2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Re: 2012.05.12 - moonspell @ campo pequeno, lisboa (festa do lançamento do novo album alpha noir)

Mensagempor SamuraiRui » quinta jan 19, 2012 1:00 pm

Claro senao tambem nunca ia ver concertos a nenhum estadio senao ao do benfica so porque sou lampeao de gema... tal extremismo nao leva a lado nenhum.

Quanto ao concerto.. tou la! De certeza k vai valer apena
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Re: 2012.05.12 - moonspell @ campo pequeno, lisboa (festa do lançamento do novo album alpha noir)

Mensagempor Ricardo Reis » quinta jan 19, 2012 2:57 pm

Sludge Escreveu:E viva o campo pequeno, toda a gente deve contribuir para que neste espaço continue a haver torturas a animais feita por gente nojenta que nao tem outra forma de se divertir e é com eventos de merda destes que essas torturas sao financiadas.

Nem mais. Considero-me fã de moonspell, mas nem a banda do meu melhor amigo me fazia pôr os pés no Campo Pequeno. Lamento esta decisão da banda.

E compararem touradas com clubes de futebol... enfim :roll:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta jan 19, 2012 3:01 pm

Leio com cada coisa... Imagem
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta jan 19, 2012 3:29 pm

Ricardo Reis Escreveu:Nem mais. Considero-me fã de moonspell, mas nem a banda do meu melhor amigo me fazia pôr os pés no Campo Pequeno. Lamento esta decisão da banda.

E viva a estupid.. cof cof, a amizade! Até porque é um concerto de 20 euros por bilhete que vai dar prejuizo a futuras touradas lolol ai esta juventude

Brutal Thrasher Escreveu:Leio com cada coisa... Imagem

Acredita... ate me faltam palavras pra tamanha idiotice, enfim...
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta jan 19, 2012 3:36 pm

Lá estarei. :D
Depois da noite mágica do último concerto na Incrivel, não espero menos que algo de fantástico. E quanto ao novo álbum, estou muito curioso, ainda mais pelo facto de lançarem esse segundo disco "Omega White". :metal:

P.S: Detesto touradas, btw.
Valfar, ein Windir

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » quinta jan 19, 2012 7:14 pm

Espero marcar presença.
É de aproveitar os concertos em nome próprio que eles dão pela minha zona. Estou farto de ver concertos de Moonspell em festivais onde tocam de dia. Tira a magia toda. A ver vamos se não os metem no RiR no dia de Metallica, o que era inédito...

Também não gosto de touradas por isso é que não vejo a TVI. Já deixar de ir ao Campo Pequeno ver concertos é mais dificil.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » quinta jan 19, 2012 7:54 pm

Espero poder ir, mas isto vai depender das prioridades da carteira...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jan 25, 2012 2:06 am

Vai depender se o 2º cd do novo album for algo de jeito...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » segunda fev 06, 2012 11:45 am

Este tópico ainda vai dar em tourada...
Gostem de touradas ou não acho que é de um concerto que estamos a falar.
E as receitas deste concerto devem financiar as instalações, e não o que as pessoas fazem lá dentro.
adiante... Depois de ter perdido o do halloween não quero perder este.

joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Contacto:

Mensagempor joaonuno2009 » terça fev 07, 2012 6:36 pm

Imagem
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Re: 2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")

Mensagempor Wolfheart66 » terça fev 07, 2012 10:08 pm

Linda Capa
Imagem

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 02, 2011 2:53 pm

Re: 2012.05.12 - Moonspell @ Campo Pequeno, Lisboa (Festa de lançamento do novo álbum "Alpha Noir")

Mensagempor Rui_87 » terça fev 07, 2012 10:30 pm

Gotei da capa.
Falta ver se vai ser a mesma capa para todas as edições.
Contudo ja tenho um espaço pronto no meu armário da minha colecção de
Moonspell para todas asEdições de Alpha Noir a sair.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » sábado mar 17, 2012 10:07 am

Uma musica do novo album, viu na Antena 3 a luz do dia...

https://www.youtube.com/watch?v=JhNmlGUIS8Y

Gosto muito de Moonspell, mas espero sinceramente que o resto do Album seja diferente. Não é que esta seja mau, mas estava à espera de outra coisa... Esperava algo mais dentro do género do Memorial...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

rpa
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » sábado mar 17, 2012 11:39 am

pelo que percebi, essa white skies é do 2º álbum (omega white), que pelo que tenho lido é um álbum extra com sonoridades próximas das bandas que os inspiraram (type o negative, sisters of mercy, e afins).

a nova edição do metal global (do botas) é dedicada a moonspell, e passa lá outra música nova, essa sim do alpha noir (lycanthrope): http://metalglobal.blogs.sapo.pt/236082.html

quanto ao concerto no campo pequeno, muito provavelmente estarei lá.
ROMANES EUNT DOMUS

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado mar 17, 2012 12:36 pm

PeiXotO Escreveu:Espero marcar presença.
É de aproveitar os concertos em nome próprio que eles dão pela minha zona. Estou farto de ver concertos de Moonspell em festivais onde tocam de dia. Tira a magia toda. A ver vamos se não os metem no RiR no dia de Metallica, o que era inédito...

Também não gosto de touradas por isso é que não vejo a TVI. Já deixar de ir ao Campo Pequeno ver concertos é mais dificil.

Não me lembro de alguma vez ter presenciado um concerto de Moonspell de dia, haveria de ser uma coisa engraçada de se ver.
Mas esperem... também não tenho por habito deixar-me ser chulado nos festivais ditos grandes.
Acho que o último festival em que estive com eles, foi no Caos Emergente... Metidos entre Napalm Death e Sargeist.

rpa Escreveu:pelo que percebi, essa white skies é do 2º álbum (omega white), que pelo que tenho lido é um álbum extra com sonoridades próximas das bandas que os inspiraram (type o negative, sisters of mercy, e afins).

a nova edição do metal global (do botas) é dedicada a moonspell, e passa lá outra música nova, essa sim do alpha noir (lycanthrope): http://metalglobal.blogs.sapo.pt/236082.html

quanto ao concerto no campo pequeno, muito provavelmente estarei lá.

Ouvi a música, e à primeira audição parece-me ser feita segundo a cartilha Moonspell.
Mas isto é uma primeira impressão, de uma música isolada do seu contexto (prefiro ouvir álbuns completos a singles).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes