2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
Por favor não continuem a comparar com os outros anos, as coisas mudam.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vooder Escreveu:Já há muito tempo que não punha este bonequinho, mas ...
Miguel, tu fizeste por merecer.
Na boa

Eu continuo convencido daquilo que disse. Queres argumentar?
HelS Escreveu:Não é por nada mas no ano passado, se não estou errado, as primeiras bandas a serem reveladas foram os cabeças de cartaz de ambos os dias, Morbid Angel e Opeth.
Se não me engano, Morbid Angel foi o primeiro nome. Mas Opeth foi dos últimos.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Influência na música, número de fãs, nº de vendas, 2 ou 3 albuns em quase todas as tabelas dos melhores discos de sempre, até no nº de fãs do FB...
P.S. Eu gosto de Overkill, mas tenho a certeza que não vão ser cabeça de cartaz.
P.S. Eu gosto de Overkill, mas tenho a certeza que não vão ser cabeça de cartaz.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Se calhar vai ser Metallica.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Madeirex
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Se calhar vai ser Metallica.
Claro que sei que estás a gozar, mas esses já vão bastar no RIR 2012

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
portluis Escreveu:No site oficial dos Overkill:AUGUST 2010
4 - Vagos Open Air / Calvao – POR
2010?![]()
Pelo menos já se sabe que vai ser no dia 4...
Textures @ Facebook oficial:
Another Festival confirmed for you guys! Portugal, we are coming your way! We'll be playing on Vagos Open Air the 4th of August. BE PREPARED!!!
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Tambem nao me parece que overkill seja headliner mas apsar disso...dos nomes confirmados até agora é o mais provavel. Normalmente um dos headliners é um dos primeiros nomes a ser confirmado.
Agora dai a dizer que Overkill tem mais nome que Morbid Angel... foda-se... meu, que falta de nocao do caralho
Agora dai a dizer que Overkill tem mais nome que Morbid Angel... foda-se... meu, que falta de nocao do caralho
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
Overkill é banda para ser cabeça de cartaz, tem 30 anos de carreira, 15 albuns, é um nome do thrash bem conhecido dentro do meio!
Não vale a pena fazer comparações com Morbid Angel, são bandas diferentes, Morbid Angel é das bandas de maior destaque dentro o death metal, no thrash existem bandas com mais destaque que Overkill, mas ainda assim Overkill continua a ser uma das grandes bandas de thrash!
Não vale a pena fazer comparações com Morbid Angel, são bandas diferentes, Morbid Angel é das bandas de maior destaque dentro o death metal, no thrash existem bandas com mais destaque que Overkill, mas ainda assim Overkill continua a ser uma das grandes bandas de thrash!
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
MWM Escreveu:Overkill é banda para ser cabeça de cartaz, tem 30 anos de carreira, 15 albuns, é um nome do thrash bem conhecido dentro do meio!
Isto.
Vendas:
Morbid Angel: A discografia contabiliza 445.000 álbuns nos E.U.A, sendo 127.000 as vendas do Covenant.
Overkill: Só o "Years of Decay" vendeu 300.000 nos E.U.A.
M.A pode ser a maior banda dentro do Death Metal, mas toda a gente sabe que a cena Death sempre vendeu menos que a cena Thrash Americana. Overkill podem não ser os Slayer ou os Megadeth, mas mesmo assim, tal como os Testament, são um nome a ter em conta. Para além de que Overkill tem 15 álbuns e estão na Nuclear Blast, enquanto M.A tem 8 e estão na Season of Mist.
Morbid Angel: A discografia contabiliza 445.000 álbuns nos E.U.A, sendo 127.000 as vendas do Covenant.
M.A pode ser a maior banda dentro do Death Metal, mas toda a gente sabe que a cena Death sempre vendeu menos que a cena Thrash Americana. Overkill podem não ser os Slayer ou os Megadeth, mas mesmo assim, tal como os Testament, são um nome a ter em conta. Para além de que Overkill tem 15 álbuns e estão na Nuclear Blast, enquanto M.A tem 8 e estão na Season of Mist.

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:Vendas:
Fonte?
Vendas so nos EUA nao concluem nada quanto ao sucesso comercial da banda.. e o Years of decay pode ter tido alto sucesso mas os outros albums podem n ter vendido ponta.
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
Se não fossem vocês a pedinchar tanto Overkill, nunca tinha ouvido falar deles. E maldita a hora em que fui ouvir...
flipknot Escreveu:Se não fossem vocês a pedinchar tanto Overkill, nunca tinha ouvido falar deles.
Sério?
É um dos nomes grandes do thrash, sem qualquer dúvida. Atrás de Metallica, Slayer, Megadeth, mas grandes ao nível de Testament ou Exodus (imo).
Podes não gostar do estilo ou banda obviamente, mas é um nome grande dentro do género.
Valfar, ein Windir
Enigma Escreveu:flipknot Escreveu:Se não fossem vocês a pedinchar tanto Overkill, nunca tinha ouvido falar deles.
Sério?
É um dos nomes grandes do thrash, sem qualquer dúvida. Atrás de Metallica, Slayer, Megadeth, mas grandes ao nível de Testament ou Exodus (imo).
Podes não gostar do estilo ou banda obviamente, mas é um nome grande dentro do género.
Eu por norma não gosto de thrash exceptuando Slayer, mas estou atento ao que se faz, e muito sinceramente nunca tinha ouvido falar, até o pessoal encher o tópico de pedidos do SWR com o nome da banda.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes