2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Re: 2012.05.12 - moonspell @ campo pequeno, lisboa (festa do lançamento do novo album alpha noir)

Mensagempor abyssum » sábado mar 17, 2012 7:03 pm

Gostei mais do Lickanthrope que o White Skies, mas como já disseram são temas de discos diferentes.
De qualquer modo também...
Grind-zé Escreveu: (prefiro ouvir álbuns completos a singles).

Só desta forma se pode apreciar a qualidade dos temas inseridos na obra completa que é o albúm.

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: 2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")

Mensagempor CultOfTheDead » segunda mar 19, 2012 3:58 pm

Vi também que vão tocar em Fafe, no multiusos dia 22 de Junho... Segundo ouvi será entrada livre mas essa parte não tenho a certeza.

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 02, 2011 2:53 pm

Re: 2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")

Mensagempor Rui_87 » segunda mar 19, 2012 5:14 pm

CultOfTheDead Escreveu:Vi também que vão tocar em Fafe, no multiusos dia 22 de Junho... Segundo ouvi será entrada livre mas essa parte não tenho a certeza.

Penso que não será entrada livre, pois no cartaz lá no fundo diz em letras bem
pequenas "Bilhetes a venda no Posto de Turismo e no Pavilhão Multiusos"
mas nem diz preços sequer, contudo é mais uma data a ponderar ir inda
para mais aqui no Norte...

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça mar 20, 2012 4:17 pm

Rui_87 Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Vi também que vão tocar em Fafe, no multiusos dia 22 de Junho... Segundo ouvi será entrada livre mas essa parte não tenho a certeza.

Penso que não será entrada livre, pois no cartaz lá no fundo diz em letras bem
pequenas "Bilhetes a venda no Posto de Turismo e no Pavilhão Multiusos"
mas nem diz preços sequer, contudo é mais uma data a ponderar ir inda
para mais aqui no Norte...

É possível, ainda não vi o cartaz. Mas sim, é sempre mais uma oportunidade de ver a banda pelo Norte :)

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mar 28, 2012 7:01 pm

Alguém orienta flyer deste mambo?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » quarta mar 28, 2012 7:16 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Alguém orienta flyer deste mambo?

Não há ... pelo menos por enquanto.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta mar 28, 2012 7:20 pm

Eish, que çena fatela...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta mar 28, 2012 7:23 pm

:(
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » domingo abr 01, 2012 1:33 pm

O album está em pre-venda na FNAC, com data prevista de entrega dia 27/04...

12,99€ - Alpha Noir (CD Álbum)
17,99€ - Alpha Noir (Limited Edition 2CD)
24,99€ - Alpha Noir (Deluxe Box Edition 2CD) + Oferta (Passe VIP para o dia do concerto no Campo Pequeno)

Alinhamento do album:
1 Axis Mundi
2 Lickanthrope
3 Versus
4 Alpha Noir
5 Em Nome Do Medo
6 Opera Carne
7 Love is Blasphemy
8 Granstand
9 Sine Missione

Faltam 41 dias para o concerto \m/
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo abr 01, 2012 8:24 pm

Aproveitei os dias aderente Fnac pa fazer a pre-reserva da edição super sayan. Ficou-me a 20€ ta engraçado...Outra coisa engraçada foi ver albuns a 20€, inclusive de bandas tugas como Before the Rain e Mourning Lenoure (que queria mesmo comprar, mas 40€ só ali fdx, foi o mesmo que dei por 6 albuns com promoçoes FNAC). Sem desrespeito nenhum pelas bandas, mas as editoras sao umas chupistas do crlh, prefiro 100 vezes ir a um concerto e comprar uma t-shirt do que dar 20€ por um album que ficará quanto? 80% pa editora?

Sorry o offtopic mas apeteceume revitkar,

Also, @moonstruck, o Passe Vip po concerto é enganador. Tens que comprar o bilhete, simplesmente te oferece direito a ir para uma zona VIP.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » segunda abr 02, 2012 8:15 am

X-FrEaK Escreveu:Also, @moonstruck, o Passe Vip po concerto é enganador. Tens que comprar o bilhete, simplesmente te oferece direito a ir para uma zona VIP.

Sim, lá no site da FNAC diz que tens de ter o bilhete do concerto apenas terás acesso a uma zona VIP.

Porreiro seria tipo esse tal passe dar acesso a estar com a Banda no backstage e assistir ao concerto numa zona lateral em cima do palco. Acho que não é assim pedir muito pois não?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Indigo46
Turista
Registado: domingo fev 26, 2012 1:09 pm

Mensagempor Indigo46 » domingo abr 08, 2012 3:30 pm

moonstruck Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:Also, @moonstruck, o Passe Vip po concerto é enganador. Tens que comprar o bilhete, simplesmente te oferece direito a ir para uma zona VIP.

Sim, lá no site da FNAC diz que tens de ter o bilhete do concerto apenas terás acesso a uma zona VIP.

Porreiro seria tipo esse tal passe dar acesso a estar com a Banda no backstage e assistir ao concerto numa zona lateral em cima do palco. Acho que não é assim pedir muito pois não?

Quer-me parecer que o tal passe VIP oferece apenas a possibilidade de poder entrar mais cedo no recinto.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo abr 08, 2012 4:37 pm

Indigo46 Escreveu:
moonstruck Escreveu:

Quer-me parecer que o tal passe VIP oferece apenas a possibilidade de poder entrar mais cedo no recinto.

:o tas a falar a serio? É que eu vou ter o passe mas a minha namorada nao (a menos que o passe de pa duas pessoas o que duvido) e sendo assim nao ia aproveitar. Mas se é so para entrar mais cedo >_>

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda abr 09, 2012 3:44 pm

X-FrEaK Escreveu:Outra coisa engraçada foi ver albuns a 20€, inclusive de bandas tugas como Before the Rain e Mourning Lenoure (que queria mesmo comprar, mas 40€ só ali fdx, foi o mesmo que dei por 6 albuns com promoçoes FNAC). Sem desrespeito nenhum pelas bandas, mas as editoras sao umas chupistas do crlh,

Das editoras?!?! Fala mas é da fnac... e dessas bandas se comprares directamente a eles consegues preços muito melhores...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » segunda abr 09, 2012 5:56 pm

o bilhete já cá canta.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante