2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Assequins
Participante Inspirado(a)
Registado: terça set 01, 2009 9:46 pm

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor Assequins » terça ago 23, 2011 11:22 pm

"The 10.000 limited X-Mas Packages for W:O:A 2012 was sold out in no more than 45 minutes. This is a record time!
The consignment immediately had started and also the regular pre-sale for the W:O:A tickets is beating all records. Already now there are 30.000 tickets for W:O:A 2012 sold."

O.o

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta ago 24, 2011 12:23 am

Assequins Escreveu:"The 10.000 limited X-Mas Packages for W:O:A 2012 was sold out in no more than 45 minutes. This is a record time!
The consignment immediately had started and also the regular pre-sale for the W:O:A tickets is beating all records. Already now there are 30.000 tickets for W:O:A 2012 sold."

O.o

Ok, tiro já a possibilidade de ir...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » quarta ago 24, 2011 8:50 pm

Assequins Escreveu:Do pessoal que foi no ano passado, podem-me dizer quanto é que investiram no total? A contar com viagem, bilhete, comida e bebida, etc.

Outra questão: É costume haver excursões para lá ou não?

ùltima questão (chato do crl!): Normalmente, os bilhetes demoram quanto tempo a esgotar?

Em relação a isso de os concertos serem na hora... É normal. Estamos a falar da Alemanha hehe.

Isto de eu ir ao Wacken dá muito que pensar, até porque se eu for provavelmente irei sozinho, tendo em conta que o resto ou não tem dinheiro ou não tem o mesmo interesse musical, vá. Let's see.

Gastei a volta de 500 a 600 euros no total. O ano passado esgotaram na segunda semana de janeiro

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » segunda ago 29, 2011 8:00 am

Nao te preocupes com a parte do ir sozinho que assim que la chegares comecas logo a conhecer um cagalhao de pessoal, encontras sempre tugas e mesmo o pessoal em geral (ate mesmo o alemao de 3 metros bebado) e todo altamente :)
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » segunda ago 29, 2011 4:23 pm

e vdd!

o pessoal lá no wacken e mt amigável e aberto, facilmente arranja se alguém para falar

todo agente que quer ir ao wacken para o ano, eu não recomendo comprarem o bilhete depois de dezembro porque poderá ja tar esgotado.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » terça ago 30, 2011 5:00 pm

Este ano perdi a virgindade e fui.
Gastei bastante pasta, sobretudo porque passei uns dias a conhecer Berlim, antes.
A viagem em si não é o mais caro, pelo que penso ser o voo o meio mais económico (low-cost com antecedência).
Bilhetes comprados de antemão, viagens idem, e boa viagem!
Aconselho todos a irem, pelo menos uma vez na vida, à "Meca do Metal".

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta ago 31, 2011 1:24 am

Para mim o único defeito do Wacken é que é tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que se acaba por ter que fazer muitas opções nos concertos a ver, perdendo muitos outros. E não só que o Wacken não se resume só aos concertos. Com o número de bandas que aquilo mete o festival devia de ter pelo menos mais 1 dia.

Ah e quem está a pensar em ir, acho relevante referir que lá sede é coisa que não se passa loool. No supermercado da aldeia a lata de cerveja de meio litro (também não vi la mais pequenas lool) ficava por 40 e tal centimos. A grade era 11€ e tal.

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » quarta ago 31, 2011 12:28 pm

a cerveja mais barata chama se "5,0" e custa acho que 30 centimentos cada lata, mas nao se vende em qualquer sitio.

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quarta ago 31, 2011 1:15 pm

já agora para quem já lá foi, se não for muito incómodo!!!
que companhia aérea usaram?
Qual é o aeroporto que mais fica perto?
há voos directos?
devido à low cust,, é necessário ir até um aeroporto mais lonje e fazer o resto da viajem com outro meio de transporte? (não percebo nada da alemanha, lol)
os bilhetes são comprados no site oficial do wacken, certo? com cartão crédito, certo?
onde ficaram alojados? se for prefiro ficar numa pensão por mais rasca que seja, do que ter de levar tendas ou quê para a Alemanha!!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta ago 31, 2011 1:24 pm

Nas edições em que fui (2009 e 2010) fiz a ligação Lisboa - Berlim num vôo da TAP e depois fui de comboio de Berlim a Hamburgo, e depois de Hamburgo até Itzehoe (fica a 15/20 kms do festival). Daí tens shuttle bus até ao festival (e no sentido inverso).
Se queres ficar alojado nalguma pensão/hotel aconselho-te a marcares as coisas o quanto antes, pois a oferta é escassa tendo em conta a dimensão do festival.
Quanto à compra do bilhete para o festival, é como dizes, compras no site oficial.
Boa sorte nisso! Ir ao Wacken é uma experiência extraordinária! :metal:
Valfar, ein Windir

MFH
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta ago 31, 2011 2:12 pm

Eu este ano fui pela easyjet e fiz Porto - Londres e depois lá apanhei voo para Hamburgo. No aeroporto apanhei um autocarro da metal travel (onde se compra previamente os bilhetes online também, no site do wacken tem la informação) que leva o pessoal ao Wacken (eu ia meio a dormir por isso não medi bem o tempo mas é por volta de 1hora de autocarro).
Em Wacken para dormidas não faço ideia do que há pois acampei. No site também deve haver informações quanto a isso.

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » quarta ago 31, 2011 6:03 pm

Enigma Escreveu:Nas edições em que fui (2009 e 2010) fiz a ligação Lisboa - Berlim num vôo da TAP e depois fui de comboio de Berlim a Hamburgo, e depois de Hamburgo até Itzehoe (fica a 15/20 kms do festival). Daí tens shuttle bus até ao festival (e no sentido inverso).
Se queres ficar alojado nalguma pensão/hotel aconselho-te a marcares as coisas o quanto antes, pois a oferta é escassa tendo em conta a dimensão do festival.
Quanto à compra do bilhete para o festival, é como dizes, compras no site oficial.
Boa sorte nisso! Ir ao Wacken é uma experiência extraordinária! :metal:

MFH Escreveu:Eu este ano fui pela easyjet e fiz Porto - Londres e depois lá apanhei voo para Hamburgo. No aeroporto apanhei um autocarro da metal travel (onde se compra previamente os bilhetes online também, no site do wacken tem la informação) que leva o pessoal ao Wacken (eu ia meio a dormir por isso não medi bem o tempo mas é por volta de 1hora de autocarro).
Em Wacken para dormidas não faço ideia do que há pois acampei. No site também deve haver informações quanto a isso.

thanks \m/

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Malkla » quarta ago 31, 2011 8:04 pm

JekBanger Escreveu:já agora para quem já lá foi, se não for muito incómodo!!!
que companhia aérea usaram?
Qual é o aeroporto que mais fica perto?
há voos directos?
devido à low cust,, é necessário ir até um aeroporto mais lonje e fazer o resto da viajem com outro meio de transporte? (não percebo nada da alemanha, lol)
os bilhetes são comprados no site oficial do wacken, certo? com cartão crédito, certo?
onde ficaram alojados? se for prefiro ficar numa pensão por mais rasca que seja, do que ter de levar tendas ou quê para a Alemanha!!

Eu fui na lufthansa fiz escala em frankfurt e depois fui para hamburgo. Em hamburgo fui na metal travel (que aconselho a irem), isto encontra-se no site do wacken e um transporte do aeroporto de hamburgo ate ao festival e vice-versa, super profissionais em todos os aspectos.

O aeroporto mais perto e o de hamburgo, quanto ao alojamento acampei la no festival

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Malkla » quarta ago 31, 2011 8:05 pm

MFH Escreveu:Para mim o único defeito do Wacken é que é tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que se acaba por ter que fazer muitas opções nos concertos a ver, perdendo muitos outros. E não só que o Wacken não se resume só aos concertos. Com o número de bandas que aquilo mete o festival devia de ter pelo menos mais 1 dia.

Ah e quem está a pensar em ir, acho relevante referir que lá sede é coisa que não se passa loool. No supermercado da aldeia a lata de cerveja de meio litro (também não vi la mais pequenas lool) ficava por 40 e tal centimos. A grade era 11€ e tal.

Sim tambem acho que mercia mais um dia este festival

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cyber967 » sábado set 03, 2011 6:36 pm

so ha voos directos low cost de faro para hamburgo

pagamentos na net usem o MB NET e mt seguro. www.mbnet.pt

podem comprar bilhetes aqui:

http://www.metaltix.com/item_list.php?item_cat=2013

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado: