De qualquer modo também...
Grind-zé Escreveu: (prefiro ouvir álbuns completos a singles).
Só desta forma se pode apreciar a qualidade dos temas inseridos na obra completa que é o albúm.
Grind-zé Escreveu: (prefiro ouvir álbuns completos a singles).
CultOfTheDead Escreveu:Vi também que vão tocar em Fafe, no multiusos dia 22 de Junho... Segundo ouvi será entrada livre mas essa parte não tenho a certeza.
Rui_87 Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Vi também que vão tocar em Fafe, no multiusos dia 22 de Junho... Segundo ouvi será entrada livre mas essa parte não tenho a certeza.
Penso que não será entrada livre, pois no cartaz lá no fundo diz em letras bem
pequenas "Bilhetes a venda no Posto de Turismo e no Pavilhão Multiusos"
mas nem diz preços sequer, contudo é mais uma data a ponderar ir inda
para mais aqui no Norte...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Alguém orienta flyer deste mambo?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
X-FrEaK Escreveu:Also, @moonstruck, o Passe Vip po concerto é enganador. Tens que comprar o bilhete, simplesmente te oferece direito a ir para uma zona VIP.
moonstruck Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Also, @moonstruck, o Passe Vip po concerto é enganador. Tens que comprar o bilhete, simplesmente te oferece direito a ir para uma zona VIP.
Sim, lá no site da FNAC diz que tens de ter o bilhete do concerto apenas terás acesso a uma zona VIP.
Porreiro seria tipo esse tal passe dar acesso a estar com a Banda no backstage e assistir ao concerto numa zona lateral em cima do palco. Acho que não é assim pedir muito pois não?
Indigo46 Escreveu:moonstruck Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Also, @moonstruck, o Passe Vip po concerto é enganador. Tens que comprar o bilhete, simplesmente te oferece direito a ir para uma zona VIP.
Sim, lá no site da FNAC diz que tens de ter o bilhete do concerto apenas terás acesso a uma zona VIP.
Porreiro seria tipo esse tal passe dar acesso a estar com a Banda no backstage e assistir ao concerto numa zona lateral em cima do palco. Acho que não é assim pedir muito pois não?
Quer-me parecer que o tal passe VIP oferece apenas a possibilidade de poder entrar mais cedo no recinto.
X-FrEaK Escreveu:Outra coisa engraçada foi ver albuns a 20€, inclusive de bandas tugas como Before the Rain e Mourning Lenoure (que queria mesmo comprar, mas 40€ só ali fdx, foi o mesmo que dei por 6 albuns com promoçoes FNAC). Sem desrespeito nenhum pelas bandas, mas as editoras sao umas chupistas do crlh,
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante