High Voltage Escreveu:Sludge Escreveu:High Voltage Escreveu:Ainda por cima há portugueses com bilhete para isto ( ver Sabbath ) ... que vergonha estas cenas.
Por acaso não tenho bilhete para isto infelizmente mas se tivesse certamente que não era para ver Black sabbath, com tanta banda boa no cartaz, mas enfim existe gente que não conhece mais nada e depois ainda andam ai pelo fórum a chorar e sempre com a mesma conversa
Pois claro é isso mesmo ... toda a razão.
Vê-lá se não te afogas ...
Epa esse teu choro e os teus comentários pelo fórum todo sobre Black sabbath metem nojo e parecem feitos por gente doente e fanática é por isso é que de vez em quando acontecem tragédias como aconteceu ao Dimebag Darrell porque existe gente que deve viver noutra realidade, tu conheces os membros da banda ou sabes o que realmente se passa entre eles? Sabes o que tu pareces, aqueles gajos que andam nos programas da tarde a falar da vida dos famosos tipo Cláudio ramos ou outros palhaços do género, enfim....e esta descansado que não me afogo, nado muito bem

Quanto ao Samurai, até dou um desconto já que esta em França e deve perceber pouco de português ou pelo menos tem dificuldade em interpretar as frases, eu a uns posts atrás até tinha dito que Black sabbath era a única banda que gostava de ver nos 2 palcos principais o resto não me dizia nada agora depois de ler um comentário a dizer "Ainda por cima há portugueses com bilhete para isto ( ver Sabbath ) ... que vergonha estas cenas." sim torno a dizer é de alguém que não conhece mais nada porque num festival com mais de 80 bandas dizer algo disto enfim....uma coisa é dizer que o grande motivo da ida é por Sabbath ou até podem dizer que eles são a melhor coisa desde o nascimento de jesus Cristo ou a chegada do homem a lua nada contra agora resumir um cartaz destes numa banda até parece que esta a gozar com todos aqueles que adorariam e não podem ir a este festival.