Brutal Thrasher Escreveu:é claro que pretendo levar mais algum, não vá eu ficar preso na Alemanha. eheh
O que não era mau do todo, basta conseguir uma daquelas germânicas todas jeitosas.

Brutal Thrasher Escreveu:é claro que pretendo levar mais algum, não vá eu ficar preso na Alemanha. eheh
SamuraiRui Escreveu:450 euros e arrisco-me a dizer que sobrevives. Na minha opiniao, tambem valorizo que, para saborear o festival como deve ser, ha que dar um minimo de valor ao conforto
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Pessoal, tive aí a fazer contas e talvez se apertar mesmo MUITO o cinto, talvez consiga ir...
Mas podem me dizer quanto é que posso gastar no minimo mesmo? Do tipo, se for no voo mais barato e do aeroporto até ao festival for no meio mais barato + bilhete do wacken, quanto à comida... sobrevivo com latas e isso.
Era mesmo o minimo de gastos possiveis, é claro que pretendo levar mais algum, não vá eu ficar preso na Alemanha. eheh
Edit: E já agora, quem for e que esteja na mesma situação que eu (poupar o mais possivel nos gastos), que manda PM.
SamuraiRui Escreveu:Estas certo em tudo menos no preco da viagem. Reervando com antecedencia consegues por muito menos. Pelo menos no ano em que fui comprei a minha viagem (ida e volta) por menos de 250 euros. Nao se pode é deixar isso para a ultima da hora
Quanto ao comes e bebes, consegues safarte com menos de 40 por dia.. os tais 20 chegam para comer no festival... andas é a contar tostoes e nao bebes nada. Portanto é como eu digo... entre ir a um festival pra tar a contar tostoes e quase a passar fome so para poder dizer que fui ou esperar e ir um ano mais tarde com mais condicoes e curtir a grande... evidentemente prefiro esperar, mas isso sou eu agora
Victor Lima Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Estas certo em tudo menos no preco da viagem. Reervando com antecedencia consegues por muito menos. Pelo menos no ano em que fui comprei a minha viagem (ida e volta) por menos de 250 euros. Nao se pode é deixar isso para a ultima da hora
Quanto ao comes e bebes, consegues safarte com menos de 40 por dia.. os tais 20 chegam para comer no festival... andas é a contar tostoes e nao bebes nada. Portanto é como eu digo... entre ir a um festival pra tar a contar tostoes e quase a passar fome so para poder dizer que fui ou esperar e ir um ano mais tarde com mais condicoes e curtir a grande... evidentemente prefiro esperar, mas isso sou eu agora
Mas eu pus...viagem a 184 mais a outra de autocarro a 50. Dá menos de 250!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Victor Lima Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Estas certo em tudo menos no preco da viagem. Reervando com antecedencia consegues por muito menos. Pelo menos no ano em que fui comprei a minha viagem (ida e volta) por menos de 250 euros. Nao se pode é deixar isso para a ultima da hora
Mas eu pus...viagem a 184 mais a outra de autocarro a 50. Dá menos de 250!
Mas isso é só ida ou ida e volta?
Mas secalhar têm razão... talvez vá em 2013.
E ainda não terem confirmado Black Sabbath também está a por-me de pé atrás...
Brutal Thrasher Escreveu:SamuraiRui Escreveu:450 euros e arrisco-me a dizer que sobrevives. Na minha opiniao, tambem valorizo que, para saborear o festival como deve ser, ha que dar um minimo de valor ao conforto
No meu caso já tou a habituado, o que procuro é mesmo gastar o menos possivel.
Senão com muita pena vou antes ao Summer Breeze, que também sempre é um festival do caraças...
Victor Lima Escreveu:qua 1 Ago 2012
13:35 OPO Porto Brussels Airlines SN3812
17:00 BRU Bruxelas Internacional 2h 25
Conectar no aeroporto 3h
20:00 BRU Bruxelas Internacional Brussels Airlines SN2629
21:10 HAM Hamburgo Internacional 1h 10
dom 5 Ago 2012
18:50 HAM Hamburgo Internacional Lufthansa LH25
20:00 FRA Frankfurt am Main 1h 10
Conectar no aeroporto 1h 55
21:55 FRA Frankfurt am Main Lufthansa LH1180
23:35 OPO Porto 2h 40
Acho que vou comprar esta...mas o chato é ter de ficar a dormir no aeroporto de dia 1 para 2 de Agosto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes