A Ana Malhoa até podia andar para aí a cantar o quão revoltada está com a sociedade, como muitas bandas de Core e de Metal, mas isso não significaria que ias gostar da música que ela faz, certo?
Sim, isto é um fórum de música "pesada" (nem só de música extrema se fala aqui - Iron Maiden, por exemplo, de extremo nada tem), e não sei qual foi o propósito inicial com que este fórum foi criado, mas não é "Core" que está no título do fórum, é "Metal".
Se realmente o propósito foi fazer um fórum dedicado ao Metal, é normal que outros géneros de música "pesada" acabem por ter a sua quota parte, dado que nem só de um estilo de música vive um homem, mas há que não esquecer qual é o "estilo rei".
Eu não quis começar "guerrinha" nenhuma, mas vir pedir ou sequer falar de Core para o tópico do Vagos é de risos, dado que já se estabeleceu como um festival dedicado ao Metal e não de música "pesada" em geral, como o Hellfest, e se é bom que o Vagos não tenha Core por esse lado, por outro estou certo que vocês, fanboys do Core, todos sentidos com os meus comentários, também não gostariam que uma banda como por exemplo os Converge, fosse "esbanjada" num festival com o ambiente mais generalista do Vagos, eu se fosse a vocês preferiria tê-los numa coisa mais "selecta" onde só houvesse pessoal que realmente gostasse da banda ou do estilo, é assim que eu penso em relação às bandas das quais gosto.
Eu também já tive a minha fase do Core há uns anos, por isso não falo sem saber, mas com o tempo apercebi-me que "pouco se aproveita dali".
@Sludge: Trollar? E eu a pensar que vocês é que tinham vindo trollar com Converge para o tópico do Vagos...
Manowars e Metallicas são tão gays quanto as bandas de Core, de Slugde e de Stoner, por exemplo.
E são tão cromos quanto os fanboys do Core, etc.
"Gente normal", sim porque vocês são os "normais" e o resto os "anormais"

Estou aberto a discussões caso queiram continuar, por PM.