2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

lusitanium
Metálico(a)
Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor lusitanium » sábado jul 21, 2012 9:34 pm

moonstruck Escreveu:
lusitanium Escreveu:pois tambem eu, agora qe a hora comeca a chegar e altura de fazer os normais preparativos
pois no proximo sabado sigo em viagem :D :D :D

Tu sábado daí de UK, e eu domingo aqui de PT...

boa faz boa viagem que tudo corra bem ate la, eu ainda vou passar pela suecia e dinamarca ate la chegar por isso se tudo correr como planeado quarta ja estou em headbanginng mode :headbanger: IN WACKEN!
gostos a parte ate porque tocam a mesma hora de COF mas acho que ainda vou encontrar muitos de vos no conncerto de moonspell
pelo menos a minha bandeira portuguesa ira comigo servira pra marcar lugar no parque de campismo e pra me ajudar a encontrar a tenda :D

Vader
Participante
Registado: quarta jul 11, 2012 1:03 pm

Mensagempor Vader » domingo jul 22, 2012 12:02 am

lusitanium Escreveu:
moonstruck Escreveu:
lusitanium Escreveu:pois tambem eu, agora qe a hora comeca a chegar e altura de fazer os normais preparativos
pois no proximo sabado sigo em viagem :D :D :D

Tu sábado daí de UK, e eu domingo aqui de PT...

boa faz boa viagem que tudo corra bem ate la, eu ainda vou passar pela suecia e dinamarca ate la chegar por isso se tudo correr como planeado quarta ja estou em headbanginng mode :headbanger: IN WACKEN!
gostos a parte ate porque tocam a mesma hora de COF mas acho que ainda vou encontrar muitos de vos no conncerto de moonspell
pelo menos a minha bandeira portuguesa ira comigo servira pra marcar lugar no parque de campismo e pra me ajudar a encontrar a tenda :D

Desejo-vos uma boa viagem como desejo a todos os portugueses que vão rumar ao Wacken, este ano vou rumar a outro que se realiza mais tarde o Metalcamp na Eslovénia, outra coisa pessoal que vai de carro não tenha pressa em lá chegar, e cuidado com as horas que estão ao volante as cenas como adormecer ao volante não acontecem só aos outros...Que tenham um excelente Wacken!!!

E é bom saber que a bandeira do nosso país vai estar presente!!!
Imagem

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » domingo jul 22, 2012 1:16 am

A minha bandeira portuguesa que estava a pendurada na tenda roubaram-ma logo na primeira noite, e na noite seguinte roubaram a dos meus vizinhos espanhois. Os Alemães não devem gostar muito que lhes "conquistem" território :lol:

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » domingo jul 22, 2012 7:06 am

Nós sairemos de Amadora/Almada rumo a Burgos (ES), no dia seguinte iremos para Paris (FR), e no dia seguinte iremos para Wacken. No regresso o caminho será idêntico.

Desejo a todos os Portugueses que se façam à estrada ou por avião uma boa viagem, vão com calma e espírito de festival para que tudo corra bem e que Wacken não fique marcado pela negativa por nenhum motivo.... ah... e ao sair de casa não se esqueçam do bilhete do festival... É capaz de não dar muito jeito fazer 3.000km e depois o bilhete ter ficado em Portugal... :mrgreen:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Vader
Participante
Registado: quarta jul 11, 2012 1:03 pm

Mensagempor Vader » domingo jul 22, 2012 11:42 am

Eu lembro-me de os meus vizinhos italianos terem ficado sem bandeiras, eu a noite meto a minha dentro da tenda, e deixo uma pequena de papel com o patrocínio da TMN de fora e nunca ninguém se interessou por ela :mrgreen: mas lembro-me de terem usado a bandeira de papel de uma amiga minha para fazerem filtros :evillol: :evillol:
Imagem

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo jul 22, 2012 2:16 pm

Eu não percebo puto de alemão, mas este video vale pelas imagens...

WOA começa a ganhar forma...

https://www.facebook.com/photo.php?v=36 ... =2&theater
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » segunda jul 23, 2012 4:13 pm

moonstruck Escreveu:Eu não percebo puto de alemão, mas este video vale pelas imagens...

WOA começa a ganhar forma...

https://www.facebook.com/photo.php?v=36 ... =2&theater

eu ja tinha visto outros grandes videos do mesmo gajo, e pena e que nao tenha de facto legendas
porque ele tem grandes entrevistas com bue de pessoal e artistas do wacken

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » quinta jul 26, 2012 7:16 am

o tempo pro wacken nao parece muito mau, chuva no dia 1 quarta e depois parece melhorar pro fim de semana
e sempre incerto mas ja da pra ter uma ideia melhor do que nos espera
http://uk.weather.com/weather/10day-Wacken-GMXX3881

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quinta jul 26, 2012 8:21 am

Isso são optimas noticias...
De hoje a 8 dias começa o festival... Tá quase...

lusitanium
Metálico(a)

Mensagempor lusitanium » sexta jul 27, 2012 5:44 am

na hora de preparar as cenas, esta madrugada sigo viagem
a todos que vao facam ma boa viagem ate ao festival e curtam muito que eu tambem :D

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta jul 27, 2012 10:24 pm

Para terem uma pequena noção da minha experiencia no Wacken o ano passado... espero que gostem!

One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta jul 27, 2012 11:21 pm

Excelente vídeo, Rui! :headbanger:
Valfar, ein Windir

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sábado jul 28, 2012 1:10 am

Obg Enigma :) a versao final vai estar online la pra meados de Agosto em principio!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » sábado jul 28, 2012 7:10 am

Bom video Rui!

WACKEEEEEEEEEEEEN :metal:

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » sábado jul 28, 2012 2:04 pm

IMPORTANT ACTUAL ARRIVAL INFORMATION!!! Early Arrivals on MONDAY are definately NOT POSSIBLE. There are no surrogate campgrounds available!
Dear Metalheads,

due to the actual weather situation (partial more than 50 liter/m² rain in one hour) we have a special request to you:

DUE TO THE HEAVY RAIN AN EARLY ARRIVAL IS NOT POSSIBLE BEFORE TUESDAY, 31ST OF JULY. IF POSSIBLE PLEASE TRAVEL BY BUS AND TRAIN WICH ENSURE A COMFORTABLE AND SAFE ARRIVAL.

To guarantee us, but ESPECIALLY YOU a smooth festival we are depending on your cooperation.

The grounds are completely soaked at the moment and CAN’T be frequented by automobiles. Unfortunately, more rain is announced for this weekend.

The whole team is working at full speed at the dewatering and preparation of the grounds, to enable the camping at the automobiles and to afford you the best possible camping grounds. The weather outlook for the festival time is better, but every day counts to get the grounds dry, so that they will sustain the festival time, which is of-course in everyone's interest. But this contains, that the campgrounds have to be blank as long as possible and that they can’t be frequented by car or foot.

Please use the attractive travel offers with bus and train , more info in our travel portal

We hope and request your cooperation and we are sure that you will understand and support us, to make the W:O:A the most awesome metal party of the year again.
Otherwise we would probably unfortunately be forced to separate camping and parking!

All workers which are setting up the W:O:A are anyhow in cheerful spirits and we are looking forward to welcome you as of Wednesday, when we will say again:

Faster:Harder:Louder – See you in Wacken Metalheads – Rain or Shine!!!

http://www.wacken.com/en/woa2012/main-news/news/ansicht/article/wichtige-aktuelle-anreiseinformation-fruehe-anreise-am-montag-definitiv-nicht-moeglich-es-gibt/

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes