O VOSSO BILHETE PARA O AREEIRO OPEN AIR!
Temos passes de 2 dias e bilhetes para o 2º dia à venda, por isso quem estiver interessado contacte-nos através do nosso mail:
nuklear.infektion.official@gmail.com
PREÇOS (Até 1 de Junho. Depois aumentam 2€)
PASSE 2 DIAS - 18€ (oferta de t-shirt para os primeiros 50 bilhetes)
Dia 1 - 8€
Dia 2 - 13€
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 24, 2011 8:21 pm
O campismo é dentro da Quinta e tem um espaço próprio com bastante espaço, com WCs, Chuveiros, Rio, etc.
Tudo impecavél para receber o pessoal da melhor forma!
Tudo impecavél para receber o pessoal da melhor forma!
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
A banda que ainda me fazia estar indeciso em ir ou não, bela treta!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vejam lá a data dessa notícia.
Isso foi a tour de Dezembro passado, não esta.
Esta já começou há algumas semanas, e está tudo a correr bem segundo a banda.
E como planeado, vão estar dia 9 em São Pedro do Sul.

Isso foi a tour de Dezembro passado, não esta.
Esta já começou há algumas semanas, e está tudo a correr bem segundo a banda.
E como planeado, vão estar dia 9 em São Pedro do Sul.

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Ah! Assim tá bem! 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Nem reparei na data! Mas como é a últma notícia no site... não devem ter actualizado aquilo entretanto.
Fixe então. Lá estarei no fest
Fixe então. Lá estarei no fest

Pessoal orientem-me lá um bocadinho que eu não sei ao que vou, visto que comprei a tenda este ano
Acham que é preciso chegar lá na noite anterior? Ou chegar lá só de manhã na sexta? E dá para o pessoal se orientar por ali em termos de WC, chuveiros comida, bebida, etc?

Acham que é preciso chegar lá na noite anterior? Ou chegar lá só de manhã na sexta? E dá para o pessoal se orientar por ali em termos de WC, chuveiros comida, bebida, etc?
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Keaira Escreveu:Pessoal orientem-me lá um bocadinho que eu não sei ao que vou, visto que comprei a tenda este ano![]()
Não vale a pena chegar na noite anterior. Basta chegares na manhã/inicio da tarde de sexta.

Quanto ao resto, há tudo

Dia 7 de Junho é feriado e no bar da quinta estamos a contar fazer uma festazinha de abertura com cerveja barata e música manhosa garantida por mim.
Quem quiser ir mais cedo está a vontade, penso que já terá essas condições de campismo disponiveis (vou este fim de semana a Viseu ultimar algumas coisas, depois posso confirmar-vos esta informação).
Quem quiser ir mais cedo está a vontade, penso que já terá essas condições de campismo disponiveis (vou este fim de semana a Viseu ultimar algumas coisas, depois posso confirmar-vos esta informação).
Obrigada pela info
Cerveja barata e música manhosa será muito bem vinda. Sendo assim se as condições de campismo já se confirmarem é provável chegar na quinta à noite para aproveitar

Cerveja barata e música manhosa será muito bem vinda. Sendo assim se as condições de campismo já se confirmarem é provável chegar na quinta à noite para aproveitar
Boas pessoal tenho aqui uma duvida, e gostava de ser esclarecido.. estou a pensar em ir para o festival de transporte publico, a autocarros proprios para o festival?? se nao como faço para ir ter ao sitio do festival estando na estaçao rodoviaria de viseu?
se alguem pudesse dar umas luzes agradecia
se alguem pudesse dar umas luzes agradecia

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante