Outer Haven Escreveu:saturnalia Escreveu:Alguém já comprou bilhete na carbono? são dos bonitos (se houver dos bonitos...) ?
o meu é da fnac, por isso é feio ahah
mas os da carbono devem ser desses.
quando souberem se já há lá na carbono, informem

Outer Haven Escreveu:saturnalia Escreveu:Alguém já comprou bilhete na carbono? são dos bonitos (se houver dos bonitos...) ?
o meu é da fnac, por isso é feio ahah
mas os da carbono devem ser desses.
Space Prophet Dogon Escreveu:Fui lá buscar o meu, é da ticketline mas dá para trocar lá por um personalizado. (não sei se os que se compram directamente da ticketline também podem ser trocados)
Metalingus Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Fui lá buscar o meu, é da ticketline mas dá para trocar lá por um personalizado. (não sei se os que se compram directamente da ticketline também podem ser trocados)
Dá sempre. Quanto é que o bilhete custa?
Metalingus Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Fui lá buscar o meu, é da ticketline mas dá para trocar lá por um personalizado. (não sei se os que se compram directamente da ticketline também podem ser trocados)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Space Prophet Dogon Escreveu:Metalingus Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Fui lá buscar o meu, é da ticketline mas dá para trocar lá por um personalizado. (não sei se os que se compram directamente da ticketline também podem ser trocados)
20
gonsa Escreveu:uma vez não me trocaram num concerto em corroios. disseram que aqueles "bonitos" estavam todos contabilizados para se venderem à porta e não era possível trocar.
Metalingus Escreveu:Obrigado, não se esperava outra coisa. O de Alcest é que é 17€. Que mimo.
Disintegrate Escreveu:Metalingus Escreveu:Obrigado, não se esperava outra coisa. O de Alcest é que é 17€. Que mimo.
Se tiveres o bilhete do Amplifest, o de Kylesa fica-te por 18€.
sepulfan Escreveu:O Amplifest é o festival da Amplificasom , que durou dois dias e teve lugar nas duas salas do Hard Club em Outubro.No entanto, como deves compreender, só quem comprou o bilhete para o evento e o guardou é que o pode usar para obter o desconto e pagar 18 euros em vez de 20
kool moe dee Escreveu:Alguém sabe se a amlificasom está a aceitar reservas para isto?
Os bilhetes normais custam 20 euros (IVA incluído). Os bilhetes com direito a desconto (18 euros c/ IVA incluído) só são válidos para quem, no acto da aquisição, apresentar o bilhete (também bonito, claro) do Amplifest. Ao número do bilhete de Kylesa será associado o número do bilhete do Amplifest o que significa que este desconto é limitado a 1 por pessoa e, escusado será dizer, será confirmado na bilheteira no dia do concerto.
Ambos os tipos de bilhetes estão à venda no Hard Club, Louie Louie, Jojo’s e Piranha, e também poderão ser reservados através do nosso e-mail (amplificasom@gmail.com). Neste caso, caso pretendam usufruir do desconto terão que nos dizer qual o número do vosso bilhete do Amplifest e apresentá-lo na bilheteira do HC no dia do concerto.
É fácil, é barato e dá riffões. Atenção que estamos a contar com casa cheia e como estamos a menos de duas semanas… \m/
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante