2012.06.17-18 - SWR PORTO HARD 2012 - CANNIBAL CORPSE + EXODUS + DEATH ANGEL + HEATHEN + SUICIDAL ANGELS + GROG + HUNTED SCRIPTUM
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Re: 2012.06.17-18 - SWR PORTO HARD 2012
Quanto aos outros não sei, mas assim, nestes moldes, da-me cá um jeito.
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Idem.jalmeida Escreveu:Quanto aos outros não sei, mas assim, nestes moldes, da-me cá um jeito.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Enigma Escreveu:Excelente cena a de ver o futebol antes dos concertos! Provavelmente vejo lá a bola.
Eu vejo lá de certeza até agradeço..futebol em família lol
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Será que vai haver casa cheia nos dois dias?
Cannibal Corpse são brutais, sem dúvida uma das melhores na cena de death metal
Já os vi e não me importo de os ver outra vez
Tenho duas condicionantes: 1ª não tenho a certeza se um colega vai comigo e como não conheço, nem sei onde fica o HC, estou reticente em ir sozinho. 2ª ir de carro ou de autocarro? Se for sozinho vou de carro, há boas zonas de estacionamento? Parques subterraneos? Se for acompanhado talvez de autocarro ( assim posso beber uns copos...) e faziamos noitada, como é a noite (discotecas) para os lados do HC? (Evitavamos de pagar pensão) Iamos apanhar o autocarro ( rodo norte) às 8 da manhã para os lados da St Catarina ( aí conheço ) é longe do HC?
Porque estes senhores, CC, nunca tocam "Staring Through The Eyes Of The Dead", adoro esta música, devia fazer parte da set-list

Porque estes senhores, CC, nunca tocam "Staring Through The Eyes Of The Dead", adoro esta música, devia fazer parte da set-list

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
SFU Escreveu:Cannibal Corpse são brutais, sem dúvida uma das melhores na cena de death metalJá os vi e não me importo de os ver outra vez
Tenho duas condicionantes: 1ª não tenho a certeza se um colega vai comigo e como não conheço, nem sei onde fica o HC, estou reticente em ir sozinho. 2ª ir de carro ou de autocarro? Se for sozinho vou de carro, há boas zonas de estacionamento? Parques subterraneos? Se for acompanhado talvez de autocarro ( assim posso beber uns copos...) e faziamos noitada, como é a noite (discotecas) para os lados do HC? (Evitavamos de pagar pensão) Iamos apanhar o autocarro ( rodo norte) às 8 da manhã para os lados da St Catarina ( aí conheço ) é longe do HC?
O Hardclub fica muito perto da Ribeira. Ainda a nível de noite, subindo até Aliados e depois aos Clérigos (5 minutos) tens lá bastantes bares dispersos pela zona. Agora sendo Domingo não sei é se aquilo terá muito movimento. A Rodonorte/Santa Catarina também não fica muito longe. 10 minutos a pé do Hardclub, sensivelmente, e pelo caminho tens a estação de S. Bento, metro nas proximidades, táxis e várias paragens de autocarros.
[/quote]O Hardclub fica muito perto da Ribeira. Ainda a nível de noite, subindo até Aliados e depois aos Clérigos (5 minutos) tens lá bastantes bares dispersos pela zona. Agora sendo Domingo não sei é se aquilo terá muito movimento. A Rodonorte/Santa Catarina também não fica muito longe. 10 minutos a pé do Hardclub, sensivelmente, e pelo caminho tens a estação de S. Bento, metro nas proximidades, táxis e várias paragens de autocarros.
Obrigado perla informação

Valfar, ein Windir
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Mais uma excursão da Metalhead que foi cancelada...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Quem são os corajosos que vão marcar presença na noite de thrash?
É altura alguém me oferecer um fino...

- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Blunder Escreveu:Quem são os corajosos que vão marcar presença na noite de thrash?
Eu vou!
Quanto ao pagar cerveja... não sei... a minha mãe disse-me para não falar com estranhos...

Abraço e até segunda!
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
revolutionwithin Escreveu:Blunder Escreveu:Quem são os corajosos que vão marcar presença na noite de thrash?
Eu vou!
Quanto ao pagar cerveja... não sei... a minha mãe disse-me para não falar com estranhos...![]()
![]()
![]()
Abraço e até segunda!
Mas eu até comprei o Collision e tudo...

- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Blunder Escreveu:revolutionwithin Escreveu:Blunder Escreveu:Quem são os corajosos que vão marcar presença na noite de thrash?
Eu vou!
Quanto ao pagar cerveja... não sei... a minha mãe disse-me para não falar com estranhos...![]()
![]()
![]()
Abraço e até segunda!
Mas eu até comprei o Collision e tudo...
Pronto... Mereces uma jola sim senhor!!!
Abraço e ate segunda!!!
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Eu também vou estar na noite de Thrash, mas como não tenho álbuns para as pessoas comprar, não pago nada 

- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Se Portugal ganha à Holanda a roda em Grog vai ser sempre a abrir!!! 

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes