GARANTAM O BILHETE COM TRANSFERENCIA PARA :
00790000 25333 507 10116 BPN

donnergott Escreveu:BIZARRA LOCOMOTIVA serão a banda a fechar!!! Prometem um set muito especial!!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
AndreBento Escreveu:PeiXotO Escreveu:Eles entretanto responderam-me. Depois dão-te um mail para onde deves mandar os teus dados o nome da pessoa que vai contigo.
Espero que me deixem oferecer os dois bilhetes, visto que já tenho o meu.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
PeiXotO Escreveu:Epa eu aparentemente ganhei uma entrada dupla no passatempo da Metalimperium mas ainda não me responderam sobre como a posso levantar.![]()
Deve ser por ser fim de semana, e o pessoal está ocupado.
Brutal Thrasher Escreveu:Parece que afinal sempre vou, vai ser a segunda edição consecutiva que vou e se for tão boa como a do ano passado já sei que vai ser festarola garantida!
MIG-EQUALEFT Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Parece que afinal sempre vou, vai ser a segunda edição consecutiva que vou e se for tão boa como a do ano passado já sei que vai ser festarola garantida!
Bebemos um caneco
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes