2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Re: 2012.08.02/03/04 - WACKEN OPEN AIR - Wacken, Alemanha

Mensagempor Pintelho » segunda nov 21, 2011 9:43 am

SamuraiRui Escreveu:Opeth confirmados!

Ok é um bom nome... mas se estes gajos nao confirmarem black sabbath vãoser papados pelo Hellfest heheh

BS parecem ser, à partida, um daqueles nomes que de tão grande vai estar em todo o lado e, por isso, menos interessante. Não há grandes dúvidas de que o W:O:A os vai confirmar, bem como o Azkena aqui próximo e, mais próximo ainda, o RiR Portugal... Quase uma aposta.

Anyways, já tenho BS confirmados para o Hellfest e, como este ano vou aos dois, está garantido.

Venham mais confirmações (agora talvez só no calendário do advento, não?)

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » segunda nov 21, 2011 12:44 pm

Pintelho Escreveu:

Ok é um bom nome... mas se estes gajos nao confirmarem black sabbath vãoser papados pelo Hellfest heheh

BS parecem ser, à partida, um daqueles nomes que de tão grande vai estar em todo o lado e, por isso, menos interessante. Não há grandes dúvidas de que o W:O:A os vai confirmar, bem como o Azkena aqui próximo e, mais próximo ainda, o RiR Portugal... Quase uma aposta.

Anyways, já tenho BS confirmados para o Hellfest e, como este ano vou aos dois, está garantido.

Posso-te garantir que os BS NAO vao estar no RIR portugal. Basta veres as datas da digressao. Por essa altura eles vao estar em tour pela escandinavia.. tase mesmo a ver eles a virem aqui ao olho do cu do mundo a pressa e vindos da suecia so para depois voltarem a ir para a noruega. Mas podemos apostar na mesma, se nao deres mto valor ao teu guito ;D
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda nov 21, 2011 12:54 pm

SamuraiRui Escreveu:
Pintelho Escreveu:

Posso-te garantir que os BS não vao estar no RIR portugal. Basta veres as datas da digressao. Por essa altura eles vao estar em tour pela escandinavia.. tase mesmo a ver eles a virem aqui ao olho do cu do mundo a pressa e vindos da suecia so para depois voltarem a ir para a noruega. Mas podemos apostar na mesma, se nao deres mto valor ao teu guito ;D

Ninguém falou em dinheiro. Corrigi-te em cima o caps no "não". Espero que tenha sido por engano. Vais ao W:O:A: certo? Uma garrafa de Mët?

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » segunda nov 21, 2011 1:03 pm

Pintelho Escreveu:Ninguém falou em dinheiro. Corrigi-te em cima o caps no "não". Espero que tenha sido por engano. Vais ao W:O:A: certo? Uma garrafa de Mët?

Neps nao foi por engano, foi mesmo para frisar o quanto é certo que é isso o que vai acontecer. Es assim tao susceptivel com cenas escritas em caps? LOL tem calma :P

Nao n vou ao WOA este ano, c mta pena.. vou experimentar o Metalcamp, nunca la fui e tambem é um pais novo k visito ;)

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda nov 21, 2011 2:40 pm

SamuraiRui Escreveu:
Pintelho Escreveu:Ninguém falou em dinheiro. Corrigi-te em cima o caps no "não". Espero que tenha sido por engano. Vais ao W:O:A: certo? Uma garrafa de Mët?

Neps nao foi por engano, foi mesmo para frisar o quanto é certo que é isso o que vai acontecer. Es assim tao susceptivel com cenas escritas em caps? LOL tem calma :P

Nao n vou ao WOA este ano, c mta pena.. vou experimentar o Metalcamp, nunca la fui e tambem é um pais novo k visito ;)

Sou, sim. Ficou corrigida a situação. Bom, então nada feito com a aposta. Metalcamp também está nos meus planos. 2013? Who knows... :)

cyber967
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 10:21 am

Mensagempor cyber967 » segunda nov 21, 2011 8:58 pm

Pintelho Escreveu:
Sou, sim. Ficou corrigida a situação. Bom, então nada feito com a aposta. Metalcamp também está nos meus planos. 2013? Who knows... :)

epah se fores diz me alguma coisa q tb tou numa de ir. mas tou indeciso entre o metalcamp e o hellfest

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Pintelho » segunda nov 21, 2011 10:02 pm

cyber967 Escreveu:
Pintelho Escreveu:

epah se fores diz me alguma coisa q tb tou numa de ir. mas tou indeciso entre o metalcamp e o hellfest

Este ano Metalcamp está fora de questão, porque já comprei os tickets do WOA e do Hellfest. Maybe 2013, rly!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Mensagempor moonstruck » quarta nov 23, 2011 9:22 pm

Mais uma banda confirmada: Suicide Silence.
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta nov 23, 2011 11:08 pm

moonstruck Escreveu:Mais uma banda confirmada: Suicide Silence.

Bela merda... mais valia terem confirmado o vencedor do metal battle 2012 do Burkina Faso!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » sexta nov 25, 2011 6:18 pm

Faltam vender 5.000 bilhetes...

So faltam agora por é os nomes de bandas que todos estamos à espera...
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » domingo nov 27, 2011 4:12 pm

Mais uma confirmação: IN FLAMES!...

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo nov 27, 2011 4:17 pm

Pena os bilhetes para este festival esgotarem sempre tão depressa, queria ir a um festival "dos grandes" lá fora, o Wacken seria a minha primeira escolha, mas assim fica lixado. O Hellfest seria a minha segunda escolha mas também calha numa data de merda para mim...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

lusitanium
Metálico(a)
Registado: quarta set 02, 2009 5:13 pm

Mensagempor lusitanium » domingo nov 27, 2011 6:42 pm

a sempre o download na inglaterra
no inicio de junho

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo nov 27, 2011 6:58 pm

E desde quando o cartaz do Download se compara com o do Wacken?

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo nov 27, 2011 9:01 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Pena os bilhetes para este festival esgotarem sempre tão depressa, queria ir a um festival "dos grandes" lá fora, o Wacken seria a minha primeira escolha, mas assim fica lixado. O Hellfest seria a minha segunda escolha mas também calha numa data de merda para mim...

Summer Breeze, a meio de Agosto. Já lá estive 2 vezes (2009 e 2011) e adoro o festival. Fica a sugestão. :metal:
Valfar, ein Windir

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante