2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Será que vão ter bifanas a euro e meio? Será que o Ihsahn tem uma pila maior que o Devin Townsend?
Overkill for eva.
Overkill for eva.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:Será que vão colocar mais casas de banho na zona de acampamento?
vão pôr uma só para ti ao lado da tua tenda

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
PeiXotO Escreveu:Será que vão colocar mais casas de banho na zona de acampamento?
Isso é que era uma boa ideia!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Bom bom, era haver show de strip como nos bons festivais internacionais de metal. Umas grossas a tirar a roupa é que era de valor, para compensar tudo o hemoerotismo do pessoal que tira a shirt para ir para o moche. As vezes nem sei se no fim fume um cigarro, a seguir a tantos peitos suados que levo na cara.
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
joaonuno2009 Escreveu:PeiXotO Escreveu:Será que vão colocar mais casas de banho na zona de acampamento?
vão pôr uma só para ti ao lado da tua tenda
Epa isso não porque depois era capaz de dar cheiro para os meus vizinhos e não quero fazer má vizinhança.
Mas é verdade que podiam melhorar nesse aspecto.
É isso e baixarem o caralho do som na zona do Merchandise. Um gajo alem de ficar surdo tinha de andar aos gritos com o pessoal para poder comprar uma t-shirt.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
oten Escreveu:Bom bom, era haver show de strip como nos bons festivais internacionais de metal. Umas grossas a tirar a roupa é que era de valor, para compensar tudo o hemoerotismo do pessoal que tira a shirt para ir para o moche. As vezes nem sei se no fim fume um cigarro, a seguir a tantos peitos suados que levo na cara.
Onde queres chegar?
darkiske Escreveu:oten Escreveu:Bom bom, era haver show de strip como nos bons festivais internacionais de metal. Umas grossas a tirar a roupa é que era de valor, para compensar tudo o hemoerotismo do pessoal que tira a shirt para ir para o moche. As vezes nem sei se no fim fume um cigarro, a seguir a tantos peitos suados que levo na cara.
Onde queres chegar?
Sabes aquele filme para crianças, Marte Precisas de Mães?
Eu cá digo a Terra Precisa de Pêgas.
oten Escreveu:darkiske Escreveu:oten Escreveu:Bom bom, era haver show de strip como nos bons festivais internacionais de metal. Umas grossas a tirar a roupa é que era de valor, para compensar tudo o hemoerotismo do pessoal que tira a shirt para ir para o moche. As vezes nem sei se no fim fume um cigarro, a seguir a tantos peitos suados que levo na cara.
Onde queres chegar?
Sabes aquele filme para crianças, Marte Precisas de Mães?
Eu cá digo a Terra Precisa de Pêgas.
Não sei, mas gosto! Moças descontraídas?
darkiske Escreveu:Não sei, mas gosto! Moças descontraídas?
Boas terminologia!
Moçoilas descontraídas era um upgrade, e sem carga moralistica
oten Escreveu:darkiske Escreveu:Não sei, mas gosto! Moças descontraídas?
Boas terminologia!
Moçoilas descontraídas era um upgrade, e sem carga moralistica
Mas aqui fala-se do Vagos.

- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
É pena ter de ir ao festival dos metaloleiros para ver arcturus 

joaonuno2009 Escreveu:apscsantos Escreveu:a melhor banda que passou pelo Vagos até hoje
Epica
Kamelot
bom gosto

- summoned_skull
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo dez 28, 2008 7:41 pm
Off Topic: no fundo, bem lá no fundinho os Deolinda é que serao cabeça de cartaz
On Topic: tar aqui a discutir quem é maior que quem, ou quem leva mais público ou nao, quem vende mais albúns, quem é mais mainstream ou mais underground é relativo porque isso vai da opiniao de cada um..a meu ver o cartaz nao está assim tao mau quanto isso se formos a ver bem á excepçao de Textures todas as restantes bandas já sao bandas com algum "nome" independentemente da sonoridade seja ela Black/Trash/Avant-Garde wtv METAL. eu sei que vou lá estar o "ruído" á volta do cartaz acho que há-d passar certamente com tempo
On Topic: tar aqui a discutir quem é maior que quem, ou quem leva mais público ou nao, quem vende mais albúns, quem é mais mainstream ou mais underground é relativo porque isso vai da opiniao de cada um..a meu ver o cartaz nao está assim tao mau quanto isso se formos a ver bem á excepçao de Textures todas as restantes bandas já sao bandas com algum "nome" independentemente da sonoridade seja ela Black/Trash/Avant-Garde wtv METAL. eu sei que vou lá estar o "ruído" á volta do cartaz acho que há-d passar certamente com tempo

The pain is there to remind me that I'm still alive.
Serão gostos, certamente, mas para mim o cartaz do SWR está até agora bastante melhor do que este Bagos.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes