2012.06.01/02 - SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - HEAVENWOOD + MATA RATOS + CORPUS CHRISTII + SIMBIOSE + FOR THE GLORY + MINDFEEDER + RDB + NEOPLASMAH + MORE

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2012.06.01/02 - SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - HEAVENWOOD + MATA RATOS + CORPUS CHRISTII + SIMBIOSE + FOR THE GLORY + WHY ANGELS FALL + RDB + NEOPLASMAH + MOR

Mensagempor N.H. » sexta mar 30, 2012 4:27 pm

Só uma palavra aos analfabetos e de mentes cerradas, o nome da banda é Corpus Christii, e quem tiver problemas com a banda é só nos dar uma palavra ao vivo, não custa nada. Mas por favor, acabem com o heroismo por detrás de um ecrã.
Já CANSA!!!

Nao gostam ?! não oiçam, nem comentem, não percam o vosso tempo sequer.

O que mais me dá graça é que chamam ao pessoal da banda de pessoal isto e aquilo, mas ao menos não somos mentes fechadas e até tocamos com todo o estilo de bandas, acho que nisso deviamos receber alguma cortesia.

O que muita gente parece não saber é como são as bandas em muitos casos no backstage, todos juntos a beber cerveja e sem merda. Seja de que estilo for. O pessoal fã devia aprender alguma coisa com isso, talvez assim as merdas podiam avançar mais alguma coisa neste País.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Re: 2012.06.01/02 - SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - HEAVENWOOD + MATA RATOS + CORPUS CHRISTII + SIMBIOSE + FOR THE GLORY + WHY ANGELS FALL + RDB + NEOPLASMAH + MOR

Mensagempor pelican » sexta mar 30, 2012 5:04 pm

N.H. Escreveu:O que mais me dá graça é que chamam ao pessoal da banda de pessoal isto e aquilo, mas ao menos não somos mentes fechadas e até tocamos com todo o estilo de bandas, acho que nisso deviamos receber alguma cortesia.

O que muita gente parece não saber é como são as bandas em muitos casos no backstage, todos juntos a beber cerveja e sem merda. Seja de que estilo for. O pessoal fã devia aprender alguma coisa com isso, talvez assim as merdas podiam avançar mais alguma coisa neste País.
shred of light pinch of endless

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta mar 30, 2012 5:06 pm

pelican Escreveu:
N.H. Escreveu:O que mais me dá graça é que chamam ao pessoal da banda de pessoal isto e aquilo, mas ao menos não somos mentes fechadas e até tocamos com todo o estilo de bandas, acho que nisso deviamos receber alguma cortesia.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Mensagempor Metallic Vitor » sexta mar 30, 2012 7:52 pm

N.H. Escreveu:Só uma palavra aos analfabetos e de mentes cerradas, o nome da banda é Corpus Christii, e quem tiver problemas com a banda é só nos dar uma palavra ao vivo, não custa nada. Mas por favor, acabem com o heroismo por detrás de um ecrã.
Já CANSA!!!

Nao gostam ?! não oiçam, nem comentem, não percam o vosso tempo sequer.

O que mais me dá graça é que chamam ao pessoal da banda de pessoal isto e aquilo, mas ao menos não somos mentes fechadas e até tocamos com todo o estilo de bandas, acho que nisso deviamos receber alguma cortesia.

Tens toda a razão NH, e eu que o diga que já vou numas quantos organizações, o espirito é mesmo esse, e ainda para mais tratando-se de bandas do panorama nacional! Eu digo-te muito abertamente, o black metal, tirando uma ou outra excepção, é dos géneros com o qual menos me identifico, porém, não só de um ponto de vista organizativo, tornando assim o fest mais eclético, mas também porque acho que tenho que dar oportunidade, de um ponto de vista pessoal e até de bom senso, a outras bandas, de outros géneros, pois dessa forma tento agradar ao maior número possivel! E quanto ao que referiste, para mim o que resulta de mais importante de tudo isto é, para além dos bons momentos que proporciono não só ao pessoal da minha terra mas a todos quanto queiram estar presentes, os momentos de convivio, todos juntos, unidos em nome de uma coisa que faz parte das nossas vidas, quer enquanto executantes, quer enquanto ouvintes, que é a música em geral e o Heavy Metal em particular. Por isso reafirmo que SERÃO TODOS BEM-VINDOS, NESTE CASO, EM PARTICULAR, TU E A TUA BANDA (CORPUS CHRISTII)! Open mind é do que precisamos, e nesse aspecto meu amigo, estamos muito à frente (eu por acaso até sou cristão assumido)!
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » sábado mar 31, 2012 11:25 am

Uma das coisas boas destes eventos mais pequenos, pelo menos aos que fui nos ultimos tempos é a proximidade dos artistas com o publico, antes e depois do concerto, por exemplo no Hard Metal Fest (Mangualde) tive oportunidade de trocar algumas palavras com quase todas as bandas que lá actuaram... Mesmo que tivesse sido para dar a minha opinião sobre o concerto ou sobre esta ou aquela musica. É estas coisas que se deve valorizar, o contacto entre quem faz e quem aplaude... E ainda bem que há um elemento dos CORPUS CHRISTII, no forum. Infelizmente no HMF, não falei com nenhum dos elementos da banda CORPUS CHRISTII, mas foi a 1ª vez que os vi e desconhecia por completo o trabalho deles e gostei. Quem sabe se em Beja não terei oportunidade de trocar algumas palavras com os elementos.

Vá lá pessoal, vamos lá apoiar o que é feito por Portugueses, mesmo que não gostem, critiquem construtivamente...

Sobre a minha ida ao evento, já pedi ao patrão para me por um dia de férias na 6ª, vamos lá ver se ele aceita... 8)

Uma pergunta, se alguem souber responder: Horarios/alinhamento das bandas? :metal:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » sábado mar 31, 2012 11:54 am

moonstruck Escreveu:Uma das coisas boas destes eventos mais pequenos, pelo menos aos que fui nos ultimos tempos é a proximidade dos artistas com o publico, antes e depois do concerto, por exemplo no Hard Metal Fest (Mangualde) tive oportunidade de trocar algumas palavras com quase todas as bandas que lá actuaram... Mesmo que tivesse sido para dar a minha opinião sobre o concerto ou sobre esta ou aquela musica. É estas coisas que se deve valorizar, o contacto entre quem faz e quem aplaude... E ainda bem que há um elemento dos CORPUS CHRISTII, no forum. Infelizmente no HMF, não falei com nenhum dos elementos da banda CORPUS CHRISTII, mas foi a 1ª vez que os vi e desconhecia por completo o trabalho deles e gostei. Quem sabe se em Beja não terei oportunidade de trocar algumas palavras com os elementos.

Vá lá pessoal, vamos lá apoiar o que é feito por Portugueses, mesmo que não gostem, critiquem construtivamente...

Sobre a minha ida ao evento, já pedi ao patrão para me por um dia de férias na 6ª, vamos lá ver se ele aceita... 8)

Uma pergunta, se alguem souber responder: Horarios/alinhamento das bandas? :metal:

Totalmente de acordo! Quanto ao alinhamento é precisamente aquele que consta no cartaz (e por baixo do mesmo) de baixo para cima, na página 1 deste tópico; quanto ao horário, o inicio em ambos os dias, será às 20:30h com final previsto para as 2h.

Vitor (pai - é que ora sou eu, ora é o meu puto) :wink:
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado mar 31, 2012 12:05 pm

Só tenho a dizer que o cartaz está muito ao meu gosto.
Farei por ir rever o castelo.
Não sei é se Castelo me quer rever... Mas isso fica para outras núpcias.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » sábado mar 31, 2012 12:13 pm

E comes e bebes vai haver alguma coisa nas redondezas?
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado mar 31, 2012 12:26 pm

Ui, isso é o que não falta por lá. E bons, e baratos.
Mas em abono da verdade, eu acho que em Beja é tudo redondezas.
O pior é arranjar um spot que sirva comida veggie decente.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » sábado mar 31, 2012 8:35 pm

Página de evento criada no Facebook!

https://www.facebook.com/events/272062716209617/

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » domingo abr 01, 2012 12:22 am

Grind-zé Escreveu:Ui, isso é o que não falta por lá. E bons, e baratos.
Mas em abono da verdade, eu acho que em Beja é tudo redondezas.
O pior é arranjar um spot que sirva comida veggie decente.

A cerca de 300 metros do evento tens o Pão com Todos que servem umas sandes vegetarianas bem fixes... abriu recentemente.
Vou tentar também falar com quem vai lá servir comida para ver se arranjam algo vegetariano.

P.S.: Já agora, perdoem o double post!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo abr 01, 2012 8:19 am

A piscina municipal é pertinho do evento, como estou a pensar ficar por lá o fim de semana, e certamente irá estar calor, alguem faz ideia qual o preço de entrada da picina e se é recomendavel?

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » domingo abr 01, 2012 12:27 pm

moonstruck Escreveu:A piscina municipal é pertinho do evento, como estou a pensar ficar por lá o fim de semana, e certamente irá estar calor, alguem faz ideia qual o preço de entrada da picina e se é recomendavel?

Com efeito assim, é, a Piscina Municipal fica em frente ao local onde se vai realizar o Fest, no outro lado da rua e também próxima do Parque de Campismo (+-200m), recomendam-se (2 tanques bem grandes, sendo que um deles é piscina olimpica), outro mais pequeno de cariz ludico, em termos de balneários não sendo excelente é pelo menos razoável e suficientemente limpo e a entrada ronda os €2, porém... nessa altura muito provavelmente ainda não estará aberta! É que normalmente só abre depois das aulas terminarem. Quanto muito poderão ir beber uns copos à esplanada! Sorry!!! :(

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo abr 01, 2012 1:18 pm

Metallic Vitor Escreveu:Com efeito assim, é, a Piscina Municipal fica em frente ao local onde se vai realizar o Fest, no outro lado da rua e também próxima do Parque de Campismo (+-200m), recomendam-se (2 tanques bem grandes, sendo que um deles é piscina olimpica), outro mais pequeno de cariz ludico, em termos de balneários não sendo excelente é pelo menos razoável e suficientemente limpo e a entrada ronda os €2, porém... nessa altura muito provavelmente ainda não estará aberta! É que normalmente só abre depois das aulas terminarem. Quanto muito poderão ir beber uns copos à esplanada! Sorry!!! :(

Depois de ter escrito o post lembrei-me que quando costumava ir de férias para Portel, Évora, que tinha de esperar que as aulas acabassem para se abrir as piscinas e só mesmo o bar das piscinas é que estava sempre aberto todo o ano. Acabaste de me confirmar isso...

Enfim, é uma pena, mas nada se pode fazer...

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » segunda abr 02, 2012 8:36 pm

Cartaz bem interessante.

Se conseguir arranjar boleia faço todo o gosto de marcar presença.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes