NightWalker Escreveu:Boas
alguém me poderia dizer se da para por o carro dentro do parque de campismo?
é que como não tenho tenda, quando me der o sono durmo mesmo no carro, usar o carro como tenda![]()
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
NightWalker Escreveu:Boas
é que como não tenho tenda, quando me der o sono durmo mesmo no carro, usar o carro como tenda![]()
Brutal Thrasher Escreveu:NightWalker Escreveu:Boas
E precisas de ir para o parque de campismo para isso?
Metallic Vitor Escreveu:NightWalker Escreveu:Boas
Boas, não creio que autorizem carros no parque de campismo pois vai lá estar muita gente, mas há muitos lugares de estacionamento perto do parque! O que não falta é lugares para por o carro
E se for por causa dos balneários do campismo, podes pedir-nos um voucher e usar as infraestruturas à tua vontade!
Metallic Vitor Escreveu:Pessoal, vamos sortear uma t-shirt do festival por dia! Basta apenas comprarem o Headbangers Pass, que serve como uma recordação para quem foi ao festival, por apenas €1, e no final iremos tirar à sorte um número para ser sorteado! Isto vai acontecer nos dois dias do festival, e apenas serão vendidos 75 Headbangers Pass por dia!
Não funciona apenas como uma rifa, também é uma boa e barata recordação que podem levar do festival, mesmo que não ganhem a t-shirt!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante