2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor portluis » sexta jun 22, 2012 11:41 pm

Grind-zé Escreveu:Quando a Ampli e a Prime se juntam sai sempre coisas bonitas.

Sim Sim. Si Si. SISI. ISIS :twisted:

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Re: 2012.11.27-28 - MESHUGGAH, Decapitated, C.B Murdoc @ Hard Club (Porto), Paradise Garage (Lisboa)

Mensagempor Le Point Noir » sábado jun 23, 2012 12:02 am

:metal:
Oui oui la baguette

GoncaloBala
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm

Mensagempor GoncaloBala » sábado jun 23, 2012 8:42 am

Meshuggah em espaço fechado vai ser diabólico :grim: Cheira-me que vai estar um ambiente muito bom, eles têm muitos e bons fãs aqui... E com o bónus de Decapitated!

ipecaco
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » sábado jun 23, 2012 10:36 am

Presente :metal:
Pena não ser em Corroios ou Incrivel, que o som do Garage esteja brutal.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jun 23, 2012 6:22 pm

Tenho falhado tantos concertos este ano...este vou ter de comprar bilhete logo quando os disponibilizarem para ser obrigado a ir. É Meshuggaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sábado jun 23, 2012 11:03 pm

A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.

Maybe vá, a namorada gosta.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » sábado jun 23, 2012 11:07 pm

Covenant Escreveu:A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.

Começa a ouvir o Nothing, logo a seguir o Destroy Erase Improve, depois o Catch 33 e para acabar o Koloss. :mrgreen:

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » sábado jun 23, 2012 11:43 pm

portluis Escreveu:
Covenant Escreveu:A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.

Começa a ouvir o Nothing, logo a seguir o Destroy Erase Improve, depois o Catch 33 e para acabar o Koloss. :mrgreen:

Acho que se começar pelo Nothing desiste logo a meio :D A primeira vez que ouvi esse album fiquei logo enjoado... então aquelas ultimas faixas. Mas hoje gosto bem do album, mesmo não estando perto dos meus preferidos.
Para começar é escolher entre o Destroy Erase Improve e Chaosphere.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » domingo jun 24, 2012 12:18 am

Acho que Meshuggah tem de se entranhar para se gostar dela. Eu só gosto de uma música ou outra, mas no geral ainda não me entranhou para ouvir regularmente.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » domingo jun 24, 2012 1:42 am

Eu geralmente começo pelos primeiros álbuns. Sempre achei que se deve começar pelo principio.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

portluis
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor portluis » domingo jun 24, 2012 11:25 am

Covenant Escreveu:Eu geralmente começo pelos primeiros álbuns. Sempre achei que se deve começar pelo principio.

Também faço isto, mas o primeiro álbum deles não tem nada a ver com os Meshuggah de agora, embora goste bastante dele também!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » domingo jun 24, 2012 11:53 am

Jorgetime Escreveu:
portluis Escreveu:

Acho que se começar pelo Nothing desiste logo a meio :D A primeira vez que ouvi esse album fiquei logo enjoado... então aquelas ultimas faixas. Mas hoje gosto bem do album, mesmo não estando perto dos meus preferidos.
Para começar é escolher entre o Destroy Erase Improve e Chaosphere.

Concordo com o Jorge. O Nothing é dificil de entrar.
Na minha opinião deveria começar com o DEI (por ser o melhor) e pelo Catch 33... por se o mais Catchy 8)
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo jun 24, 2012 12:01 pm

Eu comecei com o Nothing. Para quem gostar de música diferente, é um álbum fenomenal, mas é preciso ouvir com um bom sistema sonoro, porque as sensações transmitadas por toda aquela vibração são mágicas para mim :)

Então ao vivo, em Vagos, aquilo ganhou uma dimensão incrível...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo jun 24, 2012 12:31 pm

OrDoS Escreveu:Eu comecei com o Nothing. Para quem gostar de música diferente, é um álbum fenomenal, mas é preciso ouvir com um bom sistema sonoro, porque as sensações transmitadas por toda aquela vibração são mágicas para mim :)

Então ao vivo, em Vagos, aquilo ganhou uma dimensão incrível...

E se calhar começar pela versão remasterizada, que é 100 vezes melhor.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » domingo jun 24, 2012 1:30 pm

epá eu comecei pelo Obzen, porque foi o album que saiu na altura que comecei a ouvir falar deles...e agora? xD

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes