2012.06.01/02 - SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - HEAVENWOOD + MATA RATOS + CORPUS CHRISTII + SIMBIOSE + FOR THE GLORY + MINDFEEDER + RDB + NEOPLASMAH + MORE

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Re: 2012.06.01/02 - SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - HEAVENWOOD + MATA RATOS + CORPUS CHRISTII + SIMBIOSE + FOR THE GLORY + WHY ANGELS FALL + RDB + NEOPLASMAH + MOR

Mensagempor Metallic Vitor » domingo mar 25, 2012 8:46 pm

E o que é nacional... é bom!!!
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2012.06.01/02 - SMSF, BEJA - ENTRADA LIVRE - HEAVENWOOD + MATA RATOS + CORPUS CHRISTII + SIMBIOSE + FOR THE GLORY + WHY ANGELS FALL + RDB + NEOPLASMAH + MOR

Mensagempor moonstruck » segunda mar 26, 2012 8:52 am

Entrada Livre? Como assim Entrada Livre? :shock:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » segunda mar 26, 2012 9:35 am

Entrada livre quer dizer isso mesmo! :D

Tou lá. Cumprimentos ao Vítor Paixão (Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira – Beja) e restante organização pelo esforço em organizar um festival com estes nomes bem no meio da cidade.

See ya there. :metal:
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » segunda mar 26, 2012 9:45 am

Isto é bom demais para ser verdade... Um cartaz destes 2 dias de Metal...
Irá merecer uma visita de todos os que gostam e dizem ser apoiantes do Metal feito em Portugal por Portugueses...

Não há desculpas para não ir, podem até organizar a boleia aqui no site...

Farei os possíveis para ir... :headbanger:
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » segunda mar 26, 2012 6:12 pm

aftermath Escreveu:Entrada livre quer dizer isso mesmo! :D

Tou lá. Cumprimentos ao Vítor Paixão (Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira – Beja) e restante organização pelo esforço em organizar um festival com estes nomes bem no meio da cidade.

See ya there. :metal:

Obrigado! Serás bem-vindo por cá, assim como todos os outros que quiserem vir!

moonstruck Escreveu:Isto é bom demais para ser verdade... Um cartaz destes 2 dias de Metal...
Irá merecer uma visita de todos os que gostam e dizem ser apoiantes do Metal feito em Portugal por Portugueses...

Não há desculpas para não ir, podem até organizar a boleia aqui no site...

Farei os possíveis para ir... :headbanger:

É mesmo esse o espírito, realmente não há desculpa para não estarem por cá hehehehe :mrgreen: esperamos que ano traga mais gente cá do que no ano passado pois também decidimos "evoluir" para dois dias...
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda mar 26, 2012 9:09 pm

CORPUS CHRISTII pela primeira vez em Beja.
Apareçam e tragam os vossos Terços.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » segunda mar 26, 2012 9:40 pm

Ai minha nossa senhora d'agrela (que não há santa como ela), onde eu me fui meter! E olha lá NH, e quem não for católico, tem de levar o quê?

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda mar 26, 2012 10:03 pm

Metallic Vitor Escreveu:Ai minha nossa senhora d'agrela (que não há santa como ela), onde eu me fui meter! E olha lá NH, e quem não for católico, tem de levar o quê?

Leva uma cerveja extra para me dar hah
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » segunda mar 26, 2012 10:34 pm

N.H. Escreveu:
Metallic Vitor Escreveu:Ai minha nossa senhora d'agrela (que não há santa como ela), onde eu me fui meter! E olha lá NH, e quem não for católico, tem de levar o quê?

Leva uma cerveja extra para me dar hah

Bem, como por norma os membros das bandas consomem sem ter de pagar (tirando uma ou outra excepção, mas no geral não tem sido necessário), então ficas barato já que bebes só uma, eheheh... o resto pagas tu! :mrgreen:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » segunda mar 26, 2012 11:00 pm

Já há cartaz ou alinhamento? Vou tentar ir no dia de CC, já que os 2 dias deve ser complicado.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » segunda mar 26, 2012 11:02 pm

metal.girl Escreveu:
N.H. Escreveu:
metal.girl Escreveu:Grande cartaz. Pena ter que levar com choco crispy...vai ser uma boa altura para jantar.

Mata-ratos+simbiose :beer:

Dos Simbiose so espero a mesma atitude que ja tiveram noutros concertos.

Já cansa estas velhas anedotas de pessoal ignorante e "fechado".
Século 21 amigos.
E não, não vou começar, escusado com pessoas pré-historicas.

A inteligencia em pessoa falou. Que cromo. Fachado es tu.

Hey, hey hey!!!
Então pessoal, respect, ok? Na parte que me toca, e enquanto mentor e responsável pelo evento terei imensa honra em receber de forma igual todas as bandas, desde os ainda desconhecidos LUNAE LUMEN, passando pelos SIMBIOSE, CORPUS CHRISTII e e outros e terminando nos HEAVENWOOD ou MATA-RATOS, correndo naturalmente o risco de não agradar a todos. Por isso metal.girl, se queres aproveita para jantar e garanto-te que haverá muita comidinha da boa, agora o que não é preciso é estragarmos o ambiente com certo tipo de comentários pois temos de respeitar todos. Na parte que me toca defendo e defenderei até à exaustão o underground nacional, goste muito ou goste pouco, seja black, hardcore, Grind ou qualquer outro género! Por isso, NH, será uma honra ter-vos cá, bem como a ti metal.girl.
Palavra de presidente :mrgreen:

Vooder Escreveu:Já há cartaz ou alinhamento? Vou tentar ir no dia de CC, já que os 2 dias deve ser complicado.

O cartaz está no post principal, e o alinhamento é esse, na esquerda os de dia 1, direita os de dia 2
Última edição por Metallic Vitor em segunda mar 26, 2012 11:03 pm, editado 1 vez no total.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda mar 26, 2012 11:03 pm

A fim de dar mais um forcing na divulgaçâo
http://www.gforum.tv/board/1628/508236/ ... ost1518624

Que corra tudo do best é os meus votos ,se pudesse bem que lá estaria .
:headbanger: :headbanger: :headbanger: :cheers: :cheers:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » segunda mar 26, 2012 11:07 pm

Zé Metal & Company Escreveu:A fim de dar mais um forcing na divulgaçâo
http://www.gforum.tv/board/1628/508236/ ... ost1518624

Que corra tudo do best é os meus votos ,se pudesse bem que lá estaria .
:headbanger: :headbanger: :headbanger: :cheers: :cheers:

Obrigado! Qualquer tipo de ajuda na divulgação é muito agradecida :D

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » segunda mar 26, 2012 11:09 pm

Para mim deverá ser complicado ir ao primeiro dia por motivos laborais, mas não queria perder outra vez Corpus Christii.

Quanto ao segundo dia, ainda me falta saldar a dívida para com os Heavenwood, que já me escaparam umas 5 vezes desde 2008.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Metallic Vitor » segunda mar 26, 2012 11:12 pm

metal.girl Escreveu:vitor metalico:Tanto barulho por ter falado em choco crispy?? Vai falar com quem se picou...

Bem, vou tentar manter a compustura e repetir que serão todos bem-vindos, tu incluida, ok?

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes