2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

SagresMetal
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta mai 11, 2007 1:45 pm

Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos

Mensagempor SagresMetal » terça mar 06, 2012 10:06 am

Brunhu Escreveu:O pessoal preocupa-se com cada merda... :?

+1 lol

tantas razoes possiveis... e cada um é livre de ir como quer a concerto...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça mar 06, 2012 10:24 am

JekBanger Escreveu:
Sir Sardine Escreveu:
portluis Escreveu:Não percebo porque... :mrgreen:

Imagem

Ihsahn meets Madonna! :headbanger:

Mas essa imagem é genial!

lol Alguém que viu este moço, que me responda por favor...Ele estava mesmo a curtir o concerto dos Ihsahn? lol aliás ele este a curtir as bandas de metal do vagos?? nada contra o homem ir a um concerto de metal com a t-shirt de Maddona lol mas é muito, muito estranho alguém se lembrar de levar esta t-shirt para um concerto destes, ou o homem realmente gosta de maddona e metal, ainda por cima nem é metal comercial...
Ou então é daqueles posers que pegou na 1ª t-shirt preta que encontrou e que ostenta com orgulho por ser a Maddona que toda a gente conhece, por ser a rainha da pop e já que está num concerto, quer mostrar a toda a gente que já viu Maddona....

Man, couldn't care less. Seja porque motivo for acho que o gajo está muito bem!

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Mensagempor HrodwolfOdinson » terça mar 06, 2012 10:38 am

Madonna* xD

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » terça mar 06, 2012 11:03 am

lol
ui que sairam todos em defesa do homem...
qual é o problema de ele se vestir assim num concerto???
NENHUM

Qual é o problema da minha curiosidade?
Aparentemente incomodei alguém sem perceber o porquê....

A toda a gente que lá viu o senhor, já não quero saber nada sobre ele...

I_Hate_People
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am

Mensagempor I_Hate_People » terça mar 06, 2012 11:07 am

Madonna ist Krieg!! :grim:
Se calhar é o vocal dos Namek.. Ele é que usava uma t shirt bonita da madonna nos concertos :mrgreen:

EDIT: My mistake, era da Britney Spears!
Última edição por I_Hate_People em terça mar 06, 2012 11:09 am, editado 2 vezes no total.

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » terça mar 06, 2012 11:08 am

mas início de novela.... :shock:

Espero que este amigo esteja este ano com a mesma t-shirt para assim, os curiosos, poderem tirar as duvidas :lol:

ACTI
Participante
Registado: terça mar 06, 2012 2:59 am

Mensagempor ACTI » terça mar 06, 2012 12:31 pm

Enslaved! :headbanger:
Vou ser o Rei do Mosh! :awesome:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça mar 06, 2012 12:45 pm

A ver se dizem mas é quem são as próximas bandas que quero começar a preparar a minha vidinha para agosto!

rpa
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » terça mar 06, 2012 12:49 pm

JekBanger Escreveu:lol Alguém que viu este moço, que me responda por favor...Ele estava mesmo a curtir o concerto dos Ihsahn? lol aliás ele este a curtir as bandas de metal do vagos?? nada contra o homem ir a um concerto de metal com a t-shirt de Maddona lol mas é muito, muito estranho alguém se lembrar de levar esta t-shirt para um concerto destes, ou o homem realmente gosta de maddona e metal, ainda por cima nem é metal comercial...
Ou então é daqueles posers que pegou na 1ª t-shirt preta que encontrou e que ostenta com orgulho por ser a Maddona que toda a gente conhece, por ser a rainha da pop e já que está num concerto, quer mostrar a toda a gente que já viu Maddona....

Ou é poser como dizes ou é trve ao ponto de ir a um concerto da Madonna só para ver isto:

Fora isso, acho perfeitamente natural poder-se gostar de metal comercial, não comercial, underground, trve ou lá o que for, e ao mesmo tempo gostar-se de outros géneros.
Espero que o tipo leve uma tshirt do Vagos, Ihsahn ou Emperor da próxima vez que for ver Madonna :metal:

Tshirts e Madonnas à parte, gosto do cartaz e lá estarei pela 4ª vez.

Não espero grandes surpresas quanto ao cartaz restante - presumo que faltem anunciar apenas duas bandas nacionais para abrir ambos os dias, se for seguido o mesmo formato que nos últimos anos. Qualquer coisa mais que isso será bónus :headbanger:
ROMANES EUNT DOMUS

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça mar 06, 2012 1:03 pm

Tou lixado, agora já posso levar tshirts de black metal a eventos non metal, correndo o risco de ser considerado alien...

Vocês são tão picuinhas...

Slayerus
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » terça mar 06, 2012 1:33 pm

O que raio de uma peça de roupa interessa para a ocasião?

Estou a ver que para alguns levar uma tshirt da Madonna ou uma tshirt não-preta é uma preocupação. Quem agradece é o senhor/homem, wtv (sempre respeito pelos mais velhos) que parece trollar à brava quem se dá ao trabalho de arranjar explicações para isto.

Por acaso não tenho nenhuma tshirt do género, mas caso tivesse..era gajo de ir ao VOA, ao SWR ou qualquer outro fest com uma t-shirt do Justin Bieber só para ferir susceptibilidades.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

ACTI
Participante
Registado: terça mar 06, 2012 2:59 am

Mensagempor ACTI » terça mar 06, 2012 1:48 pm

Slayerus Escreveu:O que raio de uma peça de roupa interessa para a ocasião?

Estou a ver que para alguns levar uma tshirt da Madonna ou uma tshirt não-preta é uma preocupação. Quem agradece é o senhor/homem, wtv (sempre respeito pelos mais velhos) que parece trollar à brava quem se dá ao trabalho de arranjar explicações para isto.

Por acaso não tenho nenhuma tshirt do género, mas caso tivesse..era gajo de ir ao VOA, ao SWR ou qualquer outro fest com uma t-shirt do Justin Bieber só para ferir susceptibilidades.

Isso de facto era o ser irónico personificado!

PicklesTheEmperor
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » terça mar 06, 2012 2:34 pm

JekBanger Escreveu:
lol Alguém que viu este moço, que me responda por favor...Ele estava mesmo a curtir o concerto dos Ihsahn? lol aliás ele este a curtir as bandas de metal do vagos?? nada contra o homem ir a um concerto de metal com a t-shirt de Maddona lol mas é muito, muito estranho alguém se lembrar de levar esta t-shirt para um concerto destes, ou o homem realmente gosta de maddona e metal, ainda por cima nem é metal comercial...

ri-me com essa parte.
Ou então gosta de ser grande troll e por gente como tu irritada. Eu pessoalmente gosto de levar t-shirts de black metal para concertos de indie fofinho, por isso não me estranha nada isto, só acho cómico.

JekBanger
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » terça mar 06, 2012 2:48 pm

PicklesTheEmperor Escreveu:
JekBanger Escreveu:

ri-me com essa parte.
Ou então gosta de ser grande troll e por gente como tu irritada. Eu pessoalmente gosto de levar t-shirts de black metal para concertos de indie fofinho, por isso não me estranha nada isto, só acho cómico.

lol eu irritado? mas tá tudo fumado ou quê? rodem-me essa merda....
foi a fotografia que mais gostei do fuçasbuque do vagos e sim por causa da t-shirt...tal como tu achei cómico...a questão não é ouvir madonna e blackmetal e gostar dos dois, nunca foi... estou-me a cagar para isso.......se o objectivo do man era trollar-me e por-me curioso no porquê da vontade dele em usar uma t-shirt de uma das instituições pop que os metaleiros em geral gostam de odiar num festival completamente cheio de metaleiros ( QUIÇÁ TRUE METALHEADS THAT HATE POP MUSIC)...então pronto fui trollado! Viva a mim... :metal:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » terça mar 06, 2012 2:55 pm

Começo a achar que este fórum está a ficar minado de malta bipolar!!
:?

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante