Para quem não tem possibilidade de adquirir os bilhetes nas lojas, as Reservas são ao mesmo valor (15€)
Reservas - Notredame.promo@gmail.com
Infos - https://www.facebook.com/#!/events/103372469791991/[/quote]
2012.03.25 - VALIENT THORR | USA | + JETTBLACK | UK | + DAWNRIDER - República da musica - Alvalade/Lisboa
Re: 2012.03.25 - VALIENT THORR | USA | + JETTBLACK | UK | - República da musica - Alvalade/Lisboa

Portas - 21h00
Início - 21h30
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Re: 2012.03.25 - VALIENT THORR | USA | + JETTBLACK | UK | + DAWNRIDER - República da musica - Alvalade/Lisboa
Um pequeno comentário ao concerto de ontem no Porto.
Dawnrider deram um concerto competente.
Jettblack foi uma boa surpresa. Ao vivo revelaram-se muito profissionais. Quem é apreciador do estilo certamente vai gostar.
Valient Thorr rebentou com tudo. Grande entrega e feeling como sempre. Tenho dito.
Dawnrider deram um concerto competente.
Jettblack foi uma boa surpresa. Ao vivo revelaram-se muito profissionais. Quem é apreciador do estilo certamente vai gostar.
Valient Thorr rebentou com tudo. Grande entrega e feeling como sempre. Tenho dito.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: 2012.03.25 - VALIENT THORR | USA | + JETTBLACK | UK | + DAWNRIDER - República da musica - Alvalade/Lisboa
Tópico do rescaldo serve exactamente para quê?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Para não aturar chatos como tu? 

- HrodwolfOdinson
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
- Contacto:
Disintegrate Escreveu:Para não aturar chatos como tu?
doing!

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Disintegrate Escreveu:Para não aturar chatos como tu?

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes