2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica
Eles vieram cá há 2 anos com Crowbar e quase que passaram despercebidos, só se falava era em Crowbar. Se é mau da parte do público português? Eu não acho, mas outros podem achar. Mas factos são factos, nesta altura do campeonato quase ninguém em Portugal liga a Sepultura. Eu que nem vou muito à bola com Metallica preferia vê-los do que Sepultura.
Bons concertos para quem for! Eu só lá meto os pés se me derem bilhete ou se ganhar em algum concurso, gostava de ver Metallica pelo menos uma vez na vida, mas não tou para pagar balurdios...
Bons concertos para quem for! Eu só lá meto os pés se me derem bilhete ou se ganhar em algum concurso, gostava de ver Metallica pelo menos uma vez na vida, mas não tou para pagar balurdios...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Raddz Escreveu:Ratonni di Poronni Escreveu:E nada! Só estou a tentar exlicar...
quando leio comentários como esse anterior 'lol vão metaleiros lol' fico a pensar que talvez se devesse conhecer um bocado do passado...
ou então que nem metade do cineteatro enchiam...
Eu acho que essa última parte até chegou a ser verdade, ou então estou a confundir com outra banda qualquer.
Se houvesse uma reunião da formação original, aí sim, aposto que levariam muita gente. Assim sendo, não me parece que vá muito pessoal ao RiR só para os ver. Mas também é para isso que estão lá os Metallica, para cobrir a despesa toda.
Confere...eu vi Sepultura no Cine-Teatro e tava bem vazio lol. Enfim confirmação de merda :S
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
E se calhar Gojira enchia Corroios? 

- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
LOL e houveram pessoas em 2010 que foram de propósito para ver só Soulfly?
Eu cá adoro Sepultura ainda mais que Metallica mas sou exceção.
Sepultura é uma banda relativamente "barata" que serve bem para aquecer o ambiente e que a maioria do público que vai ao RiR gosta.
Se se confirmar mesmo Sepultura e Lamb of God, em principio, estarei lá.
Sepultura é uma banda relativamente "barata" que serve bem para aquecer o ambiente e que a maioria do público que vai ao RiR gosta.
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
Jorgetime Escreveu:LOL e houveram pessoas em 2010 que foram de propósito para ver só Soulfly?
Vai ser bom ver Sepultura ... e se a set for a do ThrashFest ... JASUS !
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Ao que parece, Mastodon? Ou seja, Metallica + ?? + Lamb of God + Mastodon + Sepultura?
Parece que é um best of dos Rir + Alive09
Parece que é um best of dos Rir + Alive09
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Os sepultura do Schizophrenia, Beneath the Remains e Arise são uma das melhores bandas thrash de todos os tempos. Esses albuns são marcos históricos do thrash, muito melhores do que quase todo o thrash que se fazia na altura, especialmente o BtR. Quase tudo o que veio a seguir.. hum, é no mínimo embaraçoso..
Se os Sepultura prometerem tocar um best off desses albuns como fizeram numa tour recente (thrashfest, I guess) estou la garantidamente e vale cada centimo do roubo que o bilhete do RiR é.
Se os Sepultura prometerem tocar um best off desses albuns como fizeram numa tour recente (thrashfest, I guess) estou la garantidamente e vale cada centimo do roubo que o bilhete do RiR é.
Onde é que viste essa informação unknownOne? Acabei de ler na Blitz que o Brann Dailor mencionou, ontem no Coliseu dos Recreios, que os Mastodon estariam cá no Verão.. não sei se também te guiaste por aí, ou se estiveste no concerto. De qualquer forma, Não me importava nada, já que devo ir ao Rock In Rio. No entanto, se é para actuar novamente num festival, preferia que fossem headliners. Claro que no Rock In Rio isso era impossivel, mas se actuassem noutro festival de menores dimensões, já seria mais viável, tendo em conta a actual popularidade da banda. Estou-me agora a lembrar do Marés Vivas, um festival mainstream que, caso decidisse ter um dia dedicado ao Metal, poderia colocar os Mastodon como a atracção principal, ou pelo menos num lugar de destaque no cartaz. Mas o mais provável é que actuem no Rock In Rio mesmo.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Sim, disse que Mastodon vinham cá no Verão. Não se sabe é onde. Mas também aposto no RiR.
Sepultura no RIR = Falta de imaginaçao.
A banda além de ter morrido há muitos anos, actualmente nao enche um Cine Teatro e só vem ao RIR por ser brasileira e porque provavelmente, quem organiza isto nao conhece mais bandas brasileiras .
Além de que se quisessem trazer gente poderiaM por uma banda ao nivel de um Coliseu de Lisboa, mas pronto, quem organiza este festival está longe de ter sensibilidade para estas coisas e pronto, trazem Sepultura.
A banda além de ter morrido há muitos anos, actualmente nao enche um Cine Teatro e só vem ao RIR por ser brasileira e porque provavelmente, quem organiza isto nao conhece mais bandas brasileiras .
Além de que se quisessem trazer gente poderiaM por uma banda ao nivel de um Coliseu de Lisboa, mas pronto, quem organiza este festival está longe de ter sensibilidade para estas coisas e pronto, trazem Sepultura.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Mastodon cá no verão? Possivelmente no Rock in Rio? Não sei qual das duas situações tem mais piada ou se são mesmo as duas. 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Ratonni di Poronni Escreveu:Jovens, Sepultura do Brasil é das mais conceituadas bandas de metal do Mundo!
ainda parte de vocês não eram nascidos ja eles tocavam a Troops Of Doom...
O RiR é para bandas grandes! Que ninguém espere lá ver os Municipal Waste!
Só para te dizer que acho que esteve mais gente em Corroios em Municiapal Waste, do que em Sepultura... Os Sepultura já foram grandes...
- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
ja se fala aqui de Mastodon no RiR. já é tipico as bandas ca virem em nome proprio e depois voltarem no verão, pk nao existe imaginaçao suficiente pelos vistos para trazer bandas diferentes! (eu falando em nomes grandes e concerteza chamaria bastante gente apostaria realmente em KISS, Motley Crue e Van Halen só assim muito facil e não passam cá ha anossss)
contudo, ja vi Mastodon no SBSR, nunca na vida pagava para os ver em nome proprio por isso se voltarem ca em festival olha, como com eles, podia ser pior...
contudo, ja vi Mastodon no SBSR, nunca na vida pagava para os ver em nome proprio por isso se voltarem ca em festival olha, como com eles, podia ser pior...
- High Voltage
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm
HrodwolfOdinson Escreveu:ja se fala aqui de Mastodon no RiR. já é tipico as bandas ca virem em nome proprio e depois voltarem no verão, pk nao existe imaginaçao suficiente pelos vistos para trazer bandas diferentes! (eu falando em nomes grandes e concerteza chamaria bastante gente apostaria realmente em KISS, Motley Crue e Van Halen só assim muito facil e não passam cá ha anossss)
Os Van Halen não devem vir à Europa ... Kiss era MUITO BEM JOGADO e Mötley Crüe igual ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011
25 de Maio é Primavera não Verão 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes