Grind-zé Escreveu:Quando a Ampli e a Prime se juntam sai sempre coisas bonitas.
Sim Sim. Si Si. SISI. ISIS

Grind-zé Escreveu:Quando a Ampli e a Prime se juntam sai sempre coisas bonitas.
Covenant Escreveu:A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.
Maybe vá, a namorada gosta.
portluis Escreveu:Covenant Escreveu:A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.
Começa a ouvir o Nothing, logo a seguir o Destroy Erase Improve, depois o Catch 33 e para acabar o Koloss.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Covenant Escreveu:Eu geralmente começo pelos primeiros álbuns. Sempre achei que se deve começar pelo principio.
Jorgetime Escreveu:portluis Escreveu:Covenant Escreveu:A ver se começo a ouvir Meshuggah mais... O pessoal tem todo orgasmos com isto e nunca achei grande piada.
Começa a ouvir o Nothing, logo a seguir o Destroy Erase Improve, depois o Catch 33 e para acabar o Koloss.
Acho que se começar pelo Nothing desiste logo a meioA primeira vez que ouvi esse album fiquei logo enjoado... então aquelas ultimas faixas. Mas hoje gosto bem do album, mesmo não estando perto dos meus preferidos.
Para começar é escolher entre o Destroy Erase Improve e Chaosphere.
OrDoS Escreveu:Eu comecei com o Nothing. Para quem gostar de música diferente, é um álbum fenomenal, mas é preciso ouvir com um bom sistema sonoro, porque as sensações transmitadas por toda aquela vibração são mágicas para mim![]()
Então ao vivo, em Vagos, aquilo ganhou uma dimensão incrível...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes