2012.08.02/04 - Resurrection Fest - Suicide Silence+Hatebreed+At The Gates+Dead Kennedys+Suicidal Tendencies+Converge+Glassjaw+Descendents+Nasum etc - Viveiro

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Re: 2012.08.02/03/04 Resurrection Fest - Suicide Silence + Hatebreed + At The Gates + Suicidal Tendecies + Converge + Municipal Waste + Descendents + etc - Vive

Mensagempor xhavokx » sábado mar 17, 2012 11:51 am

Converge Escreveu:Em Portugal eram logo uns bons 80 ouros. Suffocation e fecha-se o cartaz :)

Caga nisso, depois nem pões lá os pés lol

Este festival é qualquer coisa de fenomenal! Fico-lhes agradecido pá vida por tantos momentos fantásticos que nunca pensei presenciar!
Se este ano já vai assim, minha nossa senhora!

Nunca pensei ver Descendents, Suicidal Tendencies e Good Riddance na vida, quanto mais no mesmo cartaz! Ainda por cima ao lado de AF e BfB! E claro, o meu amor por punk fofinho vai ficar muito aconchegado ao ver Set Your Goals e MXPX :D

Ir a Viveiro passou de ponto alto do verão a ponto alto do ano inteiro! lol

Gracias!

GoncaloBala
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado ago 07, 2010 5:28 pm

Re: 2012.08.02/03/04 Resurrection Fest - Suicide Silence + Hatebreed + At The Gates + Suicidal Tendecies + Converge + Municipal Waste + Descendents + etc - Vive

Mensagempor GoncaloBala » sábado mar 17, 2012 7:08 pm

Tem um cartaz br00tal, saudável como a salada de fruta e para todos os fregueses! Ainda aí vêm uns Letlive ou uns Dead Swans

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » sábado mar 17, 2012 7:26 pm

GoncaloBala Escreveu:Tem um cartaz br00tal, saudável como a salada de fruta e para todos os fregueses! Ainda aí vêm uns Letlive ou uns Dead Swans

Deus Nosso Senhor te ouça!!

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » sábado mar 17, 2012 8:26 pm

Ainda não deve ser este ano que me estreio neste fest, mas o cartaz tá do catano.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

mokas
Metálico(a)
Registado: sexta out 23, 2009 9:06 am

Mensagempor mokas » sábado mar 17, 2012 8:41 pm

grind Escreveu:Pah, eu sinceramente já ando sem palavras pa este fest. Tinha ficado fodido por ser mudado pa altura do vagos, porque ia ter k falhar At The Gates. E fiquei "ei era lindo ATG entrar po Resu".

Hahah eu também pensei nisso! A confirmação de At The Gates, tirou-me qualquer dúvida que eu tinha em ter que escolher o Resurrection entre o Vagos! Fuck yeah

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » domingo mar 18, 2012 10:39 pm

Era meter Textures nisto para eu poder fazer .|. ao pessoal que vai a Vagos :P

Como está o cartaz, para ficar 110% satisfeito acho que só falta Emmure, que é a banda que mais quero ver ao vivo. De resto acho que está a quantidade certa de bandas que quero ver com mais atenção, com menos atenção, e aquelas que não ligo puto (aka espanholas :lol: se bem que The Eyes até pareceu mais ou menos: http://www.youtube.com/watch?v=DGLWWRXavsg).

Falaram aí atrás em Suffocation que até nem acho que não seja banda para este fest. Este ano há At The Gates, Suicide Silence, Here comes The Kraken e em edições anteriores houve The Red Chord, Legacy of Brutality por isso DM e suas variações sempre houve no Resu.
E assim o F.Mullen podia atuar com os SS neste malhão:

:D

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » sexta mar 23, 2012 2:28 pm

Pessoal, onde é que um gajo compra bilhetes para isto?

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Jorgetime » sexta mar 23, 2012 3:41 pm

Dante Escreveu:Pessoal, onde é que um gajo compra bilhetes para isto?

Em Portugal, este ano ainda não há sitio para comprar. No ano passado comprei aqui, que era o unico sitio para comprar online: http://www.laboleteria.es/comprar-entradas.php?id=965 Tiveram alguns problemas em encontrar lá o meu nome, mas de resto não houve problema.

A promoção dos bilhetes a 40€ já acabou. E há 1000 bilhetes a 50€ que já estão quase a esgotar. O que é uma merda porque não queria comprar já... Se é para aumentar 20€ em relação ao ano passado espero que metam mais nomes dos grandes, porque por enquanto não se justifica nem uma subida de 10€ em relação ao ano passado :|

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Re: 2012.08.02/03/04 Resurrection Fest - Suicide Silence + Hatebreed + At The Gates + Suicidal Tendencies + Converge + Municipal Waste + Descendents + etc - Viv

Mensagempor Dante » sexta mar 23, 2012 3:47 pm

Gracias. :wink:
Eu 60 paus não dou. Se não for com estes de 50, acho que vou acabar por ir a Vagos.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » sexta mar 23, 2012 6:57 pm

Jorgetime Escreveu:
Dante Escreveu:Pessoal, onde é que um gajo compra bilhetes para isto?

Em Portugal, este ano ainda não há sitio para comprar. No ano passado comprei aqui, que era o unico sitio para comprar online: http://www.laboleteria.es/comprar-entradas.php?id=965 Tiveram alguns problemas em encontrar lá o meu nome, mas de resto não houve problema.

A promoção dos bilhetes a 40€ já acabou. E há 1000 bilhetes a 50€ que já estão quase a esgotar. O que é uma merda porque não queria comprar já... Se é para aumentar 20€ em relação ao ano passado espero que metam mais nomes dos grandes, porque por enquanto não se justifica nem uma subida de 10€ em relação ao ano passado :|

Isso já vai das preferências de cada um, por mim o aumento já está mais que justificado!

xheartcorex
Participante
Registado: sexta jun 04, 2010 10:28 am

Re: 2012.08.02/03/04 Resurrection Fest - Suicide Silence + Hatebreed + At The Gates + Suicidal Tendencies + Converge + Municipal Waste + Descendents + etc - Viv

Mensagempor xheartcorex » terça mar 27, 2012 9:07 pm

Parkway drive,stick to your guns e down to nothing era mm joia.

O cartaz este ano ainda n me convenceu e o preço parece q vai subir consideravelmente...ms estou a pensar ir na mesma,pois no ano passado foi impecavel...recomendo. E ainda "descobri" strife e switchtense,que deram concertos brutais.

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Jorgetime » quarta mar 28, 2012 11:56 am

E para quem não conhece Unearth faça o favor de descobrir:

My Will Be Done!

Uma das melhores bandas de metalcore :)
Última edição por Jorgetime em quarta mar 28, 2012 1:01 pm, editado 1 vez no total.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 28, 2012 12:01 pm

Muito bom cartaz sim senhor... pena eu estar pra fora nessa altura...

Boa sorte para quem for... a este ou ao VOA!

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes