2012.09.02 - BUSH @ COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
2012.09.02 - BUSH @ COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA
Bush em Lisboa em setembro
Concerto marcado para o Coliseu dos Recreios.
Os Bush regressam a Portugal no próximo mês de setembro.
O concerto da banda de Gavin Rossdale acontece a 2 de setembro, no Coliseu de Lisboa.
A Portugal os Bush trazem um disco lançado no ano passado, chamado Sea of Memories , e dois membros novos: Chris Traynor na guitarra e Corey Britz no baixo.
Os bilhetes são colocados à venda a 4 de maio e custam 25 euros (plateia) e 30 euros (camarotes).
Concerto marcado para o Coliseu dos Recreios.
Os Bush regressam a Portugal no próximo mês de setembro.
O concerto da banda de Gavin Rossdale acontece a 2 de setembro, no Coliseu de Lisboa.
A Portugal os Bush trazem um disco lançado no ano passado, chamado Sea of Memories , e dois membros novos: Chris Traynor na guitarra e Corey Britz no baixo.
Os bilhetes são colocados à venda a 4 de maio e custam 25 euros (plateia) e 30 euros (camarotes).
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: 2012.09.02 - BUSH @ COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA
Gostava mesmo de ir, vamos ver. 

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
se for levo 1 gillete.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
Curto mt Bush, isto no Porto era bonito!!
"Can't rain all the time"
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Olha, olha, bem fixe!
Se puder também vou
Se puder também vou

- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
A primeira vez que entrei no Coliseu de Lisboa, foi para ve-los, foi à 15 anos se não estou em erro no dia 02/11/1997.
Seria interessante voltar a encontra-los no mesmo local, uma banda que marcou uma fase da minha adolescência.
Seria interessante voltar a encontra-los no mesmo local, uma banda que marcou uma fase da minha adolescência.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
moonstruck Escreveu:A primeira vez que entrei no Coliseu de Lisboa, foi para ve-los, foi à 15 anos se não estou em erro no dia 02/11/1997.
ehehe, tb fui a esse concerto, um dos primeiros a ir sozinho, boas memorias, mas fonix era so putos estupidos a empurrarem-se uns aos outros la na frente, quase q fiquei esmagado...
Tb gostava de ir, so mesmo pelos primeiros cds, mas espero q o publico tb tenha crescido...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
olha mais uns que aparecem,,,os €uros começam afazer falta 

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Onesolo Escreveu:Tb gostava de ir, so mesmo pelos primeiros cds, mas espero q o publico tb tenha crescido...
Concordo. Podiam tocar todo o Sixteen Stone e 2 ou 3 do Razorblade Suitcase que já saía de do Coliseu satisfeito.
Lembro que na altura do concerto em 1997, ainda havia a Virgin Megastore nos Restauradores e eles foram lá dar uma sessão de autógrafos, que eu não pude ir não me recordo porque, mas que foi a loucura. E até à data de fecho da Virgin, no final de 2000 ainda estava no local onde eles tiveram no chão um autocolante enorme a dizer BUSH.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
Se fossem os Young Guns a abrir como noutros países ia, sendo assim não se justifica...
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Young Guns deve ser mesmo bom.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Lapeno Enriquez Escreveu:Young Guns deve ser mesmo bom.
Não me interpretes mal, eu não estou a desvalorizar os Bush de maneira alguma, apenas acho que, o preço do bilhete aliado à minha falta de conhecimento sobre banda acabam por fazer com que não compense ir vê-los... os Young Guns sendo uma das minhas bandas favoritas e estando em tour com os Bush actualmente (?), é natural que, se cá viessem, me fizessem dispender o preço do bilhete.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes