E com uma banda conseguem virar o panorama ....
[Cartaz Fechado]
GoncaloBCunha Escreveu::o![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
/metalfreak
DREAMASTER Escreveu:Cartaz fechado? Segundo li vão divulgar mais bandas e não banda.
Brunhu Escreveu:DREAMASTER Escreveu:Cartaz fechado? Segundo li vão divulgar mais bandas e não banda.
Sim, uma banda para cada dia... já foram ambas faladas no últimos posts!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Acho piada é dizerem com tanta convicção que vão ser as últimas confirmações quando em nenhum lado da parte da organização ou até mesmo de fontes duvidosas, indica isso.
Brutal Thrasher Escreveu:Borrei-me!
Acho piada é dizerem com tanta convicção que vão ser as últimas confirmações quando em nenhum lado da parte da organização ou até mesmo de fontes duvidosas, indica isso.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Mas se isso de Disaffected for mesmo verdade, é outra razão para me borrar todo, era um projecto que, com muita pena minha, pensava que nunca iria ver ao vivo!
Brutal Thrasher Escreveu:Mas se isso de Disaffected for mesmo verdade, é outra razão para me borrar todo, era um projecto que, com muita pena minha, pensava que nunca iria ver ao vivo!
Sir Sardine Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Mas se isso de Disaffected for mesmo verdade, é outra razão para me borrar todo, era um projecto que, com muita pena minha, pensava que nunca iria ver ao vivo!
Isso é algo que, tendo em conta as recentes noticias do novo álbum, já se previa que ia acontecer (o facto de tocarem ao vivo), portanto não é algo assim tão exclusivo...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes