Brunhu Escreveu:O pessoal preocupa-se com cada merda...
+1 lol
tantas razoes possiveis... e cada um é livre de ir como quer a concerto...
Brunhu Escreveu:O pessoal preocupa-se com cada merda...
JekBanger Escreveu:Sir Sardine Escreveu:portluis Escreveu:Não percebo porque...![]()
Ihsahn meets Madonna!
Mas essa imagem é genial!
lol Alguém que viu este moço, que me responda por favor...Ele estava mesmo a curtir o concerto dos Ihsahn? lol aliás ele este a curtir as bandas de metal do vagos?? nada contra o homem ir a um concerto de metal com a t-shirt de Maddona lol mas é muito, muito estranho alguém se lembrar de levar esta t-shirt para um concerto destes, ou o homem realmente gosta de maddona e metal, ainda por cima nem é metal comercial...
Ou então é daqueles posers que pegou na 1ª t-shirt preta que encontrou e que ostenta com orgulho por ser a Maddona que toda a gente conhece, por ser a rainha da pop e já que está num concerto, quer mostrar a toda a gente que já viu Maddona....
JekBanger Escreveu:lol Alguém que viu este moço, que me responda por favor...Ele estava mesmo a curtir o concerto dos Ihsahn? lol aliás ele este a curtir as bandas de metal do vagos?? nada contra o homem ir a um concerto de metal com a t-shirt de Maddona lol mas é muito, muito estranho alguém se lembrar de levar esta t-shirt para um concerto destes, ou o homem realmente gosta de maddona e metal, ainda por cima nem é metal comercial...
Ou então é daqueles posers que pegou na 1ª t-shirt preta que encontrou e que ostenta com orgulho por ser a Maddona que toda a gente conhece, por ser a rainha da pop e já que está num concerto, quer mostrar a toda a gente que já viu Maddona....
Slayerus Escreveu:O que raio de uma peça de roupa interessa para a ocasião?
Estou a ver que para alguns levar uma tshirt da Madonna ou uma tshirt não-preta é uma preocupação. Quem agradece é o senhor/homem, wtv (sempre respeito pelos mais velhos) que parece trollar à brava quem se dá ao trabalho de arranjar explicações para isto.
Por acaso não tenho nenhuma tshirt do género, mas caso tivesse..era gajo de ir ao VOA, ao SWR ou qualquer outro fest com uma t-shirt do Justin Bieber só para ferir susceptibilidades.
JekBanger Escreveu:
lol Alguém que viu este moço, que me responda por favor...Ele estava mesmo a curtir o concerto dos Ihsahn? lol aliás ele este a curtir as bandas de metal do vagos?? nada contra o homem ir a um concerto de metal com a t-shirt de Maddona lol mas é muito, muito estranho alguém se lembrar de levar esta t-shirt para um concerto destes, ou o homem realmente gosta de maddona e metal, ainda por cima nem é metal comercial...
PicklesTheEmperor Escreveu:JekBanger Escreveu:
ri-me com essa parte.
Ou então gosta de ser grande troll e por gente como tu irritada. Eu pessoalmente gosto de levar t-shirts de black metal para concertos de indie fofinho, por isso não me estranha nada isto, só acho cómico.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante