2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha
- lusitanium
- Metálico(a)
- Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm
Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha
isso e bastante tempo, o meu foi prenda de anos em dezembro, de la pra ca parecia uma eternidade que nunca mais chegava
por isso estes ultimos dias nao vao custando nada!
por isso estes ultimos dias nao vao custando nada!
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Estive a ver o tempo que tem feito lá e o que está previsto nos proximos 10 dias e não é muito animador...
Mínima de 10º
Máxima de 19º
E Chuva...
Mínima de 10º
Máxima de 19º
E Chuva...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Pelo aspecto das imagens da webcam, começaram hoje as primeiras movimentações no terreno do Festival:
http://gallery.wacken.com/displayimage. ... t=62&pos=6
Tá quase c.......
http://gallery.wacken.com/displayimage. ... t=62&pos=6

Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- lusitanium
- Metálico(a)
pois eu ja tou a muto com uma idea que a chuva vai marcar presenca, nao sei porque mas acho que sera mesmo assim
alguma nao me chateia mas todos os dias bato mal ja basta o que tenho aqui na inglaterra onde nem a sol so chuva hehe
alguma nao me chateia mas todos os dias bato mal ja basta o que tenho aqui na inglaterra onde nem a sol so chuva hehe
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Pois calculo que o tempo de Inglaterra para o que vamos ter em Wacken não seja muito diferente... Agora quem vai aqui da Tugolandia... Esta semana as temperaturas tem andado pelos 30º e bastante sol... Nos vamos sentir bem a diferença...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
O ano passado teve um tempo espectacular, mas nos ultimos 2 concertos (motorhead, children of bodom) do festival choveu torrencialmente
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Foi hoje publicado a ordem das bandas por palcos, houve algumas (poucas) alterações, pelo que a quem interessar deve dar um olhinho aqui: http://www.wacken.com/en/woa2012/main-n ... ates-7712/
Tenho uma questão: A quem já tenha ido ao Festival acampar, no site diz que o parque de campismo de A até Y abre à 00:01 de 1 de Agosto, alguém tem ideia como costuma ser a entrada para o campismo a esta hora? Convém ir super cedo? Como é? Contem-me sff.
Tenho uma questão: A quem já tenha ido ao Festival acampar, no site diz que o parque de campismo de A até Y abre à 00:01 de 1 de Agosto, alguém tem ideia como costuma ser a entrada para o campismo a esta hora? Convém ir super cedo? Como é? Contem-me sff.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
moonstruck Escreveu:Foi hoje publicado a ordem das bandas por palcos, houve algumas (poucas) alterações, pelo que a quem interessar deve dar um olhinho aqui: http://www.wacken.com/en/woa2012/main-n ... ates-7712/
Eu cheguei o ano passado um dia antes de começar o festival dia 2 penso eu. Nao a problema de espaço agora de localizaçao pode ser diferente, eu tive bastante sorte porque como fui com a metal travel do aeroporto para o festival eles deixaram-me num sitio espectacular perto da entrada do festival
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Malkla Escreveu:Eu cheguei o ano passado um dia antes de começar o festival dia 2 penso eu. Nao a problema de espaço agora de localizaçao pode ser diferente, eu tive bastante sorte porque como fui com a metal travel do aeroporto para o festival eles deixaram-me num sitio espectacular perto da entrada do festival
Espero ter a mesma sorte que tiveste...
- lusitanium
- Metálico(a)
http://www.wacken.com/en/woa2012/main-info/plaene12/
no mapa com informacoes de campimo pode alguem que ja la tenho ido em edicoes anteriores dizer me qual e a seccao de campismo mais proxima do recinto
e que com uma multidao destas o pior que pode acontecer pra mim e apos os concertos ter de caminhar pro fim do mundo a procura da tenda
no mapa com informacoes de campimo pode alguem que ja la tenho ido em edicoes anteriores dizer me qual e a seccao de campismo mais proxima do recinto
e que com uma multidao destas o pior que pode acontecer pra mim e apos os concertos ter de caminhar pro fim do mundo a procura da tenda
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Saudacoes lusitanium!
Como já reparaste sou um novato no assunto Wacken, mas nesta questão que colocas recordo-te aqui um post colocado um um utilizador há já algum tempo neste topico:
E por aquilo que vemos no mapa do Campismo, os piores campos onde podemos ficar é o S, V, U, X, Y, R, U, T, I, J, porque são os mais afastados do recinto, no entanto, e volto a referir, segundo o mapa do campismo, alguns deles apesar de ficarem longe do festival, tem os serviços bem perto deles como é o caso dos parques U, X, I, que tem as casas de banho, supermercado e Ponto de Cerveja
...
Mas os melhores mesmo é o Parque C e P... Mas estes devem encher cedinho logo à abertura do parque de estacionamento à 00:01 de 1 de Agosto... Eu lá estarei...
Como já reparaste sou um novato no assunto Wacken, mas nesta questão que colocas recordo-te aqui um post colocado um um utilizador há já algum tempo neste topico:
cyber967 Escreveu:e vdd sou grande fã do festival (viciado)![]()
usa o senso comum, vais para o meio de milhares de pessoas, apanha se com todo o tipo de gente, e melhor teres cuidado, eu uso 1a bolsa a cintura e ando smp com o mais importante: carteira, telemovel e maquina. o menos importante fica na tenda.
eu aconselho a ficares nos parques de campismo mais proximos do festival : parque C ou P porque os parques mais afastados(parque U) deve se levar uma boa meia hora a chegar ao recinto do festival lol e se for de noite bebado e quase impossivel encontrar a tendamas como o pessoal la e porreiro consegue se dormir na tenda de alguem na boa é so perguntar lhes.
![]()
mais perguntas podes me mandar PM, na boa..
E por aquilo que vemos no mapa do Campismo, os piores campos onde podemos ficar é o S, V, U, X, Y, R, U, T, I, J, porque são os mais afastados do recinto, no entanto, e volto a referir, segundo o mapa do campismo, alguns deles apesar de ficarem longe do festival, tem os serviços bem perto deles como é o caso dos parques U, X, I, que tem as casas de banho, supermercado e Ponto de Cerveja

Mas os melhores mesmo é o Parque C e P... Mas estes devem encher cedinho logo à abertura do parque de estacionamento à 00:01 de 1 de Agosto... Eu lá estarei...
- lusitanium
- Metálico(a)
boas moonstruck!
obrigado por teres ido buscar esta dica do cyber
eu chegarei la na quarta por volta das 11 e tal manha e assim ja sei pra onde ir quando la chegar, provavelmente a seccao C & P ja deve tar lotada mas como a minha tenda e pequena pode ser que caiba nalgum canto hehehe
prioridade e apenas nao ficar muito distante de resto logo se ve
obrigado por teres ido buscar esta dica do cyber
eu chegarei la na quarta por volta das 11 e tal manha e assim ja sei pra onde ir quando la chegar, provavelmente a seccao C & P ja deve tar lotada mas como a minha tenda e pequena pode ser que caiba nalgum canto hehehe
prioridade e apenas nao ficar muito distante de resto logo se ve
- Melhores parques de campismo / mais perto do recinto: P ou C ou B
- e facil de arranjar lugar nesses, o que enche primeiro e o C porque ha pessoal que vai dias antes pra la antes do dia 1 que e o dia oficial de abertura do parque de campismo, mas tem que se pagar 1a multa de 25 euros por chegar antes.
- eu aconselho a todos os que querem comprar merchandise a irem a vila ao wacken office porque vao evitar horas de espera!
o pessoal que ta preocupado com a previsao do tempo: ainda e mt cedo para se preocuparem com isso . o tempo na alemanha e mt instavel pode mudar a previsao no dia antes ou assim por isso.. 1a coisa e certa chove smp em algum dia!! felizmente por alguns periodos de tempo e depois para.. normalmente.
mais dicas e so perguntar
- e facil de arranjar lugar nesses, o que enche primeiro e o C porque ha pessoal que vai dias antes pra la antes do dia 1 que e o dia oficial de abertura do parque de campismo, mas tem que se pagar 1a multa de 25 euros por chegar antes.
- eu aconselho a todos os que querem comprar merchandise a irem a vila ao wacken office porque vao evitar horas de espera!
o pessoal que ta preocupado com a previsao do tempo: ainda e mt cedo para se preocuparem com isso . o tempo na alemanha e mt instavel pode mudar a previsao no dia antes ou assim por isso.. 1a coisa e certa chove smp em algum dia!! felizmente por alguns periodos de tempo e depois para.. normalmente.
mais dicas e so perguntar

http://www.last.fm/user/Overlord_PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
http://www.facebook.com/profile.php?id=647400926
xbox live: Ov3rlord PT
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
cyber967, já que te disponiblizas, então cá vai:
Quando entramos no parque de campismo eles trocam o bilhete por uma pulseira (verdade?) depois essa pulseira permite-nos entrar no recinto. Se por azar perdermos a pulseira? Deixam-nos andar no campismo, mas não entramos no recinto?
As coisas são mais baratas nos supermercados dentro do campismo ou vale a pena sair do campismo e ir à Vila comprar?
Se puderes responde a estas questões e fala de outras que te recordes e que aches importante aqui os estreantes saberem!...
Quando entramos no parque de campismo eles trocam o bilhete por uma pulseira (verdade?) depois essa pulseira permite-nos entrar no recinto. Se por azar perdermos a pulseira? Deixam-nos andar no campismo, mas não entramos no recinto?
As coisas são mais baratas nos supermercados dentro do campismo ou vale a pena sair do campismo e ir à Vila comprar?
Se puderes responde a estas questões e fala de outras que te recordes e que aches importante aqui os estreantes saberem!...
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Divirtam-se, que este ano infelizmente não vou...
.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes