2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")
Podiam era fazer uma excursão a partir de Leiria, como uma vez fizeram para um concerto de Moonspell não sei aonde. 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Re: 2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")
Nope, não dá para dois, cheguei a perguntar. Também me dava jeito a mim (não vamos comprar 2 CD's para a mesma casa, mas aparentemente os VIPs têm que ser solteiros/descomprometidos.X-FrEaK Escreveu::o tas a falar a serio? É que eu vou ter o passe mas a minha namorada nao (a menos que o passe de pa duas pessoas o que duvido) e sendo assim nao ia aproveitar.

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Está quase pessoal...
Vai ser mais uma noite memorável!...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
moonstruck Escreveu:Está quase pessoal...
Espero que sim

Bilhete já cá canta, agora é esperar por sábado

- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Há bilhetes diferentes para as diferentes zonas do Campo Pequeno ou apenas um bilhete que serve para todas as zonas? Só pergunto isto porque os bilhetes são todos do mesmo preço e já cheguei a ir a um concerto no Campo Pequeno onde era possível entrar nas bancadas com os mesmos bilhetes da plateia.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Tens que escolher para a bancada ou para a plateia.
Se os da plateia depois dão para ires para a bancada não sei, mas na altura que comprei o bilhete tive que escolher um dos dois sítios, e escolhi plateia.
Se os da plateia depois dão para ires para a bancada não sei, mas na altura que comprei o bilhete tive que escolher um dos dois sítios, e escolhi plateia.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
Ok, obrigado pela resposta.
Se conseguir ir vou para a bancada. Estou a ficar velho e como sou de baixa estatura fico melhor sentado e sempre consigo ver o espectáculo como deve ser.
Se conseguir ir vou para a bancada. Estou a ficar velho e como sou de baixa estatura fico melhor sentado e sempre consigo ver o espectáculo como deve ser.

- hell_above
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
- Contacto:
Apesar de achar o álbum fraquito tenciono estar lá.
Na bancada do reumático que os anos a virar frangos já pesam..
Na bancada do reumático que os anos a virar frangos já pesam..
A que horas abrem as portas? E, para quem tenha o tal pass VIP (que vinha com a pré-encomenda do álbum), a que horas é que se deverá chegar?
Valfar, ein Windir
-
- Turista
- Registado: terça fev 21, 2012 2:06 am
Olá pessoal!
Quem daqui da zona norte vai ao concerto?
Quem daqui da zona norte vai ao concerto?
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:moonstruck Escreveu:Está quase pessoal...
Espero que sim
Bilhete já cá canta, agora é esperar por sábado
Idém

- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Enigma Escreveu:A que horas abrem as portas? E, para quem tenha o tal pass VIP (que vinha com a pré-encomenda do álbum), a que horas é que se deverá chegar?
tenho a mesma dúvida...
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
There....quem me quizer conhecer não precisa de passe VIP....
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
Bilhete comprado. Vamos lá ver se lá chego a horas e se arranjo um lugar decente.
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
digam-me lá que um concerto tão especial de Moonspell não merece uma gravação para DVD???
dá-me a ideia que sou o unico a pensar nisso.
dá-me a ideia que sou o unico a pensar nisso.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante