2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

HATE
Participante
Registado: quinta mai 27, 2010 8:19 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor HATE » quinta mar 08, 2012 4:55 am

Kreator no rock in rio... give me a break.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Re: 2012.05.25 - Rock in Rio - Metallica + Evanescense + Mastodon + Sepultura (+ Kreator + Mão Morta + Ramp)

Mensagempor PeiXotO » quinta mar 08, 2012 11:07 am

O engraçado é que o público é que é preconceituoso em relação aos festivais.
"Ai credo, os Kreator são bons demais para o Rock in Rio! Deviam era ir tocar à minha casa que lá é que é mesmo do underground ao contrario do Rock in Rio que é onde vão os vendidos todos...".
Para os Kreator o Rock In Rio é um festival como outro qualquer. É o local onde vão trabalhar e ponto final.

Se preferia que tocassem no palco principal? Claro que preferia, pois poupava-me o trabalho de ter de correr o parque da Bela Vista de uma ponta à outra para os ver. Mas sempre é melhor que nada.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » quinta mar 08, 2012 12:43 pm

PeiXotO Escreveu:Se preferia que tocassem no palco principal? Claro que preferia, pois poupava-me o trabalho de ter de correr o parque da Bela Vista de uma ponta à outra para os ver. Mas sempre é melhor que nada.

Cá está ... :metal:
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

HATE
Participante
Registado: quinta mai 27, 2010 8:19 pm

Mensagempor HATE » quinta mar 08, 2012 3:58 pm

O engraçado é que o público é que é preconceituoso em relação aos festivais.
"Ai credo, os Kreator são bons demais para o Rock in Rio! Deviam era ir tocar à minha casa que lá é que é mesmo do underground ao contrario do Rock in Rio que é onde vão os vendidos todos...".
Para os Kreator o Rock In Rio é um festival como outro qualquer. É o local onde vão trabalhar e ponto final.

Se preferia que tocassem no palco principal? Claro que preferia, pois poupava-me o trabalho de ter de correr o parque da Bela Vista de uma ponta à outra para os ver. Mas sempre é melhor que nada.

No meu caso, não é uma questão de preconceito. Eu fiquei admirado com a escolha do rock in rio, pois em relação às edições anteriores não tinham bandas deste calibre a actuar. É de lamentar a decisão de meterem uma banda como Kreator no Palco Secundário, mas aí concordo contigo, sempre é melhor do que nada.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » sexta mar 09, 2012 4:07 pm

mais uma vez passo aqui para deixar o lado bom da questao!
depois de tanto criticar o cartaz eish que me surge Kreator precisamente para abrir o palco sunset, ou seja, entramos no recinto busca-mos uma jola e bora todos para esse palco parar começar mesmo bem o festival com o concerto do dia muito provavelmente! (vai ser a melhor entrada no festival de sempre)! Depois de Kreator está tudo a vontade para continuar naquele palco ou entao assistir a todas as performances no palco mundo!

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor PeiXotO » sexta mar 09, 2012 4:54 pm

HrodwolfOdinson Escreveu:mais uma vez passo aqui para deixar o lado bom da questao!
depois de tanto criticar o cartaz eish que me surge Kreator precisamente para abrir o palco sunset, ou seja, entramos no recinto busca-mos uma jola e bora todos para esse palco parar começar mesmo bem o festival com o concerto do dia muito provavelmente! (vai ser a melhor entrada no festival de sempre)! Depois de Kreator está tudo a vontade para continuar naquele palco ou entao assistir a todas as performances no palco mundo!

Bem visto.
Vou fazer exactamente o mesmo que tu com a pequena diferença de que eu vou primeiro ao Pingo Doce comprar uma litrosa para refrescar em vez de beber alguma coisa dentro do recinto. Os preços de discoteca do Rock In Rio não me assistem. E assim a litrosa sempre dá para me aguentar na fila, normalmente demorada, e para ter paciência para a intensa revista dos seguranças, que pensam que lá por um gajo ter cabelo comprido significa que leve armas e coisas parecidas para os concertos.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » sexta mar 09, 2012 5:17 pm

damn true!

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sexta mar 09, 2012 10:04 pm

PeiXotO Escreveu:
HrodwolfOdinson Escreveu:mais uma vez passo aqui para deixar o lado bom da questao!

Bem visto.
Vou fazer exactamente o mesmo que tu com a pequena diferença de que eu vou primeiro ao Pingo Doce comprar uma litrosa para refrescar em vez de beber alguma coisa dentro do recinto. Os preços de discoteca do Rock In Rio não me assistem. E assim a litrosa sempre dá para me aguentar na fila, normalmente demorada, e para ter paciência para a intensa revista dos seguranças, que pensam que lá por um gajo ter cabelo comprido significa que leve armas e coisas parecidas para os concertos.

LOL a mim aconteceu-me algo muito estupido... Fui a um concerto dos Moonspell na Maia, daqueles grátis que em tempos eles fizeram, e não me deixaram entrar com duas pulseiras e um colar porque tinha picos... Quando estou dentro do concerto, abro a carteira e tinha uma navalha... :roll: :D :D :D

No ano passado entrei no Rock in Rio com bebidas e não foi muito demorado...lol
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor PeiXotO » sábado mar 10, 2012 11:25 am

Bom, bom é ir ver um concerto ao Coliseu dos Recreios e o segurança olhar para a minha mala e ver que tinha duas sandes e dizer: "Só podes entrar com uma!"

No último Rock In Rio não me deixaram entrar com bebidas nenhumas. Nem mesmo com garrafas de água sem a tampa.

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » sábado mar 10, 2012 4:17 pm

PeiXotO Escreveu:Bom, bom é ir ver um concerto ao Coliseu dos Recreios e o segurança olhar para a minha mala e ver que tinha duas sandes e dizer: "Só podes entrar com uma!"

provavelmente o segurança estava com fome e queria que partilhasses xD

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sábado mar 10, 2012 4:28 pm

No SBSR 2008 entrei sem me revistarem, visto que revistaram as pessoas que iam comigo e outras que estavam à minha frente, não deixou de ser engraçado eles lá se terem esquecido de mim.
No Rock in Rio 2010 consegui bilhete VIP à pala e quando fui à zona Vip do festival, como não havia ninguém vestido de preto nessa zona, houveram alguns curiosos a virem ter comigo comentar a minha t-shirt que por acaso era dos Arch Enemy, houve inclusive um gajo que tava a oferecer champanhe a quem entrava na zona que me perguntou se essa banda ia tocar no Rock in Rio, ao que eu respondi que não e ele ficou ainda sério a olhar para a t-shirt :lol: . O mais engraçado eram as garrafas de água que era bué de caras fora da zona VIP, enquanto nesta zona era tudo de borla :lol:

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » sábado mar 10, 2012 4:35 pm

Miguel Linkin Escreveu:No SBSR 2008 entrei sem me revistarem, visto que revistaram as pessoas que iam comigo e outras que estavam à minha frente, não deixou de ser engraçado eles lá se terem esquecido de mim.
No Rock in Rio 2010 consegui bilhete VIP à pala e quando fui à zona Vip do festival, como não havia ninguém vestido de preto nessa zona, houveram alguns curiosos a virem ter comigo comentar a minha t-shirt que por acaso era dos Arch Enemy, houve inclusive um gajo que tava a oferecer champanhe a quem entrava na zona que me perguntou se essa banda ia tocar no Rock in Rio, ao que eu respondi que não e ele ficou ainda sério a olhar para a t-shirt :lol: . O mais engraçado eram as garrafas de água que era bué de caras fora da zona VIP, enquanto nesta zona era tudo de borla :lol:

Se tivesses uma t-shirt de uma banda decente, certamente ele não te teria olhado dessa maneira. :mrgreen:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » sábado mar 10, 2012 4:47 pm

Arch Enemy é uma banda absolutamente genial!!

And now i leave :mrgreen:

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado mar 10, 2012 7:15 pm

O que torna este festival monótono é o facto de apostar sempre nas mesmas bandas do costume. Kreator e Mão Morta são as surpresas aqui que diferem do habitual, e até as mais interessantes desde que fazem o RIR em terras Lusas.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor PeiXotO » sábado mar 10, 2012 9:18 pm

Isto das revistas nos concertos depende sempre do segurança que se apanha ou do "zelo" que a organização tem. Conheço pessoal que já entrou no Pavilhão Atlântico com uma faca na mala (alguém tinha feito anos e a faca serviu para cortar o bolo) ou malta que entra em festivais com uma garrafa de litro e meio dentro das calças. Por outro lado vais ver Iron Maiden ao Pavilhão e não podes ter correntes na carteira. E para ver Moonspell na Fil nem as mulheres podiam levar mala.
Enfim, se formos a ver bem, qualquer um de nós sabe pelo menos uns 5 casos insólitos relacionados com este tema. :D

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante